Sereia, Por Acaso.... escrita por Emily Jobs


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202669/chapter/12

O que está acontecendo?!?! Uma pessoa me virou e me beijou a força, eu fiquei com muita anciedade porque o cheiro da boca era de morangos e o gosto AH o gosto era de mel...Sabia quem era por instinto...

Monica- Dc..

Dc- Como você descobriu que era eu?!!?!

Monica- O gost....cheiro!

Dc- Hum, interessante, e qual seria esse cheiro?

Monica- De morangos maduros....

Dc- Hum quer mais?

Monica- Claro...

Ele começou a me beijar intensamente, quando todos estavam olhando eu não me importei só quando:

Prof Licurgo- Os dois pombinhos podem parar de se beijar para nós irmos andando?

Dc- Eu não vou não professor! Só vim aqui ver ela...

Narradora Monica

Mas que droga! Ele diz que nós não vamos mas eu tenho uma ideia!

Monica- Então já que você não vai Dc....eu vou com o Felipe...ele me convidou mais cedo e eu fiquei de responder...só vou ligar para ele e...

Nessa hora ele me pegou pela mão e fomos andando...hihihi meu plano funcionou. Segurei a mão dele e fomos andando para o local que ninguem sabia onde seria, só sabiamos que iria ter que seguir o prof Licurgo...

Monica- Prof, aonde a gente está indo?

Licurgo- Surpresa Moniquinha!

Monica- Dc solta minha mão? Ela já está toda vermelha de você ficar apertando...

Dc- Monica, aprenda que eu nunca vou te deixar perto de um garoto que gosta de você...

Monica- Você é muito ciumento, ta bom? Mas está bem eu sei que você é igual a todo mundo e vai continuar segurando minha mão...

Nesse  exato momento ele soltou minha mão e eu me aliviei, ele só gosta de mim por causa que eu consigo aturar ele...Olha só chegamos!

Era um local muito rústico com paredes brancas e piso de marmore bege....lá tinha assentos muito antigos...de repente sou puxada a força para trás das curtinas de um palco e :

Dc- Monica o Prof- Licurgo quer que você cante uma musica...

Monica- Mas por que você sempre me arrasta para trás de tudo?

Dc- Hum, depois te respondo isso, você tem que subir no palco agora!

Monica- Ok!

Subi no palco e fiquei atrás das cortinas já sei o que irei cantar!

As luzas se apagaram e a cortina se abriu tudo ficou azul e eu comecei:

No Ordinary Girl Indiana Evans

I've got a special power
That i'm not afraid to use.
every waking hour
i discover something new

So come on this is my adventure
And this is my fantasy,
It's all about living in the ocean,
Being wild and free

'Cause I'm no ordinary girl
I'm from the deep blue underworld,
land or sea
I've got the power if I just believe

'Cause I'm no ordinary girl
I'm from the deep blue underworld,
Land or sea the world is my oyster and I'm her pearl
No ordinary girl.

We've got to stick together, 'Cause the best things come in Three,
Want it to last forever,
All the magic and fun at sea,

So come on this is our adventure,
There's no telling were we'll go,
And all I want is to live amongst The H20!

'Cause I'm no ordinary girl
I'm from the deep blue underworld,
land or sea
I've got the power if I just believe

'Cause I'm no ordinary girl
I'm from the deep blue underworld,
Land or sea the world is my oyster and I'm her pearl
No ordinary girl.

Come along it just gets better,
So much to do and just so little Time,
'Cause it all depends on whether,
You want to live and learn of whats Behind.

'Cause I'm no ordinary girl
I'm from the deep blue underworld,
Land or sea the world is my oyster and I'm her pearl
No ordinary girl

Todos aplaudiram porque foi estraordinario, chegaram as pessoas e jogaram água em mim, eu fiquei com muita raiva...eu sai correndo para o banheiro, minha cauda se transformou  e as meninas veram no banheiro...eu me arrastei e tranquei a porta...

Marina- MONICA MINHA QUERIDA, ABRE ESSA PORTA!

Magali- Monica, deixa eu entrar! Eu sei de tudo!

Monica- Só a Magali entra!

Magali entra:

Magali- Meu deus Mo! Tira com seus poderes!

Monica- Meus poderes não estão funcionando!

Magali- Mô você está ferrada então! Deve ser a lua cheia...

Narrador Dc

Cadê ela? Tenho que encontra-la para dizer o que eu sinto e a pedir em namoro...vi um utmulto na porta do banheiro feminino e fui até lá:

Dc- O que houve?

Marina- A Monica se trancou lá, e não quer sair!!!

Dc- Ela está bem?

Denise- Ninguem sabe, a Magali entrou e não saiu até agora....o problema deve ser sério mesmo...

Dc- Eu entro lá!

Todas- VOCÊ ESTÁ LOUCO?!

Licurgo- Eu não sou louco!

Marina- Se for problema de mulher você não entra nem em mil anos...

Narradora Monica

A lua cheia faz isso comigo? Ah deve ser por isso que eu acordei na cama do Dc naquele dia...mas se eu me transformei na mesma hora em que a lua cheia apareceu...eu tenho que esperar o sol voltar, e isso só acontece de manhã...

Monica- Magali, eu estou ferrada...eu tenho que sair daqui sem ninguem me ver....você trouxe aquela peruca Magalizinha?

Magali- Ah não Monica! Eu não vou colocar a peruca em mim e sair correndo do banheiro!

Monica- Ah vai sim! Por favor eu preciso, essa é uma das piores emergencias do mundo...

Magali- Meu santo mamão eu ainda vou me ferrar nessa história...

Monica- Magali, lembre-se que a praia é aqui em frente!

Vi a Magali colocando a peruca e sair correndo do banheiro e todos....todos mesmo até o Dc corredno atrás dela....Sai do banheiro me arrastando, quando vi o Licurgo com um olhar curioso:

Licurgo- Moniquinha precisa de ajuda?

Monica- Muita ajuda! Mas por que você não está assustado?

Licurgo- Eu já sabia disso! Se lembra quando eu disse que podia ler mentes? Era verdade!

Ele me pegou e me levou a praia....me colocou na água e eu falei:

Monica- Prof estou te devendo essa!

Licurfo- Vou me lembrar disso na proxima

Narradora Magali

Ahhhhh, tá todo mundo correndo atrás de mim!!! Continuei a correr....

Dc- Para ai Magali!!!!!!!!

Vish ele percebeu de tudo!!!!

Magali- Desculpa ai gente, mas a Monica pediu para mim sair correndo, para ela poder fugir e.....vish falei demais....to parecendo o Cascão!

Cascão- Eu mal apareço nessa história, portanto não me avacalha hein Magali.

Dc- Ela pediu foi?

Magali- Me desculpa Dc, mas ela disse que ia para....

Dc- Fala Maga, fala agora par onde ela foi!!!!

Magali- Tá bom snif snif, ela foi para aquela caverna onde vocês dois se beijaram....nosssa eu sou uma boca grande!!!

Dc- Oi!

Ele saiu correndo e eu perdi ele de vista...

Narradora Monica

Aii, essa lua cheia só me da problemas!

Dc- Sereia?

Monica- AN? EU FALEI PARA VOCÊ NÃO VOLTAR AQUI!!!!

DC- Me desculpa eu só queria......falar com uma amiga...

Monica- Quer dizer que você só considera ela uma amiga?

Dc- Não...eu amo ela....mas por que a pergunta?

Monica- Eu sei que quando você achar ela você irá fazer um interrogatório então é minha vez!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sereia, Por Acaso...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.