Seeking The Truth escrita por MR MA LB


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202717/chapter/8

Angel narrando:

Acordo no meio da noite, dessa vez não por causa de um sonho, mais sim com cede mesmo, está escuro, balanço a mão procurando o interruptor do lado da cama, olho para cima e vejo um céu estrelado, fico maravilhada, como eu não percebi aquele abajur de teto antes? De qualquer jeito amei a idéia do arquiteto, mesmo com a luz fraca consigo ver as guitarras e as borboletas pretas contrastando com o misto de detalhes roxos e brancos, me levantei e peguei um copo d’água e me dirigi à varandinha que fica no meu quarto, me sentei na cadeira de alumínio e deixei o copo na mesa, fiquei olhando para aquele céu estrelado, fico admirando uma única estrela, ela não era a maior nem mais brilhante, mais para mim era a que fazia a diferença. O sono sumiu e já são 5:10, então termino de beber o meu copo d’água coloco um short com uma regata simples com meu biquíni preto por baixo, começo a preparar um sanduíche e um suco para o café da manhã, vou para a outra varanda com meu sanduíche e o suco, me sento e fico esperando o sol nascer por trás daqueles prédios de L.A..Me pego admirando o sol nascendo, sempre gostei de admirar o sol nascendo e se pondo, as fases da lua e as estrelas, em especial uma que sempre está no mesmo lugar todas as noites, ela sempre me chamou atenção, mesmo ela sendo pequena sempre fez a diferença para mim. Pego minha toalha de desço para a piscina, passo um protetor solar e me deito em uma das espreguiçadeiras apenas de biquíni e boné, quando sinto que estou ficando morna e sinto que já estou quase dormindo viro, olho no relógio do meu celular já são 6:20, resolvo dar um mergulho na piscina quando coloco minha cabeça para fora d’água e vejo uma garota se aproximando, nado até a borda e inicio uma conversa.

–Olá, me chamo Angel, mas pode me chamar de Angie, e você?

–Oi Angie, me chamo Anne.

Disse a garota com um sorriso tímido no rosto.Percebi pelo sotaque que ela não era daqui por via das dúvidas perguntei.

–De onde você é?

–Sou da Inglaterra, cheguei ontem de Londres.

–Também cheguei ontem, só que não de Londres, vim de Madrid, você mora no mesmo pais dos meus avós paternos, só que eles moram em Liverpool não em Londres.

–Que legal, você já foi a Inglaterra?- Pergunta-me ela.

–Sim, às vezes passo as férias escolares lá. - respondo com um sorriso. - Quer entrar na piscina? A água está ótima!-Convido-a espirrando um pouco de água.

–Depois, agora vou pegar um sol, acabei de acordar e ainda estou com um pouco de frio.

– Disse ela deitando-se na espreguiçadeira ao lado da minha. Um tempo depois decido ficar boiando como ‘’morta’’ na piscina que nem diz minha avó, ela não gosta quando decido boiar de barriga para cima na piscina ela pensa que eu morri. Derepente sinto alguma coisa entrando na água e me fazendo perder o equilíbrio, senti como se fosse ser afogada. Subo até a superfície e vejo Anne rindo por ter me dado ao maior susto quando pulou sem avisar.

–AH! PENSAS EM TIRAR-ME A VIDA?!-Grito com muita raiva

– Não, só te assustar mesmo, não to a fim de ser presa hoje. - disse ela entre risos.Como ainda estava com muita raiva, comecei a jogara água nela, assim começamos a jogar água uma na outra, depois de um tempo nos cansamos e nos deitamos na espreguiçadeira.

–E quantos anos você tem? – Disse Anne tentando recuperar o fôlego.

–Eu vou fazer quinze, e você?- Respondi já com o fôlego recuperado.

–Tenho quinze. Você veio para L.A. fazer o que? – disse ela com ar de curiosidade.

–Vim estudar, meu sonho é fazer o ensino médio fora do meu pais de origem. -respondi colocando o meu boné na cabeça.

–Eu também, em que escola você vai estudar? – Disse ela abrindo um sorriso.

–California High School, e você?- Disse também ficando animada.

– Nossa é muita coincidência, eu também.

Ficamos super animadas, pois havia muita chance de sermos da mesma turma, e se fossemos eu não ia ficar tão deslocada, sou um pouco tímida e com ela lá, iria perder um pouco dessa timidez. Meu celular alarma avisado que já está na hora do almoço e nossas barrigas dizem a mesma coisa, então eu digo:

– Quer ir almoçar?

–Adoraria. - respondeu ela um pouco tímida.

– Então vamos nos arrumar e depois pegamos um taxi para ir a algum restaurante.

–Ok.

Secamo-nos e cada uma de nos foi para seu apartamento, como minha barriga tava reclamando muito não entrei na banheira, apenas tomei um banho de chuveiro rápido e coloquei uma blusa azul clara sem manga, uma bermuda jeens e uma rasteirinha, deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem mais clara em relação a que eu uso normalmente, em vez de preto usei a cor marrom, coloquei um óculos de sol peguei minha bolsa e desci para esperar a Anne, mais ela já estava lá, então apenas pegamos o taxi e fomos para um restaurante e conversamos sobre o que poderia nos aguardar na escola. Estávamos conversando muito bem, quando de repente paro de falar, fico paralisada, senti minhas pernas se arrepiarem e começarem a tremer, sinto minhas mãos começarem a ficar geladas, devo ter assustado Anne, mais com certeza eu era a mais assustada entre nos duas, não podia acreditar no que meus lhos estavam vendo, não poderia ser um delírio causado pela fome a final tinha acabdo de comer, mais oque eu estava vendo, era real?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking The Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.