Stole My Heart. escrita por Marianna Malik


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Pois é gente, ta acabando... :((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202846/chapter/42

  Zayn's pov.
  Era hoje. Eu mal podia acreditar. Nina vestida de noiva esperando o meu "sim". Eu e os meninos estávamos nos arrumando lá em casa. 
- Não acredito que vai assim. - Harry disse rindo.
- O que tem de errado?
  Ele ajeitou minha gravata.
- Agora não tem nada.
  Eu ri e o abracei.
- Vou sentir sua falta. - disse.
- Eu também.
  Liam, Niall e Louis se juntaram ao abraço.
- Eu amo vocês. - disse deixando uma lágrima cair.
- A gente também. - Niall disse.
- Antes que eu borre a minha maquiagem, - Louis disse fazendo voz de mulher. - Vamos logo. É a noiva que atrasa. 
  Nós rimos.

Nina's pov.
- Meu Deus, Nina. - Alice disse ao me ver com o vestido.
- Como estou? - perguntei nervosa.
- Maravilhosa!
  Eu sorri.
- Ainda não caiu a ficha. - sussurrei.
  Ela me abraçou.
- Se precisar de mim, estou lá fora. - ela disse e saiu.
  Meus pais entraram no quarto.
- Ual. - meu pai disse.
- Você está fabulosa, princesa. - minha mãe disse me abraçando.
- Estou tão orgulhoso de você. - meu pai disse me abraçando.
  Deixei uma lágrima cair.
- Amo tanto vocês. - disse a sequei.
- Não acredito! Saio por 2 minutos e vocês a fazem chorar? - Alice disse entrando no quarto.
  Nós rimos.
- Ele já chegou? - perguntei.
  Alice assentiu com a cabeça.
  Meu coração começou a bater mais forte.
- Estamos descendo. - meu pai disse e saiu.
  Coloquei meu sapato e fiquei me olhando no espelho tentando acreditar.
- Eu vou casar. - disse sorrindo. 
- Com uma pessoa maravilhosa! Estou tão feliz por você! - Alice disse e me abraçou.
- Obrigada por tudo, irmã. 
  Ela se afastou sorrindo.
- Te amo muito. - ela disse.
  Miley entrou no quarto.
- Nossa! Você está incrível! - ela disse.
  Eu ri e nós três nos abraçamos. Ficamos assim por alguns minutos.
- Acho que está na hora de irmos. - Miley disse. - Vou chamar seu pai. 
- Preparada? - Alice perguntou.
  Assenti com a cabeça.
  Meu pai entrou no quarto e me deu o braço.
- Nunca te vi tão linda. E sabe por que você está linda? 
  O olhei.
- Porque você está feliz. E era tudo que eu queria. - ele disse e beijou o topo da minha cabeça. - Você é a noiva mais linda que já vi. Não conte a sua mãe. - ele sussurrou. 
  Eu ri.
- Pai, obrigada. Por tudo. - disse e o abracei forte.
  Ele deixou uma lágrima cair, coisa que eu nunca tinha visto.
- Vamos fingir que isso não aconteceu. - ele disse passando a mão pelo rosto.
  Caminhamos o resto do corredor e comecei a ouvir aquela típica musiquinha, a marcha nupcial.
   Segurei firme o braço do meu pai e fomos. Zayn estava tão lindo, com aquele sorriso que eu tanto amo no rosto. Os meninos ao seu lado, Alice, minha mãe e Patrícia chorando horrores.
   Meu pai deu meu braço ao Zayn.
- Cuide bem dela, é o que eu tenho de mais precioso. - meu pai disse.
- Estamos aqui reunidos, para celebrar a união entre Zayn e Nina. 
  O padre começou a falar, mas me perdi nos olhos do Zayn e só despertei quando ouvi meu nome.
- Zayn e Nina, viestes aqui para celebrar o vosso matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
- Sim. - respondemos.
- Vós que seguis o caminho do matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
- Sim. - respondemos.
  Unimos nossas mãos direitas.
- Eu, Zayn, recebo-te por minha esposa a ti Nina, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Zayn disse com o sorriso mais lindo do mundo.
- Eu, Nina, recebo-te por meu esposo a ti Zayn, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
- O que Deus uniu, o homem não separa. - o padre disse. 
  Safaa se aproximou e nos entregou as alianças.
- Que Deus abençõe essa união de compromisso de amor. - o padre disse e assentiu para que Zayn colocasse a aliança em meu dedo.
- Nina, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. - ele disse e colocou a aliança.
- Zayn, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. - disse e tremendo muito, coloquei a aliança no dedo dele.
- Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
  Zayn sorriu e me beijou.

Zayn' pov.
  Depois de cerimônia fomos até o salão onde seria a festa. Dançamos nossa música e depois John pediu espaço para fazer um brinde.
- Um momento por favor. Queria primeiro, dizer que estou imensamente decepcionado com minha irmã. Sim, caros amigos, ela vetou a despedida de solteiro que estava planejando! Ela vetou Vegas! Pois é, também a acho um ser humano terrível. - ele disse rindo. - Estou brincando. Desejo toda a felicidade do mundo a vocês, por que vocês vão me dar os sobrinhos mais lindos do mundo. Zayn, é bom cuidar dela. É melhor pra você.
- Pode deixar! - gritei.
- Era só isso. - ele disse e se sentou.
- A gente quer falar também! - Harry disse levantando a mão. - Zayn é como um irmão pra mim, e vê-lo feliz como ele está hoje, é o melhor presente que Nina poderia ter me dado. Amo vocês dois e sei que serão muito felizes juntos.
  Ele disse e eu abracei Nina.
- Vocês são incríveis! Tudo de melhor pra vocês nessa vida que estão iniciando. - Niall continuou.
- Sou suspeito pra falar porque faço parte do fã clube Nina Forever. - Louis disse rindo. - Depois de mim e Eleanor, tenho que dizer que vocês são o melhor casal do mundo!
- Tenho que concordar com tudo, e acrescentar dizendo que você fará muita falta. - Liam disse fingindo secar lágrimas. - Nina, obrigado por tudo o que você tem feito por ele desde o dia que se conheceram. Eu amo vocês dois e quero ser o padrinho do primeiro bebê Malik. 
- Pode parando! - Harry gritou e todos rimos.
  Abracei Nina e a beijei.
- Eu te amo. - ela disse.
- Eu também Sra. Malik, muito.
  
Nina's pov.
  Já estava sem sapato há bastante tempo e meu pé estava doendo de tanto dançar. Fui até a suite onde tinha me trocado antes. Coloquei jeans e uma camiseta e desci de novo. Encontrei Zayn no estacionamento.
- Cuide dele, por favor! - Patrícia disse me abraçando.
- Eu cuidarei, tenha certeza.
  Me despedi dos meus pais e entramos no carro. Zayn pegou minha mão e ficou olhando minha aliança.
- Você cuidou brilhantemente das coisas que disse que faria pro casamento. - disse sorrindo.
   Os bonequinhos em cima do bolo eram igualzinhos a gente no dia que nos conhecemos. Uma menina com uma câmera e uma agulha na mão, costurando a camisa dele. Sorri igual a uma idiota quando vi.
  Ele riu e me abraçou.
- Agora vou cuidar de você e de te fazer feliz. - ele disse.
  Me sentia a pessoa mais sortuda do mundo, e pra falar a verdade, acho que desde o momento que conheci Zayn eu era essa pessoa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã posto o último capítulo da fic :'( só tenho a agradecer vocês! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.