Feitos Um Para O Outro... escrita por Geanne


Capítulo 3
3° : Novos investigadores e uma supressa.


Notas iniciais do capítulo

ahhh vcs tão doidas pra ver o circo pegar fogo.... rsrsrrs
Nesse e o proximo episodio teve que foca um mais no caso pra não perder o sentido, já que o caso que tras a equipe de NY para las vegas. Mais logo logo terá mais monentos pessoais do que sobre o trabalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202780/chapter/3


                            Sara e Greg foram para sala de analises. Greg falava sem para, estava inconformado com a chegada dos outros CSIs e Sara só o escutava e continuava a olhar as fotos dos casos.

Greg:           -  Eu preferia que nos mesmo cuidássemos desse assassino, isso não está certo!
Sara:            - Se não fosse eles nem saberíamos no que esse crime está envolvido, e eles já tem informações que adiantaram o caso. Se conforme Greg.

Greg:             - A tá... é fácil falar!         
Sara:              - E esse assassino esta mais para um serial killer. 15 mortes só em uma cidade e tem ainda as outras que ainda não sabemos.
                        - É muita crueldade para uma pessoa!

Greg:            - Olhando por esse lado o Grissom está certo em trazer esse pessoal, tudo pelo bem do caso!
Sara:             - É ele está certo.


                               Sara tenta cortar a conversa, não estava muito a fim de papo, estava sem paciência. Tentava se concentra ao máximo no caso para não fica pensando no porque de Grissom não aceitar sair com ela.

Greg:            - Já percebeu que o Grissom sempre sabe as coisas, sempre estar certo e toma as decisões certas. Eu queria ser assim! Mais sempre faço as coisas erradas...

Sara:            - O Grissom nem sempre estar certo, Greg. Ele também erra!!!     ( Sara fala irritada. )
                              -  E vamos voltar a fazer isso aqui!

Greg:           - Ei... Não desconta em mim seus problemas!
Sara:            - Eu sei... Desculpe!
Greg:            -  Que cobra te mordeu? Perai... nem precisa responder aposto que o Grissom, o que ele fez dessa vez?
Sara:            - Só estou de cabeça quente... é um problema que só eu posso resolver.
                    - Vamos voltar a trabalha pelo menos isso me faz esquecer.
Greg:            - Tá bom, mais se quiser conversar depois.

                 
                  Eles continuaram a analisar aos casos assim como os demais CSIs.


                   Três horas depois os novos CSIs integrados no caso chegaram. Já haviam se hospedado num hotel e seguiram direto para o laboratório.
                   Grissom havia largado Catherine sozinha com o caso e estava em sua sala resolvendo outros problemas. Até que escutou batidas na porta.

Toc..toc...

Grissom:         - Pode entrar.

                     Nesse momento entram três pessoas em sua sala. Grissom levanta para cumprimentá-los.


Grissom:          - Você deve ser o Detetive Mac Taylor. Muito prazer.
Mac:                 - Prazer é nosso Gil Grissom.  Esses sãos os detetives Danny Messer e Lindsay Monroe.
Grissom:          - Os outros membros da minha equipe estão estudando os seus casos em quando aguardávamos suas chegadas.
                         - Já que naquelas pastas não estão todas as informações do caso.

Mac:        - Bom queremos capturar esse cara o mais rápido possível.
Grissom:           - Vou leva-los a nossa sala de reuniões para trocamos nossas informações, ai apresento o resto pessoal.

    
                     Grissom manda uma mensagem do pager de cada CSIs os convocando para uma reunião.
                       Todos juntaram as informações que tinham anotado e foram para a sala encontrar com Grissom.


Sara:         - Greg, pode ir na frente vou passa no banheiro primeiro. Chego logo depois de você.
Greg:         - Certo, mais não demora parece que é importante o que Grissom quer nos falar. Talvez o pessoal já tenha chegado.
Sara:          - Toma leva as pastas com você.

            
                      Já estavam todos na sala menos Sara.

.
Grissom:       - Deixe-me apresenta-los.
                      - Essa é Catherine, Nick , Greg e Warrick. E esta faltando a Sara depois vocês a conhecem.
          ( todos cumprimentam com um aceno)


Mac:             - Eu sou Mac Taylor e esses são Lindsay e Danny.

Grissom:        - Vamos começar então.

                       Antes que Grissom pode-se começar com suas conclusões e informações sobre o caso Sara chegou na sala surpreendendo Mac e sua equipe que estavam de  costas para a entrada.

Sara:            - Mac !? ...  É você?  ( Mac vira-se assustando por ouvi uma voz conhecida.)

Mac:             - Sara, quando tempo. Como você está? ( eles se abraçam)
Sara:             - Estou bem, você também parece bem!
 ( Sara o olha de cima a baixo. )

          - Oi Danny, Oi Lindsay  é bom ver vocês    também!  ( Sara abraça os dois e volta para perto de Mac que a abraça de novo )

Danny:           - Pena que as circunstâncias não são as melhores.

