What you think when you alone? escrita por narrysupra


Capítulo 1
Capítulo 1 - 24 de Dezembro de 2009




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202606/chapter/1

"Eu estava no quarto,vendo tv e lendo umas revistas,quando recebo um sms da minha melhor amiga,dizendo "esta noite vamos a um aniversário em uma boate à duas quadras do hotel" nem um minuto depois "P.S.:se você não comparecer,te deixarei em qualquer ponto de onibus em L.A." (intercambio no natal ê ) respondi "ok,mais de quem é o aniversário?" e.."não tenho a minima ideia,só ganhei os convites,agora vou te pegar xx"

Essa é minha amiga entrando de penetra nas festas e me levando junto.

Fomos a pé,e chegando lá,o segurança nos barrou,e ficou um bom tempo falando com Natalia.Ela conseguiu e quando entramos,foi procurar alguem conhecido,e eu fui atras de comida.

Me sentei em um banco no bar,pedi umas batatas e fiquei observando um grupinho animado que brincava e se divertia bastante.

E adivinhe.

Tinha um garoto.

E ele era um dos meninos mais animados lá,ja que tinha uns 4 garotos,e umas 6 ou mais garotas.

Estava observando aquela maravilha do mundo,quando o olhar dele cruzou com o meu.Automaticamente o meu caiu ao chão,me virei e encarei minhas batatas.

Um tempo depois Natalia resolveu lembrar que eu estava lá,e chegou ofegante,hmm parece que a noite tava sendo boa para alguém..

–hmm foi bom ter vindo aqui hoje Natalia?-perguntei

–hm que bata gostosa-se fingiu de surda pegando umas batatas.

–Ah,qual é Natalia?Eu sei que você fez alguma coisa de bom aqui...quem foi o sortudo de hoje hein?-comecei a rir,aquela minha risada de cabrita tendo cria.

–Cala essa boca garota,ta todo mundo vendo essa sua risada tosca de bode.-ela falou envergonhada e me puxou para o banheiro.

Eu continuava a rir.

–Mais quem deveria estar com vergonha aqui era eu né?

–Pra de ser tonga e raciocine:eu posso sim estar pegando alguém,um alguém que tem um amigo,que pode muito bem servir para a senhorita.E que ja estava até meio que de olho-falou toda orgulhosa.

–Pra mim?mais eu nem pedi,AH MAIS EU SABIA,QUEM É ELE?ELE PE BONITO?O SEU AI,JA BEIJARAM-fiquei curiosa

–Mais meu Deus,vem aqui que eu te mostro o SEU pretendente-ela me puxou para a festa de volta e apontou para um moreno muuuito lindo.

–O que acha?-ela perguntou

–Nati,ele é lindo e tals,mais eu acho que não rola sabe..

–Ahhh eu ja sei,você ja ta de olho em outro né?-acertou em cheio Natalai,meu Deus como pode alguem me conhecer tão bem?-quem é?Me mostra boba!

–Ninguém Natalia,e mesmo se tivesse alguém,ele teria que vir falar comigo-nessa hora eu olhei para o grupinho(especificamente ele) e,acabei tendo outra troca de olhar com aquele garoto.Automaticamente encarei o chão.

–Aaaaah ja me liguei-disse Natalia indo em direção a ele.

–Pra que inimigos se eu tenho a Natalia?-falei para minhas batatas ou,o que sobrou delas.

–Falando sozinha?-ele perguntou,olhei aqueles olhos e,esqueci que tinha vida propria.

–Não-fiquei sem graça-hmm você ta se divertindo?-que pergunta mais tosca Eliza,esse é seu melhor?

E aquele garoto começou a conversar comigo,não sei por que nem pra que.A cada palavra que saia daquela boca,eu me fascinava cada vez mais e mais.Tanto que nem percebi o sumisso da Natalia.

Conversamos a noite toda,absolutamente sobre nada,meio que estavamos só curtindo a companhia um do outro.

O tempo passou tão rapido,que derepente Natalia me chamou para irmos embora.

Quando fui me despedir,ele me surpreendeu e me roubou um beijo.

Fiquei mais maravilhada com aquele doce garoto que tinha acabado de conhecer mais ja amava por demais.E nem tinha ideia de qual era seu nome.

Ele me pediu desculpas,e quando chegou perto de mim,foi a minha vez.

Roubei um beijo apaixonado e fascinado por aquele bobo sorriso.

Ele me abraçou e murmurou em meu ouvido:

–Vou te esperar,mesmo que leve eternidades,você sempre será a dona do meu jovem coração.

Eu pretendia responde-lo com uma bela frase de efeito também,mais Natalia me puxou antes.

E tudo que vi,por aquela porta,era um sorriso acompanhado de um olhar carinhosamente triste.

E ainda tinha a chuva pra ajudar."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@1Dmybreathe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What you think when you alone?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.