Entre Dois escrita por Bells


Capítulo 9
Capítulo 9 No Brasil é tudo assim?


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver comoe stá o Jake no Brasil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202511/chapter/9

POV Jacob
Imagino que o Seth e a Leah estejam fazendo um escândalo por não termos mais nos comunicado, bem eu estava na forma humana o tempo todo agora. Eu tenho saído com os amigos da Nessa e ela, estou me divertindo aqui, apesar de que quando eu fico sozinho meus pensamentos voam para a Nessie.
—Jake!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Gritou Nessa chegando à pousada onde me hospedei.
—E ai, garota? – Perguntei.
—Jake a gente ta indo pra festa! Vamos com agente?
—Vamos sim.
Eu peguei a carteira e botei no