Stole My Heart. escrita por Marianna Malik


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Vocês são muito divas, sério! Obrigada por tudo suas lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202846/chapter/23

Nina's pov.
  Outro mês se passou. Sabia que ele iria chegar em dois dias. Desde aquela briga, não nos falamos mais. Nenhuma mensagem ou telefonema. Eu não estava aguentando, mas nosso orgulho tomou conta da situação. Acordava com uma esperança de telefonema todos os dias, mas ele não vinha. Estava me odiando por aquela briga. 
- Bom dia. - falei descendo as escadas.
- Bom dia. - Alice disse sorridente.
- Estou atrasada, tenho que correr. - disse pegando uma maçã.
- Nina, os meninos chegam depois de amanhã.
- Eu sei.
- E você e o Zayn?
- Que que tem?
- Ele vai chegar e aí? Acaba sim? Por orgulho?
- Você acha que vai acabar? - perguntei realmente preocupada.
  Ela não respondeu.
  Fui pra agência do Adam e o ajudei na seleção de algumas modelos pra uma campanha que eu fotografaria. 
- E o Zayn? Chega quando? - ele perguntou pegando uma papelada.
- Depois de amanhã. - respondi sorrindo.
  Eu nunca contei nada do meu namoro pro Adam, então ele achava que estava tudo bem. 
- Saudades?
- Muitas.
  O ajudei o resto do dia e voltei pra casa tarde. Alice já estava dormindo.
  No dia seguinte, fui pra agência e tiramos algumas fotos. Almocei com Adam e fizemos a outra parte do ensaio. Voltei pra casa cedo e Alice estava no sofá.
- Como foi? - ele perguntou.
- Muito bom. - respondi desanimada.
- Nossa, imagino. 
- Foi mesmo amiga. Só não estou me sentindo bem. - falei sentando do lado dela.
- Tem a ver com Zayn?
  Concordei com a cabeça e deixei uma lágrima escorrer.
- Vocês precisam conversar amiga. Na verdade, vocês já deveriam ter feito isso.
- Eu tenho que sorrir o dia inteiro e fingir que está tudo bem. Mas não está. Eu estou morrendo de saudades dele, isso está me consumindo. O problema é que eu não paro de pensar que a gente pode terminar. 
- Isso não vai acontecer.
  Subi as escadas e fui tomar um banho. Deixei a água cair e as lágrimas acompanharam o fluxo. Quando saí, fui direto pra cama.

Zayn's pov.
   Um mês sem falar com ela. Eu estava ficando louco. Meu coração estava partido em milhões de pedacinhos e minha imaginação me aterrorizava quando eu pensava nela e no Adam. 
   Arrumei minhas malas pro dia seguinte sentei na ponta da cama e apoiei meus cotovelos em meus joelhos. 
- E se ela não quiser mais me ver? - perguntei pra mim mesmo.
  Eu não sabia o que esperar do dia seguinte. Eu não sabia se ela iria me procurar, se eu deveria fazer isso. E se a gente se encontrasse, eu não sabia o que falar. 

