A New Chance escrita por JuYeon


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202750/chapter/6

P.O.V DongHae

O que eu poderia fazer agora?Eu estava preso e ela nas mãos dele,mas acho que a sorte estava ao meu lado,a porta se abriu e um homem de terno entrou,soltou minhas mãos e saiu para buscar um prato de comida,quando voltou eu já tinha conseguido fugir.

Andei até um corredor onde pude ouvir gritos,parei em frente a uma das portas e fiquei apenas observando.

Ele a tinha amarrado em uma cama,ela estava apenas com suas roupas intimas e ele a beijava por completa,lagrimas caiam do rosto dela o que me deixava profundamente irritado,mas aquela não era a hora certa ainda.

Esperei mais algum tempo,fechei meus olhos e senti uma lagrima escapando,os gritos tinham se tornado mais altos e fortes,sendo cortados por gemidos dele.

Quando consegui abrir os olhos novamente ele estava segurando o rosto dela.

-Você se comportou muito bem meu amor.Mas acho que não merece os privilégios que eu te daria,sabe por que?

Ela mexeu a cabeça dizendo que não.

-Por que você gritou muito e chorou também,e eu estava apenas demonstrando meu amor por você.-Ele deu um tapa em seu rosto a fazendo chorar,e deixando uma marca-Own coitadinha,e seu super DongHae não pode mais te proteger.

Entrei no quarto e peguei a arma que ele tinha deixado em cima da cadeira.

-Você que pensa –A apontei para a cabeça dele,assim que se virou atirei,nem consegui pensar,foi apenas instinto.

Desamarrei Jessica e a abracei forte.

-Pensei que não conseguiria.

-Eu disse que ia dar um jeito de te tirar daqui.Agora vamos!

Voltamos para casa mas ainda temíamos que algo pudesse acontecer.

-E agora o que vamos fazer?

-Nada.Vamos continuar a vida do mesmo jeito que era antes,não se preocupe seu pesadelo já acabou.Preciso ligar para uns amigos,quero que eles cuidem de você,terei que fazer uma viagem rápida para a China e eles são como irmãos pra mim.

-Uhum,sendo amigos seus confio neles.

Peguei o telefone e em meia hora a campainha tocou.

-Minho,Taemin quanto tempo.

-E aí Dong tudo bem?-Minho meu deu um abraço e logo entrou.

-E aí Tae tudo bem?

-Tudo sim e você? –Taemin me cumprimentou e logo entrou.

Fechei a porta e chamei Minho até a sacada.

P.O.V Jessica

Me sentei e Taemin se sentou ao meu lado,ele olhava fixo para meu rosto,acho que não se conteve e acabou perguntando.

-O que aconteceu?

-Ah essa marca?

-Isso.

-Um cara que acabou me batendo,mas agora já está tudo bem graças ao Hae.

-Então você é a garota que vamos ter que tomar conta?

-Acho que sim.

Ele sorriu,era um garoto jovem aparentava ter uns dezoito anos,tinha um rosto delicado mas ainda assim era bonito.

-Nossa ele te machucou mesmo.

-Pois é...

-Vem cá vou cuidar disso pra você.

Ele segurou minha mão me levou até o banheiro onde pegou uma caixa de primeiros socorros.

-Ah muito obrigada.

-De nada.Não posso acreditar que o DongHae que já está tão acostumados com ferimentos nem ao menos pensou em te ajudar.

-A cabeça dele ainda está quente,mas muito obrigada,você está sendo um anjo.

-Ah nem precisa agradecer.Namorada do Dong é minha amiga,assim como você vai ser amiga do Minho.

-Vocês são...

-O que?

-Ah você sabe um...

-Um casal?

-É...

-Ah não não,somos apenas amigos,até por que não teríamos privacidade se fomos um casal.

-Por que?

-Moramos com mais três amigos,que você também vai conhecer,aí não daria certo.

-Entendo.

Ele terminou de fazer o curativo,saímos e voltamos para a sala,DongHae chamou Taemin dessa vez me deixando com Minho.

Ele era mais alto que o outro,era mais forte,e igualmente bonito.

-É...Jessica?

-Sim...sou eu.

-Prazer eu sou o Minho,vou cuidar de você até o Hae volte da China.

-Fiquei sabendo.

-Soube do que aconteceu com você,sinto muito.

-Tudo bem e obrigada.

-Pelo jeito Taemin já deu um jeito.

-Sim sim ele foi um fofo.

-Ele é um bom amigo.Quero que confie tanto em mim quanto nele tudo bem?

-Claro que sim.

Ele me abraçou e beijou meu rosto,ficamos conversando sobre vários assuntos enquanto DongHae conversava com Taemin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.