Sereia, Por Acaso.... escrita por Emily Jobs


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202669/chapter/11

Narradora Monica

Vou entrar dentro de casa antes que alguem me veja chorando. Abri a porta e lá estava os moveis todos bagunçados, deve ser por causa da festa do pijama...peguei uma vassoura e comecei a faxina. O piso estava sem nenhuma coisa indesejável, então fui e comecei a empurrar os móveis. Terminei a faxina, subi correndo para o quarto...vi meu notbook guardado e empoeirado, lembrei que tinha coisas que eu queria ver na internet...

Liguei ele e fui para o Msn vi as pessoas On:

Cebola

Carmen

Nimbus

Do contra

Denise

Magali

Cascuda

Marina

Hum hoje tem mais pessoas do que eu esperava...

Conversa da Mo e do Dc On:

Monica- Oi

Dc- Tchau!

Monica- Dc VOCÊ me acha bonita?

Dc- A beleza de uma mulher não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa. A beleza de uma mulher está no sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher está dentro dela!

Monica- Dc, você não vai me convidar né?

Dc- Monica, por que você tanto insiste nessa besteira?

Monica- Nada deixa quieto.

Dc- Todos os momentos que eu passei com você, foram mais que perfeitos....foram MÁGICOS! E não importa o que o futuro traga, você sempre será a melhor parte da minha vida...

Monica- Amor

Dc- É quando um completa o outro..

Monica- E quando é verdadeiro

Dc- Não acaba...

Os dois- É para sempre...

Monica- Dc me desculpa, mas tenho que sair!

Dc- Está bem, Oi!

Conversa da Mo e do Dc Off

Narradora Monica

O que eu faço?! Ele sabia os outros versos do poema, eu queria tanto ele só para mim.

Mas agora vou tomar banho, peguei minha toalha, um pijama e fui para a suíte dos meus pais, liguei a água tirei as roupas e entrei...minha cauda apareceu, disso eu já sabia. Fiquei lá por 10 minutos e depois me sequei com os meus poderes, e fui para sala de estar. Peguei o controle da Tv e liguei ela, aff só programa ruim...acho que vou lá na piscina da lua.

Sai de casa e fui para praia, dessa vez fui muito cuidadosa para ninguem me seguir, entrei na água e fui direto para lá, ainda bem que não tinha ninguem aqui, senão eu estaria ferrada.

Já era tarde muito tarde, teria de voltar para casa ou ficar lá perante a noite. Sai da água e me sequei na praia, fui andando sem rumo, aparentemente não tinha ninguem na rua por isso era muito melhor para fazer tudo o que eu quero.

Narrador Dc

Cade a Monica?!?! Eu já fui na casa dela, na casa de todas as amigas dela e ela não está em lugar nenhum. Será que ela está com medo que eu de um fora nela, ai ela se escondeu em outro lugar.... não ela não é de se esconder e chorar pelos cantos... Snif snif, se ela sumir eu não tenho razão de viver.

Espera! Ali está ela! Brincando no parquinho, acho que eu irei lá!

Chegando lá, ela estava ímovel no balanço, mas logo acordou quando eu comecei a empurra-la...Ela correu para o escorregador e eu fiquei na frente dele esperando ela.

Ela escorregou e caiu nos meu braços,eu escorreguei e nós dois caímos juntos no chão e começamos a rir sem parar.

Monica- HAHAHAHAHAHA

DC- HAHAHAHAHA

Monica- Dc, o que faz aqui?

Dc- Estava muito preocupado com você comecei a te procurar sem parar até que te vi aqui e corri.

Monica- Você se preocupa comigo?

Dei um leve sorriso, e comecei a beija-la, o beijo dela era doce como mel.

Narradora Monica

Ai ai, o beijo dele tem cheiro de morango e gosto de mel...nunca senti isso por alguem, nem mesmo pelo Cebola, os beijos deles eram gosto de maracujá estragado...não tenho nada contra ele mas ele é uma lombriga escorrida.

Monica- Dc quantas horas?

Dc- Agora é a nossa hora...

Nessa hora ele se aproximou e me beijou ainda mais. Estavamos deitados olhando as belas estrelas, quando ele disse:

Dc- Mô, você gosta realmente de mim?

Monica- Por que a pergunta?

Dc- Eu quero saber se o que você sente é de verdade, ou é so coisa do momento...

Monica- Sabia que você é um bobo?

Dc- Mas mas...

Monica- É claro que eu gosto de você, se lembra naquela época que eu namorei com o Cebola?

Dc- Sim...e aquilo doeu muito para sua informação...

Monica- Naquela época eu queria estar com você, sempre juntos... porque naquele dia em que você me deu o fora, minha cabeça virou ao avesso...eu chorava a cada dia que passava... e não conseguia te tirar da cabeça.

Dc- Monica, eu não sabia que se sentia assim, por que você não me disse?

Monica- Tinha medo de você me dispensar de novo...ou pior de me dispensar e ficar com outra para me esquecer...

Dc- Eu nunca conseguiria fazer isso com a primeira menina que eu amei de verdade.

Monica- Você me ama?

Dc- S...

TRIM TRIM(viva voz)

Monica- Alô?

Luisa- Oi filhota!

Monica- Mãe sabe que aqui no Brasil são 3 horas da manhã e ai são 3 horas da tarde?

Luisa- Ai me desculpa filha, só queria saber das novidades, e tambem o seu amigo Dc me ligou falando que você tinha sumido ai seu pai enlouqueceu querendo voltar para casa.

Monica- Está tudo bem, e eu não sumi não.

Luisa- E esse garoto? O Dc, ele deve se preocupar muitíssimos com você.

Monica- Aff o papai tem razão....você é mesmo muito curiosa...

Luisa- AHH SEU PAPAI FALOU ISSO FOI? TCHAU FILHA

Monica- Oi! Quer dizer tchau

Celular Off

Monica- Acho melhor nós voltarmos para casa...

DC- Deve ser melhor mesmo...

Narrador Dc

Dc- Monica suas pernas estão doendo?

Monica- Um pouquinho por que?

Peguei ela no colo e falei:

Dc- Uma dama não precisa se cansar...

Narradora Denise

Estou sem nada para fazer que Brega isso hein? OLHA SÓ UMA CENA QUE MERECE IR PARA O MEU BLOG@DENISEFOFALÉTICA...

Peguei a camera e filmei todos os passos do Dc segurando a Mo...aiai eles dois são perfeitos um para o outro...

Narradora Monica

Ele me deixou em casa, e foi para a casa dele, fiquei lá na porta parada por alguns instantes pensando na noite, a única noite que eu fui totalmente sincera com ele e ele foi sincero comigo. Ele ia dizer que me amava, eu o amo....

Entrei na minha casa e me joguei no sofá, adormeci muito fácil...meu sonho nem me lembro, a única coisa que me lembro foi acordar já 19:00 da noite, nós iriamos sair as 19:45 para o passeio dos namorados. Corri arrumei meu cabelo e maquiagem e coloquei minha roupa:


Sai de casa e fui para o ponto, quando olhei já eram 19:38, senti um susto enorme quado alguem tampou minha boca e.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sereia, Por Acaso...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.