What you think when you alone? escrita por narrysupra


Capítulo 2
Capítulo 2 - 18 de Dezembro de 2010




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202606/chapter/2

"Eu e Natalia estavamos fazendo intercambio pela 6ª vez.Só que desta vez fomos à Londres.

Era de noite,e iamos à um show de uma boyband muito conhecida lá,que Natalia estava completamente e perdidamente apaixonada.

Ela me fez gostar do tal One Direction também.Eu sabia cantar algumas musicas deles,mais nunca (não sei como) tinha visto nenhuma foto,video ou algo parecido deles.Ou seja,não sabia como eram eles.

Natalia já sabia até de tras para frente as letras.Quando eles estavam no The X Fator,ela foi lá.Gritou,chorou e ficou uma semana tentando cantar Torn sem voz nenhuma.Não sei porque,mas dou graças por não ter ido com ela.

Entramos no show e,como sempre,Natalia tinha conseguido algo a mais do que só o show.Conseguiu entradas para o camarim deles.Não tenho ideia de como,mais né,cavalo dado não se olha os dentes.

Ela já era Directioner,e eu estava no caminho (mentira porque ja amava eles de mais).Só precisava ver fotos ou (bem melhor,concordem) vê-los ao vivo.

Quando o primeiro subiu ao palco,todas foram ao delirio,lógico.E eu fiquei paralisada.Ele se apresentou como Zayn Malik.E adivinhe.

Sim,era o garoto daquela festa de um ano atras.

Minha cabeça ficou paranoica.Só era de perguntas se aquele garoto que durante o ano todo pensei,o da doce risada e lindos olhos era amigo de Zayn.E então lembrei que depois iriamos ao camarim e eu falaria com ele.

Fiquei tão empolgada que nem percebi que Zayn havia me reconhecido também.

Estava gritando com Natalia quando o segundo entrou.

Liam Payne.Sem palavras para descrever certa beleza exterior e interior.

O terceiro era Louis Tomlinoson.O aniversariante da mesma festa.Fiquei mais empolgada ainda para falar com eles.Queria que o show acabasse naquele instante.

Natalia me lembrou que era mais ou menos uma hora de show,e que eu era realmente uma directioner pulando e gritando.

-Tem algo contra Natalia?-perguntei rindo

-Não né,mais quanta alegria de ver dois caras que você viu uma vez só,que talvez eles nem tenham contato com aquele garoto lá,e você fica ai,criando expectativas feito boba-ela discursou,odiava quando ela fazia isso.

-Poisé né Natalia,eu acredito que eles vão me ajudar,porque seilá,eu amo 'aquele garoto lá' - fiz aspas com os dedos - ele pode até ter me esquecido,mais eu nunca vou esquecer o quanto ele me fez bem.E nem que seja só pra ver ele,olhar naqueles olhos de volta.Ele pode me ignorar,fazer o que quiser,mais eu quero vê-lo - desabafei bonito

-Ai que lindo isso-ela falou e me abraçou,e vendo o quarto integrante da One Direction,Natalia ficou vermelha e olhou para o chão,e nesse momento percebi que tinha alguma coisa lá.

Harry Styles.Era uma coisa tão,tão tão

-ME COME HARRY-gritei sem pensar.Natalia me fuzilava com os olhos e os garotos que estavam no palco tentaram não rir,mais acho que não deu muito certo.

E então,para a minha surpresa,Harry fez um gesto para mim que depois do show ele me comia.Mas,ele viu Natalia,e acho que acabou esquecendo do nosso pequeno 'acordo'.O que estava para ser comigo seria com ela depois pelo visto.

E o ultimo integrante,mais não o menos importante entrou no palco.

Louis o apresentou como Niall Horan.

E foi nesse instante que aquele sorriso bobo de orelha a orelha apareceu no meu rosto.De acorod com Natalia parecia que eu tinha feito uma plastica não legalisada no rosto.

Era ele.Diferente,mais era ele.Louis puxou ele e murmurou algo em seu ouvido.

Ele olhou diretamente em minha direção e sorriu intensamente.

Ele lembrava de mim"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What you think when you alone?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.