Stole My Heart. escrita por Marianna Malik


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Geeeente, desculpa a demora. Como disse pra vocês, estava até escrevendo outra fic, mas tive até que excluir. Aumentei 2 matérias na faculdade e nem tenho mais vida haha. Foi dificil até escrever esse cap. Mas aqui estou pro último :((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202846/chapter/43

3 anos depois.
  Zayn's pov.
   Eu tinha acabado de chegar da turnê. Mal podia acreditar que esse dia chegou. Um bilhão de coisas passavam pela minha cabeça me mostrando que era tudo verdade. O dia em que eu conheci Nina, nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, nosso casamento, os três maravilhosos anos que passamos casados...
- Calma Zayn. - Liam me tranquilizava.
  Estava sentado em uma cadeira do corredor do hospital, com os braços apoiados no joelho e uma ansiedade visível. Os meninos e Alice a minha volta. Todos esperando para ver o rostinho de Eliza Foul Malik, ou como eu gostava de pensar: "nossa filha". 
  O médico caminhava em minha direção com um sorriso no rosto. Ele estendeu a mão.
- Parabéns papai. - ele disse e o abracei.
  Os meninos riram.
- Posso ir vê-las? - perguntei eufórico.
  Ele concordou com a cabeça e apontou a direção da sala. Abri a porta e vi a cena que esperei por três anos. Nina sentada na cama com nossa filha nos braços. Me aproximei e beijei sua testa.
- Ela é linda não é? - Nina perguntou me olhando.
- Perfeita.
  Peguei Liz no colo e ela abriu os olhos.
- Iguais aos seus. - Nina disse.
  Sorri.
  A enfermeira veio buscá-la e ficamos sentados na cama. Abracei Nina.
- Como você está? 
- Feliz. - ela respondeu.
  Os meninos entraram no quarto e ficamos conversando um pouco, mas decidimos deixar Nina descansando.
   Fomos até o berçário.
- As outras crianças que me desculpem, mas minha sobrinha é o bebê mais lindo de todos. - Harry disse.
- Claro, é a cara da mãe. - disse orgulhoso.
 Eles riram.
  
Nina's pov.
  Quando finalmente pudemos ir pra casa, tomei um banho. Estava exausta. Fui pra sala e vi Zayn sentado no sofá com Liz no colo. Parei na porta e fiquei olhando pra eles. Minha família. Ele a balançava levemente e cantava alguma música que não identifiquei.
- Vem cá. - ele disse ao me ver.
  Sentei ao seu lado e apoiei minha cabeça em seu ombro.
- É a sensação mais incrível que já senti. - ele disse. 
- Sua mãe já ligou, chega amanhã.
- Essa daqui vai ser mimada... 
  Eu ri.
  Ele levantou e caminhou até o quartinho dela. Voltou e sentou no mesmo lugar.
- Obrigado. - ele disse.
- Por quê?
- Pela família que a gente tem. 
- Eu não fiz sozinha.
  Ele riu e me abraçou.
- Pronto pra passar noites em claro? - perguntei.
- Pronto.
- Pronto pra trocar fraldas? 
- Pronto.
- Pronto pra dividir minha atenção?
- Não. - ele disse rindo.
- Você me faz tão feliz. - disse.
- Eu te prometi, lembra?
  Ficamos abraços e tirei um cochilo nos braços dele. Acordei com ele levantando do sofá indo ver Liz que chorava no quarto. Fui atrás dele e a peguei no colo.
- Pronto, pronto. - disse pegando um paninho.
  Zayn sentou na cadeira de balanço.
- Ei, anjinho. Tá vendo aquele carinha com o cabelo doido ali? Seu pai. Acho bom você ir se acostumando com a falta de jeito dele. Sabe como é né? Homens.. Você ainda vai passar por isso. - disse virando ela pro Zayn.
- Vai passar depois dos 30 e olhe lá.
  Eu ri.
- Ai de você se sua primeira palavra for "papai". - disse voltando a me dirigir a Eliza. - Ele vai ficar todo bobo, e você nem imagina o quanto isso é irritante.
- Mas você me ama do mesmo jeito. - Zayn disse me interrompendo.
- Ah, verdade. Esse é o pior de tudo Liz. Ele é o homem da minha vida. E quando você já puder entender algumas coisas, vai ver que eu não podia ter escolhido melhor.
- Você não sabe o quanto fica linda conversando com ela. - ele disse sorrindo.
  Joguei o paninho nele.
- Vem princesa, sua mãe é doida. - ele disse segurando-a.
- Doida, mas eu sou linda. Vou matar aquelas mães feias da sua creche de inveja.
- Você é terrível. - Zayn disse rindo.
  
Zayn's pov. 
  Depois de colocar a pequena e nova integrante da família para dormir, eu e Nina ficamos assistindo um filme na sala.
- Foi como você sonhou? - ela perguntou.
- Muito melhor.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaah :'( Muito obrigada por tudo!! Por todo apoio, incentivo, cada review.. Vocês foram incríveis comigo! Como acho que até alguém já sugeriu, eu pretendo SIM fazer uma segunda temporada da história. Mas preciso desacelerar minha vida primeiro. Não posso assumir um compromisso e postar a cada duas semanas né? Perco até a linha de pensamento. Então foi isso galerinha que acompanhou, muito obrigada! Me diverti muito com vocês e quero voltar sim! Me aguardem haha. Beijão, fiquem com Deus directioners!