The Host escrita por Lua


Capítulo 4
Aceita


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas leitoras.
.
Bom desculpem pela hora, mas foi a única que consegui postar.
.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202636/chapter/4

Acordei em um lugar escuro, parecia um depósito com muitas caixas. Meu corpo todo doía e eu ainda estava com cede.

- Ele me bateu! – Mercedes disse indignada.

- Tecnicamente ele bateu em mim.

- Eu não consigo acreditar! – Bufei – Eu senti quando ele me bateu.

- Claro que você sentiu.

- Não EU senti. Espera você o ama também não é?

- Claro! Porque você acha que eu vim. – Fiz uma pausa. – Espera você achava que estava no controle?Me manipulando?

- Sim. – Murmurou.

Não deu para nós terminarmos essa “conversa” pois escutei vozes do lado de fora do que parecia o depósito onde estava.

- Sam você não pode manter-la aqui. – Dizia uma voz feminina.

- Cala a boca Quinn!

- Cala a boca você! Agora me escuta, ela não é a Mercedes é uma parasita.  – Eles abriram a porta Sam estava com uma faca na mão e a mulher que eu identifiquei como Quinn, estava ao seu lado me lançando olhares mortais. Apareceu outro homem logo atrás deles ele também estava armado.

- Calma Rachel Sam vai nos proteger.

- Proteger o seu corpo você quer dizer.

- Bem próximo...

- Você não vai matá-la ok, então a entregue para Will.

- Mike dá pra você me dizer qual é a diferença entre deixar Sue dar um tiro no meio da testa dela e entregá-la para Will

- Chega! Eu vou acabar com essa palhaçada. – Disse Quinn vindo pra cima de mim depois de ter pego a faca da mão do Mike. Ela segurou meus braços nas costas e colocou a faca em meu pescoço.

Click! Click!

Aquilo não era um click normal, minha mente rapidamente identificou aquele som.

-Solta ela Quinn!

-Tia Sue! – Eu e Mercedes exclamamos juntas.

-Não Sue!

-Eu disse pra soltar ela. Minha casa, minhas regras! – Quinn se virou ainda com a faca no meu pescoço.

-Sue suas regras so valem pra humanos.

-Nova regra. Ela não é humana, mas também não merece ser tratada como um animal. Solte-a! – Quinn me soltou e eu corri para perto de Sue. – Tudo bem criança. Vocês três. – disse chamando a atenção de Mike, Sam e Quinn – Não quero ninguém perturbando ela. Entenderam? – Disse Tia Sue apontando a arma para eles que assentiram.

-Saaaaaaaaaaaaaam! – Eu conhecia aquele grito.

-Nosso irmão! – Sim nosso irmão, mas o que ele estava fazendo aqui?

-Sam – ele estava ofegante. – Não faz nada com ela por favor.

- Sai daqui garoto. Você devia estar na escola Santana vai arrancar seu coro. – Sue disse divertida. – Os três fora! – Os três estavam indo embora inclusive Chris. – Garoto você fica. – Ele deu um sorriso em minha direção. – Mais tarde eu volto. – Sue foi e me deixou sozinha com Chirs.

-Então. – Ele parecia com medo. – Eu sei que é raro, mas Will disse que talvez a Cedes esteja ai com você. – Ele se sentou ao meu lado e eu me afastei um pouco. – Heim ela ainda está ai?

-Diga pra ele. – Eu continuei calada.

-Cedes você está ai? – Ele já estava chorando.

-Responda. Diga a ele que estou aqui.

-Por favor me diz ela está ai com você?

-Olhe ele está sofrendo. Diga pra ele. Diga!

-Por favor. – Só senti a umidade das grossas lágrimas molhando meu rosto quando assenti. – Eu sabia, sabia que você não ia me abandonar. – Ele agora estava sorrindo em meio as lágrimas. – Eu te amo Cedes.

-Eu também te amo meu irmão.

- Ela está dizendo que também te ama. – De repente ele fez uma coisa inesperada para mim. Ele nos abraçou. Nós o abraçamos de volta.

-Qual o seu nome?

-Rachel. Foi Mercedes quem escolheu. – Ele me olhou e sorriu.

-Nós éramos fanáticos por “Friends”. – Nos três rimos. – Posso te chamar de Rach? Sabe é mais fácil.

-Claro que pode. – Ele me deu um sorriso lindo.

Nos ficamos conversando, nós três, nem vimos o tempo passar. Estávamos rindo e brincando quando a porta foi aberta com violência.

-Mas que porra ta acontecendo aqui? – Era a voz de Sam fervendo de ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pipoquinhas lindas gostaram? É o que tenho pra hoje ;D
.
Minhas gatas deixen-se seduzir por esta linda caixinha cinza, muitas ja foram seduzidas e quem não foi deixe um review não sejam leitoras BBB comente nem que seja um oi, continua.
.
Bjoos e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Host" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.