Seeking The Truth escrita por MR MA LB


Capítulo 57
Capítulo 57




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202717/chapter/57

Angel Narrando:
Depois daquele beijo dentro do carro e aquela tarde na praia deu inicio ao nosso namoro, à tarde de ontem com o Dan me fez esquecer o Bill, ele estava me fazendo apaixonar por ele, mas meu amor pelo Bill não diminui, melhor dar tempo ao tempo, tem pouco tempo que nos terminamos.
-Angel, já acordou?
-Ah, sim Anne, eu te acordei?
-Não, meu celular que estava vibrando e caiu na minha cabeça mesmo.
-Mensagem?
-Sim, do Cole, são algumas fotos. – Disse mexendo no celular. – AH! Então é por isso que não te vi ontem, você estava na praia com o Daniel né.
-Como você sabe?
-Os paparazzi já colocaram que vocês estão namorando em todo lugar, e as fotos do casal ‘’DANGEl’’ na praia está em todo lugar.  Mais eu pensei que você estivesse namorando o Bill.
-Ontem ele te mandou me chamar pra falar sobre os tais rumores e o beijo, a gente discutiu e ele pediu pra terminar, eu perguntei se ele queria mesmo aquilo, ele me perguntou para aonde eu ia, e eu respondi que não ia fazer a imprensa passar por mentirosa, ele me mandou ir em frente, então eu perguntei novamente para ele se era mesmo aquilo que ele queria, ele me respondeu que eu quem estava indo, e eu disse que ele não estava fazendo nada para que eu ficasse.
-Nossa, bem que eu vi que ele não estava com muito bom humor.
-Pois é Anne.  Mas até agora não entendi, como eles descobriram meu nome?
-Paparazzis são fogo mesmo. Mas você nem esperou cinco minutos e já tava com o Daniel. Po, você não perde tempo mesmo né.
-Ele me mandou ir em frente, eu ia fazer isso com ele aprovando ou não, mais já que ele aprovou eu fui com um peso na consciência um pouco menor. 
-Sei, vou tomar um banho e me arrumar pra a gente se encontrar com a Emy.
-Ei, Anne, me explica, você ta saindo com o Cody?
- Bem, a gente ficou no aniversário da Emy... Mas a gente não se viu mais porque a gente veio para cá né. E você viu a gente ficando?
-Sim. Se prepara, se vocês começarem a sair mesmo... Vão criar nome de casal para vocês também, e os paparazzi não vão te deixar em paz.
-Eu sei, mas vou correr esse risco.
-Ta apaixonada mesmo hem.
- E você.
-Eu... Sou meio confusa, eu me sinto diferente com o Dan, mas não consigo deixar de pensar no Bill quando to longe do dele.
-Você tem que escolher.
-Eu sei.
-Mas você não vai correr atrás do Bill não é mesmo?
-Não, sou orgulhosa de mais para admitir que errei, mesmo sabendo disso.
-Então fica com o Daniel por um tempo, vai que você consegue esquecer ele. Agora eu vou para o banho.
Ela entrou no banheiro e me deixou no quarto sozinha com meus pensamentos, a final de contas, a quem meu coração pertencia? Ao Daniel ou ao Bill? A realidade, é que, amo os dois.
Logo Emy entra no quarto e se senta na cama.
-Ué, você já ta acordada, e pronta.
- Perdi o sono.
-Cadê a Anne?
-Ta tomando banho. Você já ta sabendo?
-Que você é bigama? Sim.
-Eu não sou bigama, eu e o Bill terminamos, e agora eu to com o Dan.
-Você não perde tempo mesmo hem menina. Mas, vocês terminaram por causa do Dan?
-Sim, ele falou que não conseguia conviver com isso.
-Entendo, mas você ta legal?
-To sim, sabe, com o Dan eu esqueço o Bill, mais quando eu to longe dele eu não paro de pensar nem por um segundo no Bill, você já se sentiu assim antes?
-Não, o Talles é meu primeiro namorado.
-O Dan é meu quinto, não consigo achar o cara certo, nunca, parece uma coisa.
- Sei.
Anne então sai do banheiro toda arrumada e nos fomos para a copa onde iríamos tomar o café, todos já estavam a nossa espera.  Quando nos sentamos a mesa recebi um SMS do Dan que dizia :
‘’Comprei uma casa perto da que a Emy mora, vou me mudar hoje, quando vocês voltam? ‘’ 
Respondi rapidamente.
‘’Voltamos em cinco dias.  Beijos, estou com saudades.’’
Ele então mandou de volta.
‘’Também, nos vemos em cinco dias. Linda ‘’
Nesses últimos cinco dias eu finalmente fiquei com minhas amigas no parque e aproveitei bastante, mas eu já estava com saudades da minha casinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking The Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.