Feitos Um Para O Outro... escrita por Geanne


Capítulo 4
4°: Outro corpo


Notas iniciais do capítulo

capitulo tb voltado para o trabalho no laboratorio...
mais coisas aconteceram entre Sara e Grissom logo logo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202780/chapter/4


                             Os CSIs passaram a noite pesquisando e conversando sobres os assassinados, já que não tinham nada que os ajudavam a prosseguir e encontrar o culpado.


Grissom:               - Já discutimos muitos e isso não ira leva a nada! Vamos por a mão na massa.

Greg:                 - Mais não temos nada para continuar, nenhum nome, pista. Não temos nada!

Grissom:             - Sei que vocês fizeram tudo certo!
( Grissom olha para sua equipe)
                            - Como também acredito que sua equipe faz seu trabalho direito( olha pra Mac).  Mais temos que ter outros olhos nesses casos.
                             - Vamos fazer uma troca nos olhamos seus casos e vocês o nossos. Talvez alguém deixou passar alguma coisa.

Mac:                    - Boa idéia!


                       Horas mais tarde. Todos já tinham revirados os casos de cabeça para baixo e não tinham achado nada que ajuda-se. Todos eram profissionais experientes e espertos ia ser difícil achar um erro em seus trabalhos.

Cath:              - Nada...  não achamos nada...

Danny:          - Nada também, precisamos de apenas uma pista para seguir mesmo eu pequena!

Grissom:        - Talvez teremos essa pista que queremos mais a hoje mais a tarde.


                          Com aquelas palavras de Grissom todos perceberam que um novo dia já estava amanhecendo. Os CSIs já sabiam que naquele dia teriam outro corpo e isso não os animava em nada.

Grissom:        - Fica aqui não vai adiantar em nada! Melhor irmos descansa para o que virar.

Nick:               - É melhor estamos descansados para a próxima vitima.
Sara:              - Vocês já se hospedaram em algum hotel?
 ( fala olhando para os novos parceiros)
Lindsay:         - Já sim, no hotel Bright. Aqui perto.

Cath:              - Eu estou com fome... alguém quer me acompanha num café.

Greg:              - Foi mal mais eu vou para casa.
Warrick:          - Eu também to saindo.
Cath:              - Nick? Sara?    ( Os dois concordam )
                       - Grissom!?

Grissom:         - Não... deixa para próxima!
Cath:               - Sei... Eu ainda me pergunto por que te convido.
Grissom:         - Por educação!  ( Grissom sai rindo da sala)

Cath:               - Vocês também estão convidados. Aposto que estão com fome, chegaram de viajem e vieram direto para cá.
Mac:                 - Íamos comer algo no hotel mesmo, mais já que convidou.

Cath:                - Vamos é bom que vocês  a Sara coloquem seus papos em dia e nos conhecemos melhor.
Nick:                 - É não demoraremos.
Danny:              - Vamos então! Estou morto de fome!


                    Seguiram Sara, Catherine, Nick, Mac, Danny e Lindsay para uma lanchonete que havia ali perto.

Sara:             - Mac,  e como está a Stella e os outros?
Mac:              - Bem… se ela soube-se que iríamos encontra você aqui, me obrigaria a trazê-la.
                      - Todos estão com saudades suas, até o Sid!
Sara:             - rsrsrsrs...
Lindsay:         - Uma pergunta: Os casos daqui são sempre envolvidos com os cassinos e os jogos? Como ouvimos dizer.
Nick:               - Na maioria sim, no fundo todo assassinado é movido por dinheiro.
Danny:            - E amor… rsrsrsrs
Cath:               - Mas dinheiro e amor é o que todos cobiçam! Não é?


                      Todos já estavam satisfeitos, mais permaneceram ali se conhecendo mais um pouco. Conversavam sobre os casos mais estranhos que pegaram, e deram boas risadas apesar do momento que estavam passando.
                       Sara contou sobre como conheceu o laboratório de NY e falou sobre os outros membros da equipe de Mac.
                        Catherine e Nick também não perderam a oportunidade de falar sobre os outros colegas do laboratório. Para que eles se sentissem mais familiarizados e quando precisassem saberiam a quem procurar.

Mac:              - Bem... Catherine agradeço o convite...

