As Aventuras De Adria escrita por Yume no hantaa


Capítulo 12
Uma noite e um dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202579/chapter/12

Adria e Ewav estavam sentados a mesa, ele havia cozido alguns grãos, feito salada, pegado 2 frutas azuis para cada e vinho, ambos comiam devagar e silenciosamente, até que Adria não agüentou e iniciou uma conversa.

– Porque me deu comida durante a viagem de vinda a Meldes?

– Porque eram minhas ordens, achou que eu estava sendo bonzinho com você? Hahaha

Ele tinha um sorriso irritantemente sínico e absolutamente deslumbrante.

– O que eu te fiz para me tratar assim?

– Nada, você é uma menina humana normal que esta morando na minha casa, não te conheço e nem faço questão.

Adria ficou vermelha de raiva, tinha vontade se socar a cara daquele elfo arrogante até cansar, como ele podia ser tão estúpido, idiota, arrogante, egocêntrico, chato, metido, sádico, lindo...

– Elfo idiota! Vai se foder!

– Olha, olha garotinha, você esta em minha casa é muito desrespeitoso me tratar assim! Mas se você quer tanto que alguém se foda, vem aqui que te mostro como que fode gostoso.

A garota num surto de raiva levantou e foi rapidamente em direção ao elfo que continha um sorriso maldoso no rosto, sem pensar uma segunda vez, abriu a mão e meteu um tapa no rosto dele, Ewav não teve reação alguma, continuou com o mesmo sorriso e Adria com uma explosão de sentimentos se virou e subiu as escadas correndo, quando chegou ao se quarto, entrou na cama e se jogou, deixando suas emoções explodirem em lagrimas, ela estava em prantos, com o travesseiro já todo molhado, quando sua porta se abre e o motivo de seu pranto se deita ao seu lado, alisando os negros e curtos cachinhos de Adria.

– Saia daqui seu imbecil!

– Calma, vim fazer as pazes, se meu pai descobre o que aconteceu... Bom... Melhor deixar quieto, mas enfim...

Adria não respondeu, simplesmente ficou encarando o elfo, ambos estavam deitados na cama, um de frente para o outro, ele a olhava com desejo e brincava com os cachos da menina, ela o olhava com ódio e uma mistura de emoções que transbordaram em lagrimas novamente.

– Você não me parece o tipo de garota que chora por bobagens, me conta, porque você esta assim?

– Tenho saudades da minha casa, dos meus pais, de Lilah, estou no meio de um monte de estranhos que me forçam a fazer coisas e não me dão motivos, me deixam confusa e a cada vez mais se formam mais perguntas, estou morando com ELFOS!! Eu nem sabia que vocês existiam e agora eu estou apaix.... Quero dizer, estou morando com 2 estranhos e um deles me odeia e me trata como uma meretriz e o outro me obriga a passar horas em pé por porra de motivo algum!!! Eu quero ir embora, quero minha Lilah, quero uma vida normal!

Ewav a encarava durante todo o desabafo, e quando ela finalmente estava envolta em lagrimas, ele a puxou para si, e a abraçou, ela o abraçou de volta. Ficaram assim por muito tempo, mesmo estando nos braços daquele que cobiçava, Adria via em sua mente, sua amiga Lilah e lembrava daquele dia em elas quase se beijaram, mas também sentia o corpo forte de Ewav, e suas madeixas louras em seus ombros, seu corpo inteiro arrepiava com o contato, ela o queria, ele a queria, mas em meio à situação, de desespero, cansaço, medo, a pequena Adria, adormeceu nos braços de seu elfo, ela se sentia segura, mesmo que fosse por alguns instantes, seu coração se acalmara e ela estava em paz. Ewav não se aproveitou do momento, o que era algo raro de acontecer, pois o elfo tinha uma certa fama por sua conduta, ele continuou abraçado a ela, e acabou a acompanhando no sono, assim, passaram a noite.

Quando Adria acordou, Ewav não estava mais lá, mas Damow a chamava na porta.

– Adria, levante-se, o sol já raiou, iremos tomar café em 15min.

Meio sonolenta, e confusa Adria se arrumou para o café, Ewav não estava à mesa, somente o irritante e chato Damow.

– Mestre, o que faremos hoje?

– Hoje você ira conhecer Meldes, mas depois falaremos mais sobre isso.

Ambos terminaram o café e saíram em direção a cidade dos elfos, Damow era muito paciente, educado, muito diferente do mimado filho, mas ele também era severo.

– Adria, vamos começar as primeiras regras, tente memorizar todas, tudo bem?

– Sim...

– Bom, primeiro, como eu já havia lhe dito, não se deve falar de outro elfo sem a permissão dele, isso é extremamente desrespeitoso. Não fale com ninguém que não tenha falado com você primeiro, nós seguimos uma hierarquia muito rígida e é muito educado esperar alguém de nível superior ao seu falar primeiro, geralmente os elfos estão no mesmo nível e quando é assim, ambos se cumprimentam juntos, você não esta em nível algum, por isso nunca devera falar sem que falem contigo primeiro a não ser comigo, pois você tem a liberdade para fazer perguntas quando estivermos em particular. Não encare ninguém, pois pode ser considerado um insulto. Não aponte o dedo. Não ignore ninguém. Cuidado onde pisa, pois até os insetos são protegidos dos elfos. Não pergunte nada da vida de ninguém, os elfos são muito reservados, se for do interesse dele, ele ira lhe contar.