Cath:             - Vocês já se conhecem?
Lindsay:        - A Sara ajudou em um caso lá em NY.

Grissom:       - Quando foi isso?      ( Grissom estava meio enciumado com a proximidade de Sara e Mac que estavam muito próximos. )

Mac:              - Tem um bom tempo já...
Sara:             - Na época que você foi para um seminário.

Mac:     - Sem ela não pegaríamos o suspeito. Você tem uma ótima pessoa na sua equipe! Espero que o resto também seja assim.  Rsrsrsrs
Sara:               - São os melhores no que fazem!
Mac:                - Bom!

Grissom:        - Vamos voltar ao caso. Pois é por isso que estamos aqui!

Mac:               - É como estavam nas anotações tivemos 15 mortes todas dentre esses 3 modos de execução, dois suicídios e um espancamento.
                               - Separadamente são mortes normais sem vinculação umas com as outras. Mais a semelhanças entre 5 mortes em cada modo de execução nos leva a concluir que temos uma assassino em serie.

Danny:           - Além de nossa cidade ele também esteve em Chicago , Los Angeles, Boston, Washington e agora Las Vegas.
                       - Contando por auto, deve dar umas 75 mortes.

Nick:              - Isso se não houver outras cidades que ainda não saibamos.

Danny:           - Isso... e ele vem fazendo isso a anos.

Lindsay:         - São sempre 3 mortes seguidas, uma jovem, uma mãe e um homem. Depois a um intervalo que não sabemos ao certo variam entre 4 dias e 1 semana e meia.
                       - Cada cidade foi um intervalo diferente, mais que se seguiam até que o assassino acaba-se o tinha que fazer em cada cidade.

Greg:              - Qual foi esse intervalo em Nova York?

Lindsay:          - 4 dias entre as mortes e 10 dias entre os ciclos.

Grissom:          - A cena do crime é bastante organizada, isso mostra que o assassino é paciente e limpa toda a cena sozinho.
                         - Ele planeja todos seus atos para que acha tempo te fazer tudo sem ser descoberto.

Warrick:           - Nada nos diz ser um só, poder ser um trabalho de uma dupla.

Grissom:          - Não sei... acredito ser um só. Dois daria mais margem pra erros deixaria mais pistas para nos.

Mac:                - Como não tem indicio de um cúmplice é melhor trabalhamos com um até novas evidencias.

           

                   Todos param um pouco de falar e começam a raciocinar com esse criminoso agia. Parecia que as equipes iam se dá bem juntas.
                   Grissom não tirava o olhar de Sara, sentia muito por ter lhe dado aquele não tão seco, podia ter conversado melhor com ela. Mais agora tinha que se concentrar no caso.


Sara:               - Pesquisando achamos um caso que se encaixa os outros. Homem caucasiano espancado até a morte em um beco, sem provas de quem poderia ter cometido o crime e foi há duas semanas.

Greg:              - Mesma semana do caso da jovem achada na banheira.

Lindsay:          - Com certeza se encaixa!

Nick:                - Também achamos um caso de uma mãe que se jogou de um armazém perto da ferrovia, e também a mais ou menos duas semanas.

Mac:                - Em todas as outras cidades os espancamentos fechavam o ciclo e as jovens iniciavam. Então eles só vez a primeira vitima do segundo ciclo.

Grissom:          - Quais as datas dos crimes. ( Grissom começou a escrever no quadro branco)

Cath:                 - O meu 14 do mês passado.
Grissom:           - 1° - 14 do 06  ( escrevia Grissom)
                          - Nick a data do que você achou?

Danny:               - Estou entendendo seu raciocínio!

Nick:                 - Perai... ( Nick revirava as anotações)
                          - Dia 17 do 06

Grissom:           - Sara?
Sara:                 - O homem espancado foi dia 20
                         
Grissom:            - Então temos um intervalo de... dois dias entre as mortes.
                           - Se isso seguir amanha teremos outro corpo!

Warrick:      - Melhor outra mãe...
         Mac:           - Qual foi o intervalo entre o ultimo e o primeiro caso?

Sara:                  - Deixa eu ver... achamos a moça dia 28
                           - Isso dá uma semana...

Grissom:             - Uma semana para pesquisa e estudar os hábitos suas vitimas.

                              Grissom estava meio mordido de ciúmes da proximidade entre Sara e Mac, mais também não estava se sentido a vontade vendo a amizade dela pelos outros membros da equipe de NY.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não demoro a postar o proximo!
Continuem lendo e enviando suas opinioes...
Estou feliz com o que vc estão escrevendo e obrigada pra quem tá senguindo a historia...