Cath:              - Vocês podem me chamar de Cath, como os outros.
Mac:               - Então Cath, Acho melhor irmos temos que descansar.
Lindsay:         - É ainda temos que nos acostumar com essa troca do dia pela noite.


                          A equipe de Mac saiu deixando os CSIs de Las Vegas ainda na lanchonete.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


                          O horário certo do turno ainda não tinha chegado mais todos os CSIs foram chamados com urgência para o laboratório.
                          Cath encontra com Grissom nos corredores do laboratório.


Cath:          - O que aconteceu? Outro corpo?
Grissom:       - Sim... já chegou todo mundo?
Cath:             - Não sei, to chegando agora... se chegaram já estão todos na sala de reunião
Grissom:        - Vamos pra lá então!


                             Grissom e Catherine seguem para a sala de reunião onde já estavam todos, até Mac e sua equipe.

Grissom:        - Acabei de receber um caso. Tarla Grant, 40 anos, mãe de um casal de filhos, pulou para morte do 5° andar do seu prédio.
                       - Ainda não estar confirmado se esse caso se encaixa nos desse assassino. Então trataremos como um caso normal.

Mac:               - Acho melhor nos dividirmos, não precisaremos de todos lá.
                       - A Lindsay é especialista em analises, ela fica aqui para receber as provas.

Danny:            - Posso conversar com as vizinhos, pesquisar ver se descubro algo importante.

Grissom:            - Danny vai com o Detetive Brás, ele saberá te informar direto as coisas por lá.

Danny:               - Certo!

Grissom:            - Nick e Warrick quero saber como esse cara entrou e saiu. Procurem câmeras de vídeos pelas ruas, olhem tudo.

                           - E nós pegamos à cena? (Grissom olha para Mac que concorda com a cabeça)

Cath:                 - Eu olho o corpo!
Grissom:           - Sara e Greg fiquem aqui com a Lindsay.

Sara:                 - Eu fiquei com uma coisa na cabeça ontem, se não importar vou dar uma pesquisada. Se eu estive certa pode ser uma boa pista  para achar esse assassino.

Grissom:          - Está bom...
                          - Greg se vocês precisarem de ajuda chamem a Sara.

Mac:                - Vamos então...
Nick:                - Vamos pegar esse cara!!!


             Ao chegar à cena do crime os CSIs se deparam com um corpo, tampado com uma lona preta, estirado na calçada com legista ao seu lado.
             
Legista David      - Desculpe Grissom tive que tampa-lo, não estar bonito de se ver.

Grissom:            - Não faz mal! Já o examinou? ( Grissom levanta a lona)

David:                 - Sim.  ( David terminava de fazer suas anotações)
Mac:                    - Causa da morte?
David:                  - Gravidade!!!
Grissom:              - Sem sinais de luta ou machucados alem dos da queda, sem marcas de amarraduras também.

                       Uma voz é escutada, um homem caminhava em direção a Grissom e Mac dizendo:

                          - Parece só um suicídio pra mim.
Grissom:           - Muito cedo para afirmar isso!
                          - Mac esse é o Detetive Jim Brás.

Brás:                 - Prazer! Conversaria mais com você, mas tenho que dar umas voltas por aqui. ( Jim passa depressa pelo amigo, tinha muito trabalho ainda para fazer)

Grissom:           - Brás o Detetive Danny vai com você, ele deve está chegando com a Catherine.
Brás:                  - Falando nela.


                            Catherine estava chegando de carro juntos com os outros que investigariam o local.


Grissom:          - Ele larga o corpo em local fácies de serem achados.

Mac                 - Como o no armazém da ferrovia. Lá parece um local bem movimentado.
                           - Isso só mostra que ele é bem cauteloso e esperto.

Grissom:            - Por mais que sejam cuidadosos sempre deixam pistas para trás. Só não estamos olhando direito.


                           Grissom e Mac subiram para o apartamento da vitima. Catherine seguiu com o legista para o laboratório. Nick e Warrick investigavam todos os pontos de acesso ao prédio. Danny e Brás se davam bem em quando levantavam tudo que os vizinhos haviam visto ou ouvido naquela noite.
                           Enquanto isso no laboratório Lindsay e Greg aguardavam a chegadas das evidências e Sara trabalhava para achar provas sobre o que pensava.
                           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!