Stole My Heart. escrita por Marianna Malik


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Gente esse foi só pra aumentar a raiva do Zayn hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202846/chapter/28

Nina's pov.
  No dia seguinte acordei com o rosto totalmente inchado, chorei a noite inteira. Tomei um banho demorado e me arrumei pra ir na agência. Eu já tinha uma resposta pro Adam.
- E então, já pensou sobre minha proposta? - Adam disse sentando na cadeira dele.
- Já. - disse tentando sorrir. - Eu aceito.
- Nina, isso é incrível! 
  Ele levantou e me abraçou.
- Ainda temos algumas coisas pra acertar, mas é muito bom ouvir isso.
- Quando eu tenho que ir pra Los Angeles?
- Como a agência de lá não ficará pronta em 2 dias, te dou 3 meses para treinar alguém que ficará responsável pela filial.
- Então eu posso ficar? - disse sorrindo.
- Pode! 
- Alice vai adorar saber. 
  Ele riu.
- Não vou precisar de você essa semana, pode ir pra casa.
- Tem certeza? Qualquer coisa me liga.
  Saí da sala e fui pro meu carro. Antes que pudesse abrir a porta, ouvi alguém me chamar. Me virei e era Mason.
- Oi. - disse forçando um sorriso.
- Está livre hoje? - ele perguntou.
- Por quê? 
- Hoje é meu último dia em Londres, queria ter aquela conversa com você. Janta comigo?
- Mason... - ele me interrompeu.
- Nina, eu já disse que não quero seu perdão, só quero conversar com você. Por favor.
- Ok Mason. Onde te encontro? 
- Você escolhe.
- Restaurante italiano do shopping?
- Continua sendo seu preferido? - ele perguntou sorrindo.
- 8 horas lá. Tenho que ir.
 Entrei no carro e decidi passar na revista pra encontrar Alice.
- Que surpresa boa! - ela disse ao me ver.
  Eu ri.
- Tenho novidades. - falei entrando na sala dela.
- Fala logo. - ela disse vindo atrás de mim.
- Eu sou a mais nova sócia da melhor agência de Londres.
- Mentira?! E você vai pra Los Angeles? 
- Não, eu vou treinar alguém pra ir pra lá.
- Ufa! Não aguentaria ficar sem você.
 Nos abraçamos.
- Almoça comigo? - perguntei.
- Claro! Miley saiu com a Tina.
  Ela pegou a bolsa e nós fomos. O restaurante não era longe. Fizemos nossos pedidos.
- Adivinha com quem eu vou jantar hoje?
- Pela sua cara não é alguém muito agradável.
- Mason.
- O quê? Você enlouqueceu? 
- Ele só quer conversar.
- Nina, você se lembra do que ele fez? 
- Claro que eu lembro. Mas não custa nada, é só um jantar.
- Zayn sabe disso?
- Não falei com ele hoje.
- Você deveria pedir desculpas. Isso é tão ridículo, será que vocês não veem isso?
- Ele nunca mais vai querer me ver.
- Liga pra ele, vai na casa dele, qualquer coisa. Mas não deixa ele escapar Nina.
  Terminamos de almoçar e eu fui pra casa. Dormi a tarde inteira e acordei meio atrasada. Tomei um banho rápido e me arrumei. Fui pro carro e vi Alice entrando no prédio com os meninos. Sorri e acenei de longe.

Zayn's pov.
  Depois da Alice insistir muito, decidi ir com os meninos jantar na casa dela. Quando chegamos Nina estava indo até o carro, linda. 
- Onde ela vai? - Harry perguntou.
- Jantar. - ela respondeu depois de pensar um pouco.
- Com quem? - Louis perguntou.
- Mason. - ela respondeu.
  Eu ri irônico. 
  Subimos pra jantar e Alice nos contou que Nina aceitou a proposta de Adam. Passei a noite inteira calado. Como se não bastasse estarem juntos algumas vezes por semana, agora seria todo dia.
  Quando estávamos saindo, Nina chegou.
- Boa noite gente. - ela disse subindo as escadas.
- Como foi seu jantar? - perguntei.
- Ótimo. Ele foi uma ótima companhia Zayn.
- Qualquer companhia é melhor que a minha mesmo. - falei mais alto do que deveria.
- No momento é sim. Pelo menos passei algumas horas sem discutir. - ela disse e subiu as escadas.
  Levantei e fui pegar meu carro. Liam veio atrás de mim.
- Calma Zayn. 
- Eu estou calmo. - falei entrando no carro. 
 Ele entrou.
- Foi só um jantar.
- Não foi só um jantar. Ninguém entende. 
- Então me explica.
- Não quero falar sobre isso.
 Fomos pra casa e eu fui direto pro meu quarto. 
 
Nina's pov.
  Depois que eu ouvi alguém bater a porta, supus que era Zayn. Alguns minutos depois Alice subiu as escadas.
- Sabe qual é o seu problema? Você nunca se coloca no lugar dos outros. Ele te ama sua idiota! E ele quer proteger o namoro de vocês. E você retribui desse jeito. Sério Nina, e não te entendo. Sinceramente, eu acho que você deveria ir correndo atrás dele e pedir desculpas por ser tão estúpida. - Alice disse e foi pro seu quarto.
  Fiquei parada exatamente no mesmo lugar onde estava quando ela chegou. Peguei a chave do carro e desci de escada mesmo. Ela estava certa, era a minha hora de pedir desculpas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo vai ser melhorzinho, eu prometo! Haha beijão amores!