Stole My Heart. escrita por Marianna Malik


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Dei uma avançadinha haha bjbjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202846/chapter/22

Nina's pov.
As duas semanas que eu tinha com Zayn antes da turnê passaram voando. 
- Bom eu tenho que ir. Acordo cedo amanhã. - ele disse levando do sofá.
  Eu levantei e o abracei o mais forte que pude.
- Eu vou sentir tantas saudades. - sussurrei com um fiapo de voz.
- Eu também minha linda. Mas são só dois meses, a gente consegue. 
  Ele beijou minha testa e me abraçou.
- Me deixe informada sobre tudo. 
- Pode deixar.
- Boa viagem, sei que vai dar tudo certo! 
  Ele caminhou até a porta.
- Eu te amo Nina, não esquece disso nunca.
- Eu também te amo Zayn. 
  Ele me beijou. Deixei uma lágrima escapar e ele foi embora.
  Fechei a porta e me joguei no sofá abraçando uma almofada. "Só dois meses, a gente dá conta" tentei me tranquilizar.
  Subi as escadas e tomei um banho. Coloquei meu pijama, sentei na cama e peguei um álbum de fotos. O nosso álbum de fotos. Comecei a olhar aquelas fotos e meu coração apertou. A certeza que daria tudo certo escapou de mim. Eu estava perdida.

 Zayn's pov.
Saí da casa da Nina com o coração partido. Lógico que eu queria fazer a turnê com os meninos, era nosso sonho. Mas deixar Nina ali, com o olho cheio de lágrimas foi a coisa mais difícil que já fiz. Minha vontade era abraçá-la e dizer que não iria mais, que iríamos ficar juntos. Pra sempre.
- Tá tudo pronto pra amanhã? - ouvi Liam perguntar assim que abri a porta de casa.
- Tudo. - Niall respondeu.
- Tudo bem Zayn? - Louis perguntou.
  Concordei com a cabeça.
- Tem certeza?
- Tenho. - falei desanimado.
  Subi as escadas, tomei um banho e fui pra cama. Não sabia exatamente se conseguiria dormir.

Nina's pov.
  No dia seguinte, tudo passou devagar. Parecia que ficar sem ele, ou pensar que ficaria tanto tempo sem ele, fazia as coisas desacelerarem. Foi assim por dias, até a segunda semana passar. Tudo que eu fazia era focado em  trabalho. Fiz alguns ensaios, ajudei Adam na agência e sempre que podia ajudava meu irmão com as planilhas da companhia aérea. Era basicamente isso. 

Zayn's pov.
   Duas semanas sem ela. Pra mim era como um ano, eu já não aguentava mais. Os dias se arrastavam. Mas o ânimo dos meninos, as nossas fãs, os shows e toda a agitação me distraíam um pouco. 

