Sereia, Por Acaso.... escrita por Emily Jobs


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202669/chapter/6

O dia amanheceu e Monica já estava acordada.... mas não estava feliz, ao contrário.... estava com rugas de preocupação.

Narradora- Monica

AI O QUE EU FAÇO?! AGORA SIM EU ME FERREI, por que eu fui ficar naquela água naquele dia? Agora, eu vou ter que me molhar!!!!

Narrador Dc-

Aquela sereia me deixa louco!! Mas a Monica me machucou quando disse que não se lembrava de nada.... aquele beijo... foi espetacular como o de cinema... mas snif, eu amo ela tanto, não consigo ficar com raiva dela por nada.... nem quando ela namorou aquele traste eu não fiquei zangado. Mas mesmo assim, quem é aquela sereia?

Antes eu não acreditava que tinha um relacionamento com uma "sereia"..

Narradora Monica

Eu queria poder desaparecer... mas não posso. Vou me arrumar... peguei meu biquine, me troquei peguei meu chinelo de dedo e fui para a escola...

Chegando lá, tinha um onibus e quase todo mundo brincando com água, resolvi me esconder dentro do onibus. Me encostei na poltrona e respirei fundo... senti que alguma coisa de ruim ia acontecer hoje.

Me recostei na cadeira, peguei minha garrafa d'agua usei meus poderes e bebi no ar, o que fez chamar a atençao da professora:

Prof- Monica, o que você acabou de fazer?!

Monica- Acabei de beber um gole de água professora.

Prof- Mas, mas eu vi você bebendo a água no ar..

Monica- Professora a senhora está ficando louca..

Licurgo- Ela é louca, eu não sou.

Monica- Putz grilo, porf não está na hora de irmos?!

Prof- É MESMO! GENTE PODEM ENTRAR NO BUSÃO!

Todos entraram, vi a Maga sentando com o Quim... estava olhando pela janela quando uma lágrima saiu dos meus olhos... Ouvi uma voz que estava se sentando:

Dc- Monica, por que estais chorando?

Monica- É nada não..

Dc-Pode falar meu docinho de chocolate.

Monica- É que... eu vejo todo mundo namorando... menos eu aqui.

Dc- Mas Mo não fica triste não, você ainda tem a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sereia, Por Acaso...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.