I Believe I Can Fly escrita por Laryasano


Capítulo 1
01 - Telling The World


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,
Estou aqui com mais uma fic, espero que goste(:
Bem eu vou explicar umas coisas básicas, os capíitulos vao ter nomes de músicas que podem fazer parte do capítulo, tipo uma música tema.
Não sei quando que eu vou voltar a postar, pois essa fic é uma tentativa, então se eu não tiver leitoras provavelmente eu vou parar ):
Então de sinal de vida, haha (:
Boa Leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202896/chapter/1

Voltei – pensei.

Agora é para valer, meu pai conseguiu um emprego como empresário de uma banda que está fazendo mais sucesso agora, esse foi o principal motivo de termos voltado, mas eu sabia que era tambem porque minha mãe morreu há 2 anos, de câncer no pulmão, ela era fumante.

Cinco anos que morei na Itália foi o bastante para eu esquecer algumas coisas, mas claro que eu nunca vou esquecer dele. Foi meu primeiro beijo na verdade, mas foi um primeiro beijo muito depressivo podemos dizer ...

FLASHBACK

-Harry – sussurrei para o menino que estava para na minha frente, de costas.

Seus cabelos cacheados voavam levemente com o vento, seus braços cruzados mostravam desaprovação.

- Fala comigo – eu implorei

- O que você quer que eu fale ? – perguntou grosso

- Qualquer coisa ! – respondi urgentemente – Eu quero que voce diga que vai esperar eu voltar ...

- Você sabe que isso eu não posso prometer – disse virando para me olhar – Eu te amo, mas são 5 anos Em .

- Você acha que eu não sei ? – perguntei

- EMILLY ! – minha mãe gritou de dentro da casa – VEM TERMINAR DE ARRUMAR AS COISAS.

- Tenho que ir Hazza – disse fraca – Só espere.

Dei um beijo em seu rosto e voltei para minha casa, com muitas lágrimas no rosto.

FIM DO FLASH

Parei em uma cafeteria para descansar, a mudança foi cansativa e eu queria ver como Londres estava depois de tanto tempo.

Cinco meninos entraram encapuzados, confesso que fiquei com medo de serem ladrões, mas no momento que o menino de cabelos enrolados, chacoalhou a cabeça e arrumou os cabelos meu mundo parou. Era ele tenho certeza, nossos olhos se encontraram e a vontade de correr e abraçá-lo foi gigante.

Ele me olhou tristemente, abaixou a cabeça e se sentou em uma mesa com os meninos. Senti meu coração se partir no meio , talvez não fosse ele ou talvez ele ainda esteja magoado.

Levantei-me e fui até sua mesa, bati minhas mãos fortemente na mesa, fazendo um barulho e chamando a atenção dele.

- Não fala mais oi ? – perguntei ironica

- Desculpa eu te conheço ? – perguntou

- Sério mesmo ? – balancei minha cabeça em reprovaçao e desgosto

- Não conheço pessoas grossas que não dizem tchau – respondeu voltando a conversar com os outros

- E pelo visto eu não conheço nem meu melhor amigo.

- Eu não sou mais seu melhor amigo – respondeu grosso – Deixei de ser no momento que você saiu desse país sem falar tchau.

Ele jogou as palavras em mim, chamou seus amigos e saiu, esbarrando em mim de propósito.

Sai atrás dele.

- VOCÊ SABE QUE NÃO FOI CULPA MINHA ! – eu gritei , fazendo-o parar – MINHA FAMÍILIA PRECISAVA DE MIM !

Ele não respondeu nada.

- Minha mãe descobriu que estava com um cancêr, e ela precisava do melhor tratamento. Foi por isso que eu me mudei. – eu disse mais calma

- Eu sei – ouvi ele responder, sem ainda se virar – Mas eu também o motivo de você voltar.

- E qual é ? – perguntei curiosa, pois não era possível ele saber disso

- Seu pai – disse – Ele vai ser o nosso empresário.

- Pera aí ! – eu quase gritei – Você é cantor ?

- Isso, anuncia pra China tambem se não se importar – respondeu grosso e ironico

- E nunca me contou – conclui sozinha

- Eu não me lembro de ter falado com você – respondeu sorrindo falso

- Eu me lembro de ter tentado, mas alguém nunca me respondeu – seu sorriso caiu na hora – Agora eu tenho tempo para conversar, que tal ?

- Estou ocupado – respoondeu apontando para os amigos que fizeram um movimento de oi, e eu respondi

- Eu não ligo de andar com vocês, pelo que eu sei isso vai virar uma grande rotina. – disse normalmente – Vocês ligam ?

- Não – responderam em uníssono

- Então está decido – respondi sorrindo – A gente vai ter a conversa que você sempre quis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Devo Continuar ?
Beijoos e até um proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Believe I Can Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.