Je Suis Triste Sans Toi! HIATUS escrita por Liliana Cullen, Liliana fanfiction


Capítulo 3
A casa de praia.


Notas iniciais do capítulo

oi ai esta um cap.
E
passem na brouillon
https://www.fanfiction.com.br/historia/180721/Brouillon
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202735/chapter/3

"Podemos nos proteger os nossos amigos contra eles mesmos?"

A casa de praia.

-Edward abre a porta.

Sem resposta o jasper estava a horas la chamando o Edward mas sem resposta.

-Edward! Sou eu jasper, abre a porta, eu sei que estas ai.

Malibu

Los Angeles Califórnia

Jasper estava há horas chamando o Edward mas não obteve nenhuma resposta do seu melhor amigo.

-Edward abre a porta se não eu vou arrombar e você sabe que eu sou capaz então abre!

Jasper estava com um lindo fato e usava óculos de sol.Jasper tinha a cara de quem não estava no seu dia.

Ele tinha pensado que com o tempo o seu amigo iria recuperar e o seu coração estaria estável ,mas parece que o tempo não tem efeito sobre o Edward.

A crise que o Edward atravessa só piorou!

Estes últimos messes o Edward não saia de casa, não respondia as chamas no telefone fixo como no seu telemóvel.  E não aceitava abrir a porta da sua casa.

-Eu vou te pedir uma ultima vez: abre a porta Edward.

Era sempre assim nestes últimos messes: o jasper vinha tocava a campainha da luxuosa casa do Edward e falava até se cansar depois vai embora porque o Edward não aceitava abrir a porta.

Os vizinhos as vezes reclamavam do barulho eles queriam tranquilidade nas casas luxuosas de Malibu colony.

Mas o jasper começava a ficar cansado das recusações do Edward "esta na hora do Edward reagir  ele não pode passar a sua vida assim" pensou o jasper.

-ok foi você quem Pédio Edward. ameaçou o jasper mas não obteve resposta e se levantou.

Ele se virou para traz e viu a praia com a sua areia fina que estava a brilhar com o sol dourado do inicio do outono .

As casas luxuosas estavam todos perto uns dos outros ao lado da linda costa(ou mar).

Estas casas eram muito secorizados  proibido para quem não mora na zona.

Muitos homens de negócios, stars de cinema moravam em Malibu.

Jasper vira para a porta a sua frente e consegue a abrir com muito esforço e sem fazer muito barulho.

"Podemos nos proteger os nossos amigos contra eles mesmos?" ele se perguntava mas os seus pensamentos não vão durar nem um minuto os únicos e melhores amigos que ele tem é o Edward e a Alice que agora trabalha na policia.

-Edward. disse o jasper entes de entrar

A casa estava escura parecia que tudo estava destruído tudo estava desarrumado....

Tinha caixas de pizza, comidas japonesas , garrafas de sumo, tudo estava espalhado pela casa o jasper abri-o a janela para ter claridade.

A casa foi construída em forma de L tinha dois andares e uma piscina subterrânea.

Ainda com o seu desordem a casa era bonita as mobílias eram lindas e a casa transmitia uma atmosfera de paz e liberdade com a sua luz natural.

Antes Malibu era só uma praia para surfistas não um lugar onde os ricos iam para gastar o seu dinheiro.

Jasper subi-o para o segundo andar.

Dobrado sobre o canapé do seu quarto Edward dava medo de ver.

-Levanta-te. disse o japer perto do outro lado do quarto abrindo as cortinas.

Mas nenhuma reação da parte do Edward o jasper se aproxima do sofá e vê na messa muitos comprimidos e antioxidantes.

-Edward acorda. Grita o jasper como ele não acordava ele pegou nos frascos de medicamentos que estavam na messa e começa a ler.

O Edward tinha tomado muitos analgésicos, anti depressões  e semíferos.

-Fogo! 

O jasper estava em estado de choque ele tinha medo que o Edward tivesse uma intoxicação, ele pega o Edward pelos ombros para o tirar do seu sono.

Ele sacode o seu amigo desesperadamente até este abrir os olhos.

-O que estas a fazer aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COmentem........ mereço recomendaçoes??? amaram???
deem as suas opinioes é importante para mi ok?
ate o proximo e nao exquecam
https://www.fanfiction.com.br/historia/180721/Brouillon
bjs se calhar vou postar brouillon na sexta ate la!