The One That Got Away escrita por Stydiaisbetterthanyou


Capítulo 9
A Broken heart, the bloodshed and a new passion


Notas iniciais do capítulo

Eu não gostei muito desse capitulo... Ficou um lixo -.- , mais mesmo assim eu espero que goste *uu*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202829/chapter/9

P.V.O Miley C.

Naquela noite, eu e Chaz fizemos a farra na casa dele. Comemos pizza, jogamos vídeo game, tomamos banho de piscina e acredite passamos até trote k,’ , mais enfim... Foi à melhor tarde da minha vida, pra falar a verdade eu senti como se estivesse com Justin e não com Chaz, mais pra falar a verdade mesmo, Chaz preenchia o vazio que tinha se aperto em meu peito quando deixei Justin no Canadá...

- Miley? Ta tudo bem? Você ta tão pensativa, acho que nem esta prestando atenção no filme – eu e Chaz estávamos vendo um filme, o titulo não me vem na lembrança agora, mais ele tinha razão, meus pensamentos estavam em outro lugar.
- Eu to bem. Só estou me lembrando de alguns amigos do Canadá – Falei, logo abaixando a cabeça.
-  aah Miley – Ele levantou minha cabeça. Seu toque era leve e sua voz soou suave – Não fica assim, você vai revê-los... Mais por enquanto tente se acostumar, Texas é um lugar ótimo. – Ele falou e logo depois sorriu.
- Mais eu não tenho ninguém aqui, nenhum amigo, nada – Olhei dentro dos olhos dele, e ele pareceu indiferente quando falei.
- Quer dizer que eu sou ninguém? – Ele falou com uma Voz manhosa e logo se afastando de mim e criando um grande bico.
- Ei, para com isso. Claro que você é alguém, a primeira pessoa que conseguiu me fazer sorrir aqui nesse lugar – Sorri e apartei seu bico de leve, o fazendo rir. Em poucos segundos ficamos ali encarando um ao outro. Ele colocou as mãos nas minhas bochechas de leve e acariciou-as, sorri por reflexo. Ele se aproxima cada vez mais, eu já podia sentir sua respiração...

Summer after high school, when we first met, we’d make out in your mustang

Me afastei dele rápido quando escutei  meu celular tocar... Pera ai…

To Radiohead, and on my 18ht birthday… We got matching tattoos

Arregalei meus olhos, enquanto escutava o resto do toque do meu celular... Sim, era o toque de Justin. Não esperei nem mais um segundo, atendi logo meu celular enquanto Chaz apenas me olhava.

Ligação on.

Miley: JUSTIN! MEU NEGO, QUE SAUDADES DE TU.
Justin: Calma Miley, não berra ~ Risos ~  Eu também to com saudades, mais como você ta ?
Miley:  ~ Risos~  , Eu to bem né... To tentando sobreviver sem você.
Justin: aah logo, logo eu vou ir ai visitar você. Minha mãe esta pensando em visitar a irmã mais velha dela que mora ai no Texas, então agente vai poder se ver.
Miley: É sério? aah eu não acredito, quando vai ser isso.
Enquanto falava com Jus, percebi que Chaz não estava mais do meu lado
Justin: Claro que é sério, quando eu não sei,mas...
Interrompi Justin.
Miley: Jus, só um minuto.
Afastei meu celular de mim, e comecei a chamar pelo Chaz, mais ele não me respondia.
Miley:  Justin... Justin?

Tu tu tu tu  (N/A: Só pra avisar, isso ai é barulho de telefone, quando a pessoa da outra linha desliga kk,’)

Ligação of

Ele desligou. Mais por quê? O que será que eu fiz? Ok, isso não importava agora, eu precisava encontrar Chaz.

P.O.V Justin B.

Finalmente eu liguei pra Miley. Conversamos por uns 2 minutos, é, 2 minutos. Dois minutos, pois no meio da conversa, ela começou a chamar um tal de “Chaz”... Quem é Chaz? É o novo melhor amigo dela? Ou pior, será que é o namorado dela? Não podia ser namorado dela... Ela é minha, minha garota... Minha Miley, e eu precisava vê-la, precisava tirar ela das mão desse Chaz.

P.O.V Miley C.

- Chaz! Chaz! - Eu gritava por toda a casa e não o encontrava... Esse filha da mãe, deve ter se escondido só pra me provocar...

- Bu! -  Alguém veio por trás de mim me fazendo levar um susto... E logo me virei, ficando colada no corpo de Chaz.
- Chaz! Ficou maluco? Quer me matar?  - Falei sem me afastar do corpo dele. Ele apenas sorrio.
- Aquele no telefone... Era seu namorado? - Fugindo do assunto em Chaz. Pensei
- Não. Aquele era Justin, meu melhor amigo –
- Que bom. – Ele não disse mais nada, apenas colou seus lábios no meu, e em questão de segundos sua língua pediu passagem e eu cedi. Nossas línguas dançavam numa sintonia lenta, suave e perfeita, eu nunca tinha sentindo algo assim antes. Logo percebi os meus pensamentos e o soltei depressa. E sai correndo indo direto ao banheiro e me trancando lá dentro.
- Miley, desculpa, abre a porta! – Destranquei a porta devagar para que ele não escutasse, mais pudesse entrar para me socorrer... Me socorrer de mim mesma.

P.O.V Chaz S.

Fiquei horas e horas, chamando a Miley e ela não me respondia... Eu fiz mal de ter a beijado, pois é claro que ela gostava daquele tal de “Justin” e era bem provável que os dois tivessem um lance. Mais isso não era prioridade agora, eu precisava falar com a Miley, dizer que eu sinto muito. Apoiei-me na porta e vi que ela se abriu... Fiquei surpreso, mais logo entrei. 

Fiquei paralisado com a cena que vi. Era a Miley ali, jogada no cão... Com os pulsos cortados.

- MILEY, ACORDA... MILEY FALA COMIGO - Peguei a cabeça de Miley e a coloquei em meu colo. Vi que ela abria os olhos devagar. – Miley, não faça mais isso. Por favor.

- Me desculpa -  Miley sussurrou, e logo apagou.

Seus cortes não eram muito profundos, então fiz uns curativos e a coloquei na minha cama, para que ela pudesse descansar e logo depois fiz o mesmo, me deitei ao lado dela, mais não consegui dormir... Pois, só fiquei ali, a observando, tentando descobrir o motivo, de ela ter se machucado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? *uu* ,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.