Je Suis Triste Sans Toi! HIATUS escrita por Liliana Cullen, Liliana fanfiction


Capítulo 6
Bella


Notas iniciais do capítulo

Oi amores houve uma troca de nomes no ultimo cap é melhor relerem!
vou mudar de casa e terei o meu quarto! kkkkkkkkkkk nao sei quando voltarei a postar mas nao vai ser muito longo nao se preucupem postarei em breve!
e amores tenho uma nova fic que so vai estrear depois que eu mudar de casa passem la para ver se gostam!
a Fénix
https://www.fanfiction.com.br/historia/216866/A_Fenix
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202735/chapter/6

NO ultimo capitulo( este é uma parte do flash back do edward ok)

–considera que neste momento é o teu agente que esta a falar e não o teu amigo ok! Era este o nosso ritual quando falávamos de “business”.
–Vamos começar pelas boas noticias: as vendas dos teus dois primeiros livros estão muito bem, nacional,como internacional é o fenómeno mundial.Isso tudo não me importava ter tudo isso e não ter a pessoa que eu mais amo ao meu lado tanya.
O telefone de jazz tocou e ele se levantou para atender e quando ele voltou não estava com boa cara.
–Era o editor do seu livro tiveram um problema. Ele disse
–Qual é o problema? Eu perguntei
–Eles meteram a impressora em pressão e acabaram por tirar livros defectuosos mas o mais grave é que alguns livros defectuosos já estão a venda.
Ele tirou um exemplar do livro e me entregou eu abri quando cheguei na pagina 266 não tinha mais nada e acabou no meio de uma frase.


Bella limpou os olhos escurecidos pelo rímel.
– Por favor , Jake, não partas assim. Mas o homem já tinha posto o seu casaco e ele abre a porta, saio sem olhar a sua amante.
–Eu te imploro! Ela grita caindo.


Era tudo o livro acabava em “caindo”, seguido de 200 paginas brancos.



capitulo 6 BELLA


– Eles vão tirar todos o livros que estão a venda! Eu afirmei
– Sim,eles vao os retirar do mercado e destrui-los! Ele disse.
– O que tens a me anunciar?
– Edward a quanto tempo nos conhecemos? Ele perguntou
– Desde que eu me lembro, quer dizer a mais de 15 anos... para de me enrolar jasper e vai directo ao assunto! Eu disse irritado.
– O importante agora é que escrevas o teu próximo livro, a espera é muita,nenhum escritor quer publicar o seu livro na mesma semana que a tua, a stephen king, mudou a data do lançamento do seu livro porque tem medo que que robes os seus leitores/leitoras..... Ele continuo com o seu discurso.
– Não haverá o próximo livro jasper,não antes de anos. Eu não consigo mais, tu sabes muito bem. Eu estou vazio, incapaz de escrever uma linha e mais eu não quero escrever.
– Mas tenta ao menos! O trabalho é o melhor medicamento. E mais escrever é a tua vida. É a solução para saíres de esta tristeza em que estas.
– Não penses que eu não tentei, porque eu tentei, eu tentei mais de vinte vezes sentado a frente do computador, mas a simples visão do meu computador me enoja.
– Tu podias se calhar comprar um novo computador ou escrever a mão nos cadernos escolares, como tu fazias antes.
– Eu podia tentar escrever a mão ou escrever numa tablette de seda isso não mudaria muita coisa! Jasper parecia perder a paciência.
– Antes podias escrever em qualquer lugar! Eu te vi escrever nos bancos inconfortaveis, nos campos de basket.... Eu te escrever capítulos inteiros no teu telemóvel e também te vi escrever na chuva enquanto esperavas o autocarro ou então nos aviões.
– Mas tudo isso acabou jasper!
– Existem milhões de pessoas à espera da continuação do teu livro. Isso é uma coisa que deves aos teu/tuas leitores/leitoras.
– É só um livro jazz, não é a vacinação contra a sida.Ele ia dizer algumas coisa mas parou como alguém que estava congelado, foi como se ele percebesse que nao havia maneira de me fazer voltar da minha decisão.
– Edward temos um verdadeiro problema, ele começou a falar
– Do que é que estas a falar.
– Dos contratos.
– Que contratos?
– Aqueles que assinamos com o seu editor de livro e os teu editores estrangeiros. Eles versaram muito dinheiro e querem que este livro saia em breve!
– Eu não estava gostando do rumo desta conversa, tomei um pouco de agua.
– Já mudamos a data da saída do livro muitas vezes e se o livro não sair em Dezembro, teremos graves problemas financeiros.
– Então, devolva o dinheiro deles. Eu disse tranquilo
– Não é tão simples! Ele disse
– Porque?
– Porque já gastamos tudo Edward!
– Como assim?
– Queres que eu te recorde o preço da sua casa na malibu colony ou o preço do anel de diamante que deste a Tanya e que não te devolveu quando terminou contigo.
– Espera ai, eu sei muito bem o que eu ganhei e o que eu posso dispensar.
Jasper abaixou a cabeça. Gotas de suor caíram da sua testa.A sua cara que a alguns minutos estava entusiasmado agora parecia sombrio.
– Eu.... Eu perdi tudo, Edward.
– Tu perdeste o que?
– O teu dinheiro e o meu.
– Do que é que estas a falar? Olhei para o jasper e ele parecia estar a falar a sério.
– Estas a gozar. Mas não o Jasper não estava a gozar.
– Quanto eu tenho no banco a não ser a minha casa? Eu perguntei.
– Para ser honesto não tens nada nem dinheiro para apanhar um táxi.

