Como O Destino Quis. escrita por Nay Takumi sz, Pamella Guimarães


Capítulo 5
Capítulo 5 - Mordidas


Notas iniciais do capítulo

Ta na hora, ta na hora, de eu voltar a postar, pula pula ae, quem ta querendo nos matar o/ Ashashas' garando que leram catando.
O que temos a dizer em nossa defesa?
Sem tempo, sem inspiração. Férias o ai estão elas. Prometo que vamos postar essa fic até o fim, e não vamos demorar tanto, eu prometo mesmo *o*
Mas quero mesmo que gostem, boa leitura *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202793/chapter/5

_Pegue sua mala Sara. Temos muito trabalho pela frente.

A mansão era imponente. Uma bela fachada trabalhada em alguns detalhes de pilastras góticas. Janelas todas em vidro espelhado e uma enorme porta de madeira toda entalhada de folhas.

O policial ergueu o cordão de isolamento e elas passaram. Seguiram para dentro. A cena era mais aos fundos da casa, onde havia uma piscina coberta e uma churrasqueira. O corpo estava estirado de bruços em cima de uma cadeira. O calor estava irritante lá, pois era uma piscina coberta.

_Ao trabalho!

A loira disse a abriu sua maleta, vestindo as luvas.

**********



A morena a observou durante um bom tempo. A forma como andava, como seus cabelos se moviam, a forma como os colocava atrás das orelhas. A formas como seus braços de mexiam. Tudo. Absolutamente tudo.

_Sara, venha aqui

Sara levantou e com um certo receio se aproximou. Parou em pé ao lado da loira que estava abaixada.

_Abaixe-se

A loira disse e deu um leve puxão na calça de Sara, que sentiu suas penas bambearem.

_Calma!

_Veja essas manchas roxas - a loira apontou para o pescoço da vitima - Talvez golpes de defesa? Ou não?

_Catherine isso esta parecendo uma mordida

Ela disse e se aproximou da loira, tocando a pele da vitima.

_Veja bem, esta vendo? Marcas de dentes

A morena voltou a sua posição inicial, mas ainda perto da loira.

_É talvez tenha razão, mas não me parece uma mordida. Veja não esta igual, não da pra se definir bem os dentes.

_É uma mordida sim!

_Não Sara não é!

_Vou te provar.

A morena se aproximou do pescoço de Catherine e o beijou levemente, depois o mordeu com força.

_O que pensa que esta fazendo?

_Te - ela disse com dificuldade, e soltou a pele da loira - Mordendo. Agora olhe no espelho. Eis ai sua prova.

_Sua doida varrida.

Ela se levantou e seguiu ate a porta de entrada onde perguntou algo ao policial, que fechou a porta e saiu. Catherine voltou e entrou em uma pequena salinha fechando a porta. A morena a seguiu, vendo ai a sua chance.

Abriu a porta lentamente e a fechou da mesma forma, girando a chave em 360º graus.

_Aquela vadia! Olha a marca que ela deixou no meu pescoço!

Catherine falava ainda em frente ao espelho. Sara a abraçou por trás, segurando-lhe pela cintura e lhe tapando a boca.

_Se quiser...Posso deixar por todo seu corpo

_Me solte!

_Não grite - Sara disse se aproximando do ouvido da loira - E não sou uma vadia. Você é que é!

Sara se aproximou da loira, lhe dando um beijo caloroso. Ela empurrou a loira contra a parede, segurando-a pelos pulsos.

_Vamos Cath, se solte. Se sente tão poderosa não é mesmo?

Ela passou a língua pelo pescoço da loira e voltou a sua boca. Desceu com a mão até seus seios, massageando-os. Retirou a regata e a jaqueta, jogando-os no chão. Soltou os pulsos da loira, segurando-a pela cintura e sugando seus seios com raiva. Passou ao outro seio, e deu-lhe uma mordida, fazendo a loira gritar. Sara tapou sua boca.

_Cala a boca sua idiota!

Ela desceu por todo o abdômen da loira e mordeu-lhe. A loira fechava os olhos e se contia para não gritar. Sara retirou o jeans da loira e o abaixou até os tornozelos. Fitou sua calcinha de renda e sorriu.

_Sempre sexy, não é Cath

Abaixou sua calcinha e começou a massagea-la. A loira gemia, e uma fina camada de suor tomou conta de seu rosto. Sara penetrou-a com dois dedos, bem lentamente, fazendo a loira sorrir. Retirou e os lambeu um a um, olhando para Catherine. Sorriu e abaixou-se, sugando-a e penetrando-a com a língua. A loira fechou e olhos e chegou ao ápice. A morena se levantou e sorriu, empurrando seu corpo contra o de Catherine, na parede.

_Quem é a vadia agora? Fala serio Cath – ela afastou uma mecha de cabelo do seu rosto – Você não aguenta NADA!

Sara saiu do banheiro, fechando a porta atrás de si.

Catherine vestiu-se e olhou as marcas por todo seu corpo. Como ela ia esconder aqui de Warrick? A do pescoço, ainda era mais fácil de achar uma desculpa, mas as que estavam espalhadas por todo seu corpo? Ela estava bem encrencada.



*-*-*-*-*-*-*-*-*

_Tudo pronto Sara? Recolheu todas as suas amostras?

_Claro Willows. Não me trate como se eu fosse uma criança no primeiro dia de aula!

_Ora, sou sua supervisora e é seu primeiro dia aqui. Lembre-se de que ainda esta em período de experiencia, então, cuidado. Posso fazer sua caveira com o Gil.

_Claro, algum tipo de vingança? Isso seria contra a chamada Ética de Trabalho. Não seria?

_Entra no carro e cale a boca!

A loira disse a bateu a porta do porta-malas e seguindo ao banco do motorista.



*-*-*-*-*-*-*-*

_Grissom? Ela disse batendo na porta.

_Ah sim Cath, pode entrar, e feche a porta. Por favor.

Ela sentou-se em frente a ele e pôs o papel sobre a mesa.

_E como Sara se saiu? Acha que ela tem futuro?

_Se saiu bem. Tem futuro, mas precisa de algumas correções.

_De que tipo?

_Ela precisa controlar mais seus instintos, e parar de ser mimada. E ela deve respeitar seus superiores. Se ela tratar o Ecklie da forma que me tratou, estaria demitida na certa.

_Exatamente como te desrespeitou?

_Eu apenas lhe fiz algumas perguntas e ela surtou, dizendo que não era nenhuma criança e coisas assim.

_E por isso ela te morder?

Catherine arregalou os olhos.

_Me mordeu?

_Não pense que não reparei nessa monstruosa marca em seu pescoço. Ela não estava ai antes.

-Ah Gil, não quero falar sobre isso!

_Tem certeza Cath?

_Tenho Gil – ela disse levantando-se – Se me da licença, já passou da minha hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?
Até o proximo ♥ Beeijos :*
Pamella P.