Je Suis Triste Sans Toi! HIATUS escrita por Liliana Cullen, Liliana fanfiction


Capítulo 10
La Tatoo Parte 2


Notas iniciais do capítulo

ola amores tudo bem?
Ai esta o cap e please comentem todos!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202735/chapter/10

Silencioso
Era assim que a casa do escritor Edward cullen estava, depois da garota ter feito tudo o que podia para provar que era uma personagem de um livro do livro do edward, ele ainda não acreditava nela, para ele isso não era realidade.
Depois de ter conseguido fazer a “bella” entrar na sua casa, ela foi a casa de banho para se lavar.
Quando ela entrou na casa de banho do edward, a casa de banho era linda as cores os moveis,tudo combinava....
“Acho que só este sala de banho é mais caro que tudo na minha casa”pensou a garota.
Depois de ter se lavado ela foi a frente do espelho grande que se encontrava na casa de banho, ela estava nua e olhou para todo o seu corpo, tinha cortes mas nada tão profundo, ela tinha longas pernas este era o que edward descrevia no livro como a arma de sedução da “bella”, a única coisa que ela não gostava muito eram as suas mamas ela não eram grandes nem eram pequenas também, eram normais, mas ela queria um pouco mais grandes.
Fechou os olhos e voltou a abri-los, ela tinha uma barriga lisinha,longas pernas......
Depois de ter passado o seu momento “Fille” ela saio da casa de banho com uma toalha e foi para o quarto do escritor, foi para o guarda roupas e viu as roupas da tanya, decidiu usar uma calça preta colada, uma blusa roxa que se adapta as formas, botas saltos pretas e desceu as escadas da como se estivesse em casa.
Quando o edward a viu ficou boca aberta.ela estava realmente muito bonita.
-Acho melhor fechar a boca se não uma mosca entra! Ela disse rindo da cara que o edward fez.
-Ei! Ele disse
- Continuando, mostre o seu braço! Ele disse e ela foi para o seu lado.
- é melhor te levar ao hospital! Edward disse preocupado.
- Eu sou medica esqueceu! Ela disse e se levantou pegando a meu estojo dos primeiros socorros.
Mas como não tinha muita coisa no estojo, ela foi mexendo nas gavetas até encontrar a cola.
“especial cerâmica ” e começou a meter na sua ferida.
-Espere! tens a certeza do que estas a fazer? Não estamos num filme, ok!
-Não estamos mas eu sou uma heroína de romance! Ela respondeu com malícia.
Ela pôs a cola na sua ferida e apertou o lugar esperando a cola fazer efeito.
-Feito! Ela disse, me mostrando a sua mão que não tinha mas sinal de ter sido cortado!
Ela tomou uma taça de cha que eu havia preparado! Eu podia ve-la tentando ler os meu pensamentos!
-Ainda não acreditas que eu seja a bella não é! Ela afirmou.
-Uma tatuagem não é verdadeiramente uma prova! Eu disse
-Faça me perguntas então! Ela disse
-Eu sou escritor não policia !
-Esta é um pouco fácil não! Ela disse
-olha eu aceito a proposta, mas vai ser assim eu faço a pergunta sobre a vida da “bella” e você responde sem pensar ok!
-Ok! Ela respondeu.

continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao? amaram?detestaram?
Amores recomendem a fic ta!
BJS e se tiver mas de 7 coment posto logo o proximo!
kiss