A New Chance escrita por JuYeon


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Foi o que mais demorei pra escrever kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202750/chapter/7

P.O.V DongHae

Enquanto conversava com Taemin não podia evitar olhar para o sofá,ficava com um pouco de ciúmes da proximidade entre Jessica e Minho.Eles estavam de mãos dadas e riam,ela parecia feliz,depois de todo o sufoco era bom vê-la sorrindo.

-Só isso Hae?

-Sim sim Tae,cuidem bem dela!

-Pode deixar,por que o Minho vai ficar em cima dela,isso já tá na cara.

-Como assim?

-Você não foi o único que notou...Dá pra notar que te incomoda a proximidade dos dois.

-Tá tão na cara assim?

-Concerteza!Por que não vai lá e fica com sua namorada...E aproveita que ainda tem essa semana.

-Pra que?

-Ah para Hae,vocês se amam não é?

-Sim!

-Aproveita e já mostra isso de um jeito digamos mais “quente”

-Que é isso Tae?

-A verdade,bom acho melhor eu e o Minho irmos antes que ele caia de boca nos seios dela –Ele riu acenando e puxando Minho pelo braço até a porta.

P.O.V Jessica

Olhei para a janela e vi DongHae parado olhando para a rua.Me levantei e fui até ele,o abracei por trás.

-Esqueci de te agradecer.

-Não precisa.

Senti meu coração acelerar,estar perto dele me fazia sentir arrepios,o coração acelerado,quando o abraçava dava vontade de nunca mais soltá-lo,apoiei minha cabeça em seu ombro.

-Você é o meu herói.

-Você que pensa!

P.O.V DongHae

Acho que Taemin estava certo,eu a amava e ela me amava por que eu demonstrava isso,a virei de frente para mim,a olhando nos olhos acariciei seu rosto,a vi fechar os olhos e logo me aproximei.

A beijei lentamente,a pude sentir me abraçando,a puxei para mais perto,ela deixou a boca entre aberta já sabia exatamente o que fazer,deixei minha língua ir de encontro a dela.

Sem P.D.V

Ele colocou as mãos em volta da cintura dela,enquanto a mesma passava as mãos pelos cabelos dele,a pegou no colo e foi em direção ao quarto,a deitou na cama,o beijo se tornou mais intenso e profundo,ele retirou a camisa em cerca de segundos podia sentir seu corpo ficar mais quente,ela apenas sorriu e tirou sua blusa também,ele a acomodou de modo mais confortável sobre a cama.Logo tiraram a parte de baixo de suas vestem e ficaram apenas com suas pesas intimas

POV Donghae

Estávamos deitados,não se ouvia nada além do som de nossos beijos,estávamos ali,dois corpos sem roupa alguma,esquecidos de tudo e todos,eu estava sobre ela,me apoiava na cama enquanto ela arranhava delicadamente minhas costas,podia ouvir seus gemidos,ainda que baixos me faziam sorrir e ficar excitado,comecei a fazer com certa força e os gemidos se tornaram mais altos e duradouros.Logo a coloquei por cima de mim,queria que ela me guiasse um pouco,se apoiou em meu peito enquanto mordia os lábios de olhos fechados,fechei os olhos e deixei minhas mãos percorrerem todo o seu corpo,não resisti aos atos dela e gemia alto,sentia o meu suor se misturar com o dela,e em pouco tempo pude ouvi-la gritar e sentindo que ela tinha chegado ao ápice do prazer gritei e consegui o mesmo,a deitei ao meu lado e a abracei acariciando seus cabelos enquanto sorria.

-Então?-Perguntei com a respiração ainda acelerada.

-Eu nem tenho palavras,eu me senti...Viva!-Ela sorriu e escorou a cabeça em meu peito.

-Eu também...Eu te amo.

-Eu também te amo.

Logo fechamos os olhos e adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.