Flash back off (o flash back nao acaba aqui mas eu nao vou o meter todo entao é aqui o final para esta parte, ele pode vir a aparecer no futuro ok)



Eu não tinha mais nada na minha conta a única coisa que eu tinha ou pensava ter era a casa que agora também não é a minha.


–Edward, Entra no carro! Alguém disse abrindo a porta era uma voz feminina e me virei e vi a Alice.
Depois disso não sei o que se passou só sei que agora eu estava na minha cama confortável e também sei que esta a chover.
Olhei para o despertador e vi:


03 : 16


Eu escutei alguma coisa quebrar no rez de chão, alguém estava la .
Eu tentei ligar a luz, mais como sempre a tempestade cortou a corrente na malibu colony.
Eu me levantei e desci as escadas com dificuldades e dor de cabeça, era sempre assim quando eu bebia e nestes últimos tempos tem sido quase sempre.
Vi que a janela da cozinha não estava fechada e fazia muito vento, fechei a janela e quando estava a voltar para a sala de estar eu senti uma presença, seguido de uma respiração.
Eu me virei e .....

(o cap deveria acabar aki mas eu nao quis ser mà , tem uma surpresa em baixo)


















































Uma silhueta feminina, fina e graciosa, destacada em sombra chinês na luz azul da noite.
Fiquei surpreso, então arregalei os olhos: no pouco que eu via, a jovem mulher estava nua,uma mão cobria os seios e a outra cobria a sua parte de baixo.
Só me faltava esta agora!
– Quem és tu? Eu perguntei e a olhei da cabeça aos pés.
–Ei, sinta-se livre! gritou ela, pegando a lã xadrez, que estava no sofá para envolver em torno do seu corpo que mais parecia de bonequinha de tao perfeita que era!.
–Como assim ", sinta-se livre!" ? É o mundo de cabeça para baixo! Gostaria de lembrar que você está em minha casa! Eu disse, emvergonhado por ter sido apanhado a olhar o seu lindo corpo.
– talvez, mais não é uma razão para....
– Quem és tu? Perguntei de novo.
– Eu pensei que que fosses me reconhecer! Ela disse se fazendo de triste.
Eu não via o seu rosto, e não reconhecia a sua voz. Mas de todas as maneiras eu não queria jogar a advinha. Eu andei ate uma velha lâmpada e a ascendi.
Uma luz doce surgi sala e me revela a intrusa. Uma mulher de mais ou menos 25 anos, o olhar claro meio tímida, Meio rebelde, cabelos castanhos que pareciam brilhar.
–Eu não vejo como eu poderia te reconhecer visto que nunca nos encontramos.
Ela deixa escapar um riso de quem estava a gozar, mais eu não queria jogar.
–Já chega! O que estas a fazer aqui?
–Sou eu a bella! Ela diz como se fosse a coisa mais normal do mundo!
Eu vi que ela que ela estava a tremer, era de se esperar a sala estava gélida.
–Eu não conheço nenhuma bella! Eu disse e fui para o a mala que estava na sala e tirei uma toalha que estava la.
–toma! Eu disse e mandei a toalha para ela , ela apanha a toalha e se seca os seus cabelos e a sua cara. Ela me olhou como alguém que estava quase a me desafiar!
–Eu sou bella, bella swan. Ela diz e espera a minha reacção.
Eu fiquei muitos segundo imóvel, sem compreender o senso das suas palavras. Bella swan era um personagem do meu livro. Uma garota bastante agradável, mas um pouco ignorante, que trabalha como enfermeira num hospital publico em Boston. Eu sabia que muitas leitoras se identificaram a sua personagem de GIRL NEXT DOOR que que acorrenta as histórias de amor de treta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao amaram a surpresa!
viram eu nao sou mà!
como acham que o ed vai reagir!
comentem muito!
e nao se exquecam de passar na minha nova fic
https://www.fanfiction.com.br/historia/216866/A_Fenix
espero voces la ok amores!
bjs ate breve