I Wont Give Up escrita por Annie Batista


Capítulo 4
Doing It Wrong


Notas iniciais do capítulo

E ai gatinhas, como cês tão? Eu falei que iria demorar. Não falei? Eu gostei bastante dos últimos reviews, e prometo, vou responder todos assim que terminar de postar esse capitulo, é que o dia tá cheeeio. Enfim, boa leitura. P.S. Escutem a música, vai fazer tudo ficar mais bonito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202892/chapter/4

"...So cry if you need to, but I can't stay to watch you
That's the wrong thing to do
Touch if you need to, but I can't stay to hold you
That's the wrong thing to do
Talk if you need to, but I can't stay to hear you
That's the wrong thing to do..."

(Drake feat. Stevie Wonder - Doing It Wrong)

Ela mantinha seus olhos fechados, enquanto chorava silenciosamente. O relógio do hospital, mostrava que já era uma e vinte, da madrugada. Mas Nicole, não conseguia dormir, ela olhou para Justin, viu que ele dormia tranquilamente e chorou mais ainda. 

-"Eu sou tão inútil que nem me matar, eu consigo. Não aguento mais, não aguento." - Pensou enquanto as lágrimas escorriam, incessantemente, por seu rosto. Ela deu três pequenos soluços, e escutou Justin se revirar no sofá da sala do hospital, ela virou-se para o lado oposto de Justin e começou a chorar com mais intensidade ainda. Sua visão ficou turva, e suas mãos tremiam. Mais uma vez a garota soluçou, só que dessa vez um pouco mais alto, então ela cobriu o rosto com um travesseiro. Segundos depois, sentiu um peso na cama, e uma mão tocar seu ombro.

- Hey, o que houve Nic? - Justin perguntou enquanto puxava o travesseiro do rosto da garota.

- Vai dormir... Me deixa quieta. - Pediu com a voz manhosa, e abafada. Justin puxou o travesseiro com força, e colocou-o atrás de si, vendo Nicole com o rosto inchado.

- Por quê está chorando? - Perguntou gentilmente.

- Sai daqui. Me deixa em paz. - Disse ela rudemente, sentando-se na cama, tentando pegar o travesseiro novamente. Em um ato inesperado, para ela, Justin abraçou-a. Nicole sentiu o resto de suas forças irem embora, seu ser precisava daquele abraço. Então ela o abraçou fortemente, como uma criança no meio de uma noite chuvosa, corre para o quarto da mãe com medo. Ela estava tão fraca, tão frágil, que mal conseguia respirar.

- Eu estou aqui com você... Calma. - Justin abraçava-a com todo o cuidado do mundo. Sentia-se mal, por saber que metade de tudo isso era culpa sua. Após ficar 'o popular' no colégio, ele esqueçeu de Nicole e começou a esnobá-la. A cada dia, seus 'amigos' humilhavam Nicole, e ela fazia nada. Então você pensa: "É apenas uma vida como as de outras garotas, ela é a nerd da escola, ele o popular, logo, logo eles ficam juntos, e teêm um final feliz." Engana-se quem pensa isso. A vida de Nicole é bem mais triste do que se pensa, Justin sabe os reais motivos para tudo isso, e ele sabia o quanto aquilo a machucava. E se sentia um idiota, por só perceber isso agora. Talvez a garota não o perdoasse tão cedo assim.

- Mas até quando Justin? Até quando você vai estar aqui comigo? - Nicole perguntou com a voz baixa. - Não me diga que vai sempre estar comigo, por quê não vai. Minha vida já está acabada. E ela só vai piorar. Você sabe disso. Faltam só algumas semanas, pra minha vida virar um verdadeiro caos. Ai sim, você pode ter certeza. Eu vou me matar nesse dia. - Disse a garota afastando-se dele. - É melhor, você se afastar de mim enquanto á tempo. Você sabe que ele vai voltar, e vai fazer aquilo tudo de novo. E sabe que eu vou ter que ir embora. Por quê se eu ficar, vou ter que fingir aquilo novamente. E você sabe o quanto eu já sofri, não sabe? Deveria ter me deixado morrer. Seria bem mais simples. - Disse ela com um sorriso amargurado no rosto. Justin segurou na sua mão, fazendo pequenos circulos na mesma, chegou mais perto dela, e sentou-se ao seu lado. E abraçou-a de lado. - Eu sei que você acha que existem maneiras mais fáceis de resolver isso... Mas não é assim tão... Simples, como você pensa. Muitas coisas já foram motivos para que eu desistisse, mas não, eu fiquei lá, sozinha e firme e forte... Mas as vezes, fingir demais, cansa. E você acaba sedendo, e quer achar a saída mais rápida daquele maldito labirinto. - Ela dizia chorando, e soluçando. Colocou as mãos em frente do rosto, pois, odiava quando a viam chorar. Justin segurou o queixo de Nicole, fazendo-a olhar em seus olhos.

- Eu sei que ele vai voltar, e vai fazer aquilo novamente. Mas não se preocupe, nós vamos sair dessa. Entendeu? Nós. Eu vou estar com você, isso é uma promessa...

- Não faça promessas, se não pode as cumprir. - Interrompeu-o Nicole.

- Eu vou ficar com você, por quê eu já errei uma vez, mas eu não vou errar mais. Vou ficar do seu lado, por quê isso tudo começou por minha causa, você sempre quis me proteger. Sempre foi protetora demais, e sempre esteve comigo nos piores momentos da minha vida. Agora, depois de ter feito tantas idiotisses, eu acho que está na hora de retribuir o favor. Talvez você não acredite no que eu digo, mas é a mais pura verdade. Nic, a vida é muito dura, mas quando a vida te der uma rasteira. Levanta, e chuta a cara dela. - Disse ele, fazendo-a gargalhar, pela primeira vez. Com um pouco de medo, aproximou sua mão do rosto de Nicole, e secou as poucas lágrimas que ainda escorriam pelo rosto da garota. - Você sempre foi forte. Não desista agora, não escute essa frase como se o "Justin popular" estivesse dizendo, escute ela como se o seu... Ex-melhor amigo estivesse falando. Pro seu bem.

- Você tem certeza que vai querer entrar nessa contra ele? De novo? 

- Tenho. Com toda a certeza. Agora, chegou a minha vez de te proteger. Agora, vê se cala a boca, e dorme. Que eu tô com sono. - Brincou ele fazendo-a rir de leve, e aconchegar-se em seus braços. 

"...But I need someone different
You know it, oh ho, you know it
Oh ho, you know it, we both know it
I need someone different
You know it, oh ho, you know it
Oh ho, you know it, we both know it
Something's been missing
You know it, oh ho, she knows it
Oh ho, I know it, we all know it
I need someone different..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você estão sem entender, mais daqui uns dois ou três capitulos vocês vão entender essa conversa dos dois. Gostaram do capitulo amores? Eu amei escrever ele, ficou muito cute... Eu achei. Deixem seus reviews lindos que eu amo por demais, okay? Olha se vocês quiserem e puderem, de em uma olhada na minha fic nova ela se chama You Da One, e é toda cheia de mistério e tals, acho que vocês vão gostar: https://www.fanfiction.com.br/historia/205449/You_Da_One Beijos, até o próximo capitulo ;3