– Mestre Damow, eu não sei se irei lembrar de tudo isso...

– Na duvida, fique em silencio e abaixe a cabeça, isso significa que você não esta a altura do outro elfo, é um sinal de submissão e como os elfos são extremamente arrogantes, vão entender como sinal de respeito. Ok?

– Não sou submissa a elfo nenhum, de forma alguma eles são melhores que eu... Bando de magrelo das orelhas pontudas arrogantes... Depois eu que sou a mal educada...

– Ou você para com essa falta de respeito, e podemos conhecer a cidade ou vamos voltar para casa o que você me diz?

– Oks... Vamos para a cidade, eu calo a boca...

Chegando lá, Damow levou Adria a uma espécie de alfaiate, o lugar era muito parecido com um ateliê, havia tecidos e vestidos por toda a parte, lá dentro para a surpresa da garota, uma voz familiar falou.

– Sejam bem vindos! Como vai Damow... Querida Adria?

Era Sany, a deslumbrante elfa morena dos longos cabelos brancos, ela sorria largamente para ambos, mas o que realmente deixou Adria feliz foi uma pequena luz que voava por dentre as roupas reclamando e chingando por não haver nada descente que ela pudesse vestir, sem pensar 2 vezes, ela correu em direção a sua amiga Sparkle e a abraçou.

– Meu anjinho, você esta aqui, temia que tivesse me abandonado, oh, por favor, não vai, fique comigo!

Rindo e cochichando na orelha de Adria, Sparkle falou.

– Aiii pequenina, minha menina você acha que eu ia te deixar sozinha no meio desse bando de elfos doidos, doidinhos, não mesmo, ahh não... Eu não poderia...

Se afastando um pouco e falando mais alto para que todos ouvissem, ela disse.

– Bom, bem, bem bom... Ficarei em Meldes, ficarei sim, e como convidada... Isso se eu arrumar o que vestir... Imagina só que absurdo, jaja estarei vestida com folhas.... Imagina só que ridículo... Folhas... Com tantos tecidos bonitos, ficarei com cara de criança, ah sim... Ou selvagem... Não, não sou assim... Preciso de um vestido de tecido pra mim... Ah sim.. Como eu ia dizendo, irei ficar de olho na menina, na minha menina, menina Adria, ela é minha e só minha, e não vou deixá-la sozinha... Ah não... Irei visitá-la todos os dias, uma após o outro. Eu já teria ido, se ela parasse de dormir um pouco, ahh como ela dorme... E me contaram que você esta de paquera com o filho do seu tutor... Ewav, elfo complicado... Ah sim... Eu já ouvi falar dele, mas depois falamos disso, e cuidado com ele, muito cuidado, ele não é flor que se cheire, não o cheire, oh não...

– SPARKLE! Chega!

Sparkle olhou para Damow e entendeu que ela havia falado mais do que devia como sempre, meio sem jeito pediu desculpas e Damow começou a falar.

– Bom, viemos pela Sany, querida, seria muito incomodo nos contar sobre sua arte?

Sany sorrindo começou logo a tagarelar.

– Minha arte é uma das mais belas e eu sou a melhor, sou alfaiate, costureira, desenhista, eu imagino e coso, faço roupas para muitos elfos e se me permite dizer até para Pawynyn, quando quiser, posso lhe ensinar muitas coisas, creio que uma humana da sua idade já tem noções de costura, mas posso lhe ensinar a fazer roupas tão belas quanto as que usamos, posso lhe ensinar sobre bons modos e todo o resto de etiqueta, creio que Damow ira me dar um tempinho contigo, há muita coisa pra lhe ensinar, mas agora, você deve partir, a cidade é grande e há muitos lugares para ir.

Damow sorriu para Sany.

– Obrigada Sany, iremos partir imediatamente, até logo, Sany, Sparkle.

E assim seguiram para o próximo local, dessa vez, forram para um lugar que era mais rústico, havia instrumentos como martelos e coisas do tipo por todos os lados, tudo muito bem organizado, dentro havia outra elfa, com os cabelos preso, e um avental sujo, ela martelava algo em sua forja, mas ainda não era nada definido, ela não deu atenção alguma para eles por uns 10min, quando parou seu trabalhou, olhou para Damow e ambos se cumprimentaram, em seguida começou a falar.

– Você deve ser Adria, eu sou Tayanai, eu e meu marido Giuo somos ferreiros, se precisar de algo importante pode falar conosco, mas como é só uma visita, creio que já me apresentei e vocês podem ir, eu estou muito ocupada.

Damow assentiu e agradeceu e juntos continuaram a percorrer muitos prédios e conhecer muitos elfos diferentes, todos a tratando como a elfa Tayanai, sem dar muito atenção além de um breve resumo do seu trabalho ou coisa do tipo. Adria já estava entediada e com os pés doendo depois de varias horas circulando lugares diferentes, quando ao longe reconheceu o dono de certos cabelos louros, o que fez seu coração acelerar e como sempre, suas bochechas corarem...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. grandão....
Masss... Fico uma droga...
Mesmo assim.. comenta ae ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras De Adria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.