Nina's pov. 
   Passei o dia inteiro em casa. Alice estava trabalhando, então fiquei sozinha. Me confundi mais ainda com meus próprios pensamentos. 
  Ouvi alguém abrir a porta e desci as escadas.
- Boa noite! - Alice disse animada.
- Que felicidade hein. - falei e ri.
- Finalmente verei Harry!
  Fiquei séria.
- Vou buscá-los no aeroporto, vem comigo.
- Não acho uma boa ideia.
- Para com isso Nina. Vem comigo.
- E se ele não quiser falar comigo?
- Ele vai querer. Toma um banho e se arruma.
  Fui pro meu quarto e tomei um banho. Quando estava pronta, desci.
- Vamos? - ela disse levantando do sofá.
  Concordei com a cabeça.
  Fomos em silêncio até o aeroporto. Quando chegamos lá esperamos os meninos perto da esteira onde despacham as malas.
  Alice me deu uma leve cotovelada e apontou pra um dos portões. Eles estavam lá. Olhei pro Zayn e automaticamente sorri. Ele estava tão lindo. Meu coração começou a bater mais forte. Alice acenou e eles vieram em nossa direção. Quando Zayn me viu, ele sorriu, o que me deixou bem mais tranquila. Ele continuou caminhando lentamente e quando chegou perto de mim me abraçou bem forte.
- Nem acredito que você veio. - ele disse fofo.
  Eu sorri.
  Abracei os meninos e seguimos pro carro.
- Vou dormir na casa da Miley hoje, ok? - Alice disse me olhando.
- Eu te levo em casa. - Zayn disse.
- Estou de carro. 
- A gente precisa conversar.
 Fomos pro meu carro.
- Senti sua falta. - falei e ele sorriu.
- Eu também, muita. Mas te devo um pedido de desculpas.
- Eu também Zayn. Acho que disse coisas dispensáveis.
  Ele riu.
- Perdemos um mês por besteira.
- Ainda teremos muitos. - eu disse.
  Chegamos no meu apartamento e ele subiu comigo.
  Sentei no sofá e ele deitou no meu colo.
- Tão bom estar com você. - ele disse.
- Muito bom. 
  Ele sentou e me beijou.
- Como estão as coisas? - ele perguntou.
- Ótimas. Fiz vários ensaios com a parceria da agência do Adam.
- Que bom meu amor.
- E a turnê?
- Maravilhosa, realmente temos as melhores fãs.
  Ele se ajeitou no sofá e beijou meu pescoço.
- Isso continua irritante. - eu disse rindo.
- Você continua linda.
  Ele deitou por cima de mim e começou a me beijar. O clima estava esquentando e meu celular tocou.
- Não atende. - ele disse.
- Pode ser importante.
- Não é. 
  Ele me beijou mais uma vez e eu o empurrei delicadamente. Peguei o celular e atendi.
- Oi Adam. - falei tentando recuperar o fôlego. 
- Nina, desculpa te incomodar, mas estou aqui na agência e não consigo achar uns contratos.
- Algum específico?
- Das modelos novas. Acho que você arrumou os arquivos.
- Desculpa, é urgente?
- Eu estou precisando de um agora.
- Estou indo. Não demoro.
- Obrigado.
  Desliguei e Zayn estava se levantando do sofá.
- Que foi? - perguntei.
- Ele. Sempre é ele. 
- Ele está precisando de um contrato. Ele não está achando por minha culpa.
- Tem certeza que é só do contrato que ele precisa Nina?
  Ele parou na porta e ficamos nos olhando.
- Não acredito que vamos voltar com isso. - falei totalmente desapontada.
- São 21:00, hoje é sexta. O que tão urgente ele precisa fazer com um contrato? - ele disse irritado.
- Eu não sei, e não me importo! Eu arrumei os arquivos, então eu preciso achar.
- Você trabalha pra ele agora?
- Fizemos ótimas parcerias ao longo desses dois meses. Ele é um ótimo profissional.
- Não acredito que você vai.
  Peguei minha bolsa e fui pra porta.
- Licença Zayn. Ele está precisando de mim. 
  Ele continuou parado na porta.
- Eu também preciso Nina. 
  Tentei abrir a porta e ele a segurou.
- Tem certeza que você vai? - ele disse voltando ao tom irritado.
- Tenho. 
  Fechei a porta e ele foi calado até chegarmos no carro.
- Eu te levo em casa. - falei.
- Acho que Adam não gostaria. - ele disse irônico.
  Entrei no carro e deixei ele ali. Fui pra agência morrendo de raiva dele.
- Oi Adam. - disse quando cheguei na sala dele.
- Oi Nina. Desculpa te ligar assim, mas eu preciso desse contrato.
- Sem problemas.
  Comecei a procurar no arquivo antigo e não estava. Procurei em outro e estava lotado de pastas.
- Pode estar em qualquer uma dessas pastas.
  Cada um procurava em uma pasta. Demoramos um pouquinho até eu pegar uma pasta azul bem cheia.
- Achei! - disse e entreguei pra ele.
- Muito obrigado! 
  Ele pegou a pasta e sorriu.
- Posso ir? 
- Pode sim. Desculpa, mais uma vez.
- Que isso.
- Nina, você está bem?
- Sim, por que não estaria?
- Não sei, parece meio abatida.
- Cansaço. 
  Ele sorriu.
- Muito obrigado mesmo. Até segunda.
  Peguei o elevador e fui pro carro. Quando cheguei em casa coloquei meu pijama e fui dormir.

Zayn's pov.
  Não acredito que ela me deixou pra ir ajudá-lo. Será que ele não poderia achar a porcaria de um papel sozinho? Não era possível isso ser só amizade.
  Peguei um táxi e fui pra casa. Cheguei e fui direto pro quarto. O tempo que tínhamos pra passar juntos, ela usou pra estar com ele. Eu simplesmente não me conformava. 
  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois idiotas! Haha beijos amoreees!