Seeking The Truth escrita por MR MA LB


Capítulo 58
Capítulo 58




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202717/chapter/58

Anne Narrando:
Eu estava andando pelo enorme parque fazendo uma trilha de caçéa as pistas, Luisa tambm estava comigo, estvamos nos divertindo muito, eu e ela no fim da jornada nos encontraramos com a Emy e o resto do pessoal em frente o castelo da Cinderela, mas no foram elas que nos encontramos.
Ao acabar a trilha ficamos paradas em frente ao castelo, pensei que nos devemos ter nos adiantado, melhor esperar-las. O tempo passava e nada de elas chegarem, eu e Lu fomos para um banco e ao chegarmos, quando eu percebi quem estava sentado l, levei um susto.
-Mas o que você está fazendo aqui? Pergunto ao loiro a minha frente cujos olhos azuis meio verdes apresentavam alegria ao me ver.
-Anne- ele se levantou na hora. No consigo parar de pensar em você nenhum instante do dia, no podia mais esperar você voltar, então vim para cá a sua procura.
As palavras de Cody me deixaram surpresa, no sabia o que dizer, fiquei calada te conseguir falar alguma coisa novamente.
-Cody... - Disse fazendo mais uma pausa, ainda no tinha achado palavras. - Senti o mesmo. Foi a única coisa que pude dizer naquele momento.
-Por que não me ligou? Eu viria correndo.
-Porque pensei que esses dias no fossem demorar tanto para passar.
No dissemos mais nada, ele simplesmente me puxou pela cintura e me deu um beijo quente com vontade e saudade.
-Namora comigo?
-Sim. Disse olhando em seus olhos.
-Ei Lu, o que ta havendo aqui? Ouvi a voz de Emy perguntar para Lu que assistia tudo sentada.-Novo casal na rea?
-Exatamente. Respondi sem sair dos braços de Cole e ainda de costas para o resto do pessoal.
- Emy, a sua festa iniciou varios namoros no mesmo. Se bem que também terminou com um, mais isso no vem ao caso.- Falou Mari
-Mais não é mesmo. - disse Emy concordando
-Anne, eu não queria, mas vou ter que ir, preciso o avião logo vai partir, e eu tenho que arrumar algumas coisas em L.A.
-Ta certo, boa viajem.
Demos mais um beijo apaixonado, e ele saiu para o aeroporto, posso concluir que esse dia no poderia ter sido melhor. Depois daqueles minutos nos braços dele nos voltamos a passear pelo parque .
Quando o dia terminou fui com Angie para o quarto e me joguei na cama abraando o travesseiro, estava muito feliz, Angie entrou logo em seguida se sentando na cama, tirando seus sapatos e ligando a televiso no canal de fofocas sobre celebridades.
-Esta tarde na Disney o ator Cole Sprouse foi visto com sua nova namorada, a inglesa Anne Balliana. Disse a apresentadora que me fez prestar mais ateno na televiso. E tambm se confirmaram os boatos de que Daniel Radcliffe se mudou para L.A. para ficar mais perto de sua amada, a espanhola Angel Rincn. Olhei para Angie ela estava um to surpresa quanto eu por saberem tanto sobre a gente sem termos dado nenhuma informao, eles devem ter fuado toda nossa vida em todos os lugares. Também temos novas fotos de Emily Jonas com seus irmãos e seus amigos nos parques da Disney, entre seus amigos esto a namorada de Cole Sprouse e Daniel Radcliffe, a brasileira irmã bastarda dos integrantes da banda Jonas Brothers, estaria comemorando seu 15 aniversrio na Disney depois de uma festa enorme na mansão Jonas apenas para amigos e celebridades, no tivemos acesso a nenhuma informação a mais sobre festa, apenas soubemos que foi enorme. 
Angie desligou a televisão e deu um suspiro meio triste, eu olhei para ela e pude entender o que aquele suspiro significava.
-Nada mais vai ser mais como era entes no mesmo? Ela me perguntou cabisbaixa.
-Não, nunca mais, mas nos os amamos, no temos culpa por estarmos apaixonadas por eles que so famosos mundialmente.
-Verdade, o que o amor no faz no mesmo.
Nesse instante Emy entra no quarto.
-Vocs viram?
-Sim, vimos.
-Como esto se sentindo com todo esse assedio dos paparazzi?
- bem estranho para a gente, acho que para voc tambm, no estamos acostumadas com isso. Angie respondeu por mim.
-Pois , bem chato ter suas fotos em todos os sites de fofoca.
-Mas nos duas vamos, assim como voc aprender a conviver com isso, por eles, e nos vamos aprender juntas como lidar com isso. Disse j sentada na cama.
Nos levantamos e demos um abrao em grupo, seria difcil, mas logo nos acostumaramos com o assedio e isso acabaria se tornando normal um dia.
Cody me ligou mais tarde me desejando boa noite e fui dormir com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking The Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.