I Wont Give Up escrita por Annie Batista


Capítulo 3
Doing It Wrong - Prévia


Notas iniciais do capítulo

Gente vou logo explicando, vou ficar sem tempo para postar aqui, acho que por uma semanas ao uns cinco dias, então resolvi deixar um préviazita, pra deixar você curiosas. - No. Não sei quando posto, então... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202892/chapter/3

"...But I need someone different
You know it, oh ho, you know it
Oh ho, you know it, we both know it
I need someone different..."

[...]

- Não é assim tão... Simples, como você pensa. Muitas coisas já foram motivos para que eu desistisse, mas não, eu fiquei lá, sozinha e firme e forte... Mas as vezes, fingir demais, cansa. E você acaba sedendo, e quer achar a saída mais rápida daquele maldito labirinto. - Ela dizia chorando, e soluçando. Colocou as mãos em frente do rosto, pois, odiava quando a viam chorar.

- [...] Nic, a vida é muito dura, mas quando a vida te der uma rasteira. Levanta, e chuta a cara dela. - Disse ele, fazendo-a gargalhar, pela primeira vez. Com um pouco de medo, aproximou sua mão do rosto de Nicole, e secou as poucas lágrimas que ainda escorriam pelo rosto da garota. - Você sempre foi forte. Não desista agora, não escute essa frase como se o "Justin popular" estivesse dizendo, escute ela como se o seu... Ex-melhor amigo estivesse falando. Pro seu bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo será muito fofo, pelo menos, eu achei. Deixem reviews, beijos, e até semana que vem, ou sei lá quando...