Sereia, Por Acaso.... escrita por Emily Jobs


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202669/chapter/5

Narradora- Monica

Ai meu deus, o que eu faço?!

Dc- Quem é você?!

Aiaiiaaiiii socorro se ele descobrir eu estou ferrada. Então vamos lá Monica disfarça a voz.

Monica- Ham, eu sou...... sua protetora, aparecerei quando você estiver correndo perigo na água. Mas agora eu preciso ir!

Dc- Espera, pelo menos posso ver o seu rosto?

Monica- NÃO! Quero dizer não. E nunca mais volte aqui!

Mergulhei na piscina e fui até o fundo, saí da caverna e fui para casa com as minhas pernas secas.

Narrador Dc

Nossa mas que arrogante aquela..... mas se ela é minha protetora..... é só eu me afogar. Mas por que ela fica aqui..... ai que burrice ela não quer ser indentificada.... e se for alguem da escola?! VISH ela é uma sereia eu falei com uma sereia.

Narradora- Monica

AI MEU DEUS, AINDA BEM QUE ELE NÃO ME RECONHECEU!!! TENHO QUE TOMAR MAIS CUIDADO QUASE QUE NO MEU SEGREDO ACABA NUM MINUTO...

Magali- HUMMMM, Posso saber onde a senhorita estava?!

Monica- Ai eu fui até a piscina da lua mas o Dc tambem tava lá...

Magali- MAS OQUE ELE TE VIU?

Monica- Eu acho que não viu de frente mais ele falou comigo. Eu falei que era a protetora dele.

Magali- HUMMMMM MONICA, protetora ou namorada?????

Monica- Cala a boca Maga, se sabe que a gente é só amigo!

Magali- Amigos?! HAHA FAZ ME RIR!!!

Monica- Vamos dormir!

Magali- Ok, sonhe com o Dc.

Ela tinha razão eu sonhei mesmo com o Dc, mas não foi um sonho muito agradável.... foi mais para um pesadelo. Lá estava eu com a cauda de sereia.... ele me olhava com desprezo e saiu correndo. Eu comecei a chorar e ...... TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM o despertador tocou...

Monica- UAAUUUUU, que sono.

Magali- Monica.... você estava chorando quando estava dormindo.

Monica- É que meu sonho foi bem..... perturbador.

Magali- Ok, mas Monica as meninas combinaram de ir na praia hoje de novo, você vai né?

Monica- Mas eu tenho que tomar muito cuidado!

Magali- Ok, vamos só escovar os dentes e vamos.

Escovei meus dentes que ficaram branquinhos.

Chegamos na praia e eu me sentei bem mais bemmmmmm longe da água. Vi todos entrando de novo na água, agora vou ficar mais atenta para nenhum 'menino' me jogar na agua.

Vi a Magali no meio da água, e ela veio correndo para mim e encostou sua mão molhada no meu ombro e eu falei:

Monica- MAGALI VOCÊ ESQUECEU DE TUDO O QUE EU TE FALEI ONTEM?

Sai correndo para água, e fui para a caverna, lá tinha o cheiro dele....

Monica- ATCHIM ATCHIM ATCHIM

Não acredito, sou alérgica a ele.... fiz minha calda desaparecer com os meus poderes e

Dc- M-Monica?

Monica- Ai.... o que faz aqui Dc?

Dc- Eu só estou caçando minha protetora...

Monica- Prot-protetora?

Dc- É isso mesmo. Como você entrou aqui?!

Monica- Do mesmo jeito que você

Dc- Mas eu acabei de ver você entrando na água....

Monica- Aff, Dc para de me perguntar as coisas..

Dc- MAS ELA A 'MINHA' PROTETORA PENSA EM MIM, ELA SE PREOCUPA E NÃO FICA INVENTANDO MENTIRINHA PARA ME CHUTAR.

Monica- Mas Dc, eu não quero brigar com você, com o Cebola sim.... mas vocÊ é diferente, eu gosto de você.

DC- Eu tambem gosto de você Monica....

Monica- V...você gosta de mim? Achei que você me achava durona e metida a líder...

Ele se aproximou do meu rosto, quando estava quase encostando seus lábios nos meus alguma coisa aconteceu que fez

BZZT eu e ele levamos um leve choque na boca.

Monica- O que houve?

Dc- Acho que nossos destinos são caminhos diferentes.

Monica: Mas eu acho que não...

Eu cheguei perto dele e dei um beijo naqueles lábios de mel, eu não sei porque, mais deu certo..

Dc- M....monica??

Monica- O que foi?

Dc- Você sabe que eu sempre fui apaixonado por você né?

Monica- A Maga me contou um dia, mas eu não acreditei...

Dc- Mas porque você não acreditou?

Monica- É que eu achava e acho que você é muita areia para o meu caminhãozinho.... e tambem você e a Marina estavam num climão... Até vi você beijando ela.

Dc- Eu e ela somos só amigos, e foi ela que me beijou.... mas o beijo dela nem se compara ao seu..

Monica- Então o que quer fazer?

Dc- Que tal sairmos daqui?

Monica- Mas como?! Eu vim por aqui pelo mesmo lugar que vocÊ.

Dc- Vamos ver se tem uma passagem nessa piscina.. Pula você primeiro..

Monica- NÃO POSSO...

DC- Mas porque?

Monica- PORQUE NÃO..

Dc- Se você não for a gente vai ficar aqui para sempre..

Monica- Mas eu não posso... por favor entenda..

Dc- OK JÁ QUE VOCÊ NÃO QUER IR EU NÃO VOU!

Já sei! Monica viu que ele se virou de costas para ela. Ela pegou uma pedra e bateu no ombro dele, no local que se bater fraco qualquer pessoa desmonta.

Peguei ele no colo e pulei na água.... levei ele até a parte mais rasa da superfície, e o deixei lá.... vi que ele estava acordando e nadeu o mais rápido que pude..

Narrador Dc

Mas o que... vi aquela menina de costas com aquela cauda.... mas e a Monica? Cadê ela? Mas que dor no ombro não me lembro de nada, quando vejo a Monica se aproximando de mim:

Monica- Oi Dc o que houve com você?

Dc- UE VOCÊ NÃO SE LEMBRA?

Monica- Do que?

Dc- Ué, que você estava lá , daquele beijo...

Monica- B...Beijo? Dc... não sei do que você está falando!

Dc- MONICA?! VOCÊ TAMBEM RESOLVEU SE VIRAR CONTRA MIM?!?!?!

Monica- Mas Dc, você está maluco, eu não disse nada!

Dc- Mas e a magia daquele momento só nosso?

Monica-Magia, mas Dc por favor... você bateu a cabeça muito forte.

Dc- Ai grrrr que raiva, nem a garota que eu gosto acredita em mim, só minha protetora gosta de mim...

Narradora Monica

Vi ele se afastando e minha voz rouca ficou:

Monica- M.....mas eu tambem gosto de você.

Voltei para casa com lágrimas em meus olhos, olhei para casa de Dc, vi a sombra dele no quarto dele.... ele estava ....chorando por mim, ou melhor por minha causa.... ai que raiva grrrrrr tive que mentir para ele não descobrir que eu sou a protetora dele!!!

Deitei na cama sem fazer nada, comecei a chorar e depois de chorar muito consegui dormir...

Acordei do meu sétimo sono... o-oou hoje é o dia do parque aquático...

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sereia, Por Acaso...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.