The One That Got Away escrita por Stydiaisbetterthanyou


Capítulo 10
Um dia feliz. Finalmente.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ter demorado a postar.. E desculpa por essa capitula estar um pouco curto, mais prometo que o próximo será maior :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202829/chapter/10

P.O.V Miley C.

Abri os olhos devagar pela manhã e percebi que estava no quarto de Chaz.  Levantei-me e fui procurá-lo pela casa. Depois de tanto procurar me joguei no sofá da sala, e fechei os olhos.  E tudo que aconteceu na noite passada veio em minha mente.

- Miley?! O que você esta fazendo aqui em baixo? Era pra você estar lá em cima descansando! - Abri os olhos rapidamente de me virei para a porta de entrada e avistei Chaz com certo desespero em seu olhar.

- Calma Chaz – Me levantei do sofá e fui até ele – Eu estou bem. - Sorri.

- Tem certeza?  Porque ontem, parecia que não estava – Disse Chaz, logo depois abaixando a cabeça.
- Tenho certeza – Levantei a cabeça dele, e sorrio novamente - Mais então, me conta ai. O que tem dentro dessas sacolas? – Perguntei sem necessidade, pois eu já tava revirando tudo.  Chaz riu e logo disso.

- Tem tudo que agente vai precisar pra se divertir hoje – Disse Chaz, com um grande sorriso no rosto.
- Pra se divertir ou pra me engordar?   - Ri - É porque aqui só tem doce. –

- Mais quem disse que esses doces são pra você?  - Chaz cruzou os braços, e tentou esconder o riso, mais isto não estava dando muito certo.

- Eu disse. Agora vamos logo comer essas guloseimas. – Ri de Chaz, e logo depois ele riu junto.

Então foi assim, passamos a tarde inteiro brincando e comendo todos aqueles doces. E novamente, parecia que eu estava com Justin e não com o Chaz.  Era tão estranho, como Chaz conseguia preencher o vazio que ficou em meu peito quando fui embora  e deixei Justin sozinho no Canadá.

- Ai ai, acho que nunca comi tanto brigadeiro na vida. -  Disse Chaz se jogando no chão da sala, e logo colocando a mão em cima de sua barriga.

- Eu digo o mesmo. – Ri, e me joguei a lado dele.

Ficamos ali, um olhando para o outro sem dizer sequer uma palavra. Eu não sei, mais acho que rolava um clima entre nós dois... E eu ainda não conseguia descobrir se isso era bom ou ruim.  

Nós dois cochilamos, ali mesmo no chão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The One That Got Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.