Nina's pov.
    Mais uma semana se foi e meu aniversário chegou. Meu celular tocou dezenas de vezes e eu já estava ficando cansada de falar com as pessoas. Até que o Adam ligou. Ficamos muito próximos essas três últimas semanas, eu praticamente não saía da agência dele. 
- Bom dia aniversariante!
- Bom dia!
- Queria te desejar muitas felicidades, saúde e juízo! - ele disse animado.
- Muito obrigada, Adam.
- Surgiu um problema aqui, vou ter que desligar. Mas te vejo mais tarde. Beijos.
- Beijos.
  Desliguei e fui tomar banho. Quando saí do chuveiro Alice estava se arrumando no meu quarto.
- Vai sair?
- Nós vamos. - ela respondeu passando batom. - Se arrume logo, Adam vai passar daqui a pouco. 
   Me vesti e nós fomos a uma boate. Estava incrivelmente cheia. Miley também estava lá, o que significa que dançamos muito. Quando fui ao banheiro, senti meu celular vibrar.
- Oi minha linda! - Zayn disse com a voz mais fofa do mundo.
- Oi meu amor! - eu gritava pra que ele pudesse me ouvir.
- Onde você está? 
- Em uma boate. Alô Zayn? - eu falava indo pra porta.
- Estou te ouvindo. Acho melhor te ligar depois.
- Nina vai logo! Temos que ir pra casa! - Adam gritou.
- Quem está com você?
- É o Adam. 
- A gente se fala depois. 
  Ele desligou.
- Vamos Nina, Alice bebeu demais.
  Fomos pra casa e eu tive que cuidar da Alice. Quando ela estava de banho tomado e deitada na cama, decidi ligar pro Zayn.
- Alô? Zayn?
- Oi Nina.
- Desculpa meu amor. Era muito barulho.
- Só liguei pra te desejar felicidades, mas acho que já está feliz o bastante.
- O que você quer dizer com isso?
- Você e o Adam. Devem estar se dando bem juntos. 
- Estamos mesmo Zayn, como sempre.
- Será que você não consegue entender o quanto a presença dele me incomoda?
- Zayn, já falamos sobre isso. Ele é meu amigo! Hoje é meu aniversário e nós saímos. Alice estava, Miley estava, Jenny, Ross... - ele me interrompeu.
- Quem são essas pessoas?
- Você não conhece, deixa.
- Amigos do Adam? - ele perguntou com um tom que me deixou irritada.
- Claro né Zayn. Já que estamos tendo um caso, eu preciso conhecer os amigos dele. - falei sarcástica. 
- Você não me leva a sério, Nina.
- Eu levo sim. Você que tenta de todas as maneiras me irritar. Está sendo difícil pra mim ficar sem você, e achei que a nossa relação estava pronta pra esse obstáculo. 
- Ela não está?
  Ficamos em silêncio por alguns segundos.
- Estava até agora. - respondi.
- Mas tem sempre esse seu amiguinho no meio. Sempre ele.
- Como se você não tivesse saindo com suas amiguinhas por aí também. 
- Não Nina, não estou.
- Então pronto Zayn. Eu tenho sempre que confiar em você, e na hora de retribuir, você vem com essa. Estou indo dormir, talvez eu passe na casa do Adam rapidinho, porque com ele eu não passaria um minuto desacordada. - falei e desliguei.
  Joguei o telefone na poltrona e deitei na minha cama.
- Que ódio, que ódio! - falei pra mim mesma.
  Eu não deveria ter falado aquelas coisas, mas eu era sempre a errada da situação. Isso estava me cansando.

Zayn's pov.
   Depois que Nina desligou o telefone, fiquei com muita raiva. Me arrumei rápido e encontrei os garotos no saguão do hotel.
- Esperem, eu vou também! - gritei.
  Eles me esperaram e nós fomos pra uma boate.  
  Bebi a noite inteira, morrendo de raiva da Nina. Foi a única vez em três semanas que eu fui pra algum lugar, tirando os shows e as passagens de som.
   Chegamos no hotel bem tarde e fui direto pra cama.
   Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça terrível.
- Bom dia Malik. - Harry disse.
- Fala baixo, cara.
- Se está com dor de cabeça agora, imagina depois da Nina querer te matar. - Niall disse rindo.
- Quê? - perguntei sem entender.
- As fotos de ontem a noite. Você, muita bebida, mulheres... Sabe como é, ela vai ver.
- Que se dane.
- Não se importa com a reação dela? - Liam perguntou.
- Ela não se importou comigo quando saiu com Adam. 
- Então está explicado, fez vingancinha. - Louis concluiu.
- Nada disso. Eu me sentia mal por sair sem ela, mas já que ela pode, eu também posso.

Nina's pov.
   Acordei com rosto um pouco inchado, tinha chorado na noite passada. Desci pra tomar café com Alice.
- Bom dia. 
- Não tenho muita certeza. - ela disse séria.
- O que aconteceu?
  Ela virou o notebook pra mim
"Zayn Malik aproveitou a típica noite americana: regada de bebidas e mulheres bonitas. Será que isso significa término de namoro? Gostaria apenas de saber o que Nina Foul acha sobre isso." dizia o site.
   Desci mais um pouco e encontrei algumas fotos.
- E ele se acha no direito de sentir ciúmes. 
- Calma Nina. 
- Calma? Ele fica histérico porque eu comemorei meu aniversário com meus amigos, mas eu tenho que aceitar as festas dele, onde ele está cercado de prostitutas. 
- Aposto que ele tem uma explicação.
- Ele deve ter mesmo, mas eu não quero ouvir explicações Alice. Já estou com a paciência no limite. - falei e subi as escadas.
   Entrei no chuveiro e as lágrimas começaram a escapar dos meus olhos, era inevitável. Eu estava completamente decepcionada com ele. E não estava disposta a ouvir qualquer desculpa barata. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conflitos e mais conflitos! Hahaha espero que tenham gostado, mandem reviews, :3