Seeking The Truth escrita por MR MA LB


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202717/chapter/9

Anne Narrando:

Acordei por volta de 6:00 da manhã, olho ao meu redor e não era o meu quarto em Londres, fiquei muito feliz por estar começando de novo em outro pais, sai da cama e fui até a varandinha do quarto, sentir o sol tocando minha pele era tudo o que mais gostava de manhã cedo, olho para baixo e vejo uma garota deitada numa espreguiçadeira de bruços, decidi colocar meu biquíni, tomar café da manhã e descer para ir falar com ela. Quando cheguei lá ela tinha acabado de dar um mergulho, porém quando voltou à superfície nadou até a borda da piscina e disse.

–Olá, me chamo Angel, mas pode me chamar de Angie, e você?- Disse a menina que estava na água.

–Oi Angie, me chamo Anne. - Disse eu com um sorriso tímido no rosto.

–De onde você é?- Me perguntou percebendo que não era daqui.

–Sou da Inglaterra, cheguei ontem de Londres. - respondi ainda meio tímida.

–Também cheguei ontem, só que não de Londres, vim de Madrid, você mora no mesmo pais dos meus avós paternos, só que eles moram em Liverpool não em Londres.- Disse ela sorrindo.

–Que legal, você já foi a Inglaterra?- Pergunto esperando uma resposta positiva.

–Sim, às vezes passo as férias escolares lá. – respondeu ela com um sorriso. - Quer entrar na piscina? A água está ótima!-Convidou-me espirrando um pouco de água.

–Depois, agora vou pegar um sol, acabei de acordar e ainda estou com um pouco de frio. – Digo deitando na espreguiçadeira do lado da dela.

Depois de um tempo olho para a piscina e vejo a Angie boiando bastante relaxada, então decido dar um sustinho nela.

Dou um pulo que fez ela mergulhar contra a vontade, com certeza quando ela subiu quis me matar.

–AH! PENSAS EM TIRAR-ME A VIDA?!-Grito com muita raiva

– Não, só te assustar mesmo, não to a fim de ser presa hoje. - disse entre risos.

Ela ainda estava com muita raiva, começou a jogara água em mim, assim começamos a jogar água uma na outra, depois de um tempo nos cansamos e nos deitamos de novo.

–E quantos anos você tem? – Disse tentando recuperar o fôlego.

–Eu vou fazer quinze, e você?- Respondeu já com o fôlego recuperado.

–Tenho quinze. Você veio para L.A. fazer o que? – disse com ar de curiosidade.

–Vim estudar, meu sonho é fazer o ensino médio fora do meu pais de origem. -respondeu colocando o boné na cabeça.

–Eu também, em que escola você vai estudar? – Disse abrindo um sorriso

– California High School, e você?- Disse ela também ficando animada.

– Nossa é muita coincidência, eu também.

Ficamos super animadas, pois havia muita chance de sermos da mesma turma, e se fossemos eu não íamos ficar tão deslocadas, sou um pouco tímida e percebi que Angie também era, juntas talvez perdêssemos essa timidez.

O celular de Angie toca avisado que é hora do almoço, e nossas barrigas dizem o mesmo, como o tempo passa rápido na piscina.

– Quer ir almoçar? –Perguntou-me Angie.

–Adoraria. – Respondi um pouco tímida.

– Então vamos nos arrumar e depois pegamos um taxi para ir a algum restaurante.- Disse-me ela.

–Ok.

Secamo-nos e cada uma de nos foi para seu apartamento, com minha barriga tava reclamando muito, apenas tomei um banho de chuveiro rápido e coloquei uma blusa rosa bebe, e um short azul claro com uma rasteirinha, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto passei um blush e uma sombra marrom, peguei minha bolsa e desci, quando cheguei lá em baixo Angie ainda não havia chegado, mais também não demorou muito, logo estava lá, então pegamos o taxi, e fomos ao restaurante, lá conversamos algumas coisas que poderiam acontecer quando fossemos para a escola. Estávamos conversando e até ai tudo bem, mais de repente Angie ficou estranha, ela ficou imóvel, olhei para seu braço ela estava toda arrepiada e tremendo, ela ficou pálida peguei de leve na sua mão e ela estava gelada, fiquei assustada o que estava acontecendo com Angie?

–Angie o que está havendo?Fala comigo.-disse preocupada, ela parecia não conseguir responder. Parecia que acabara de ver um fantasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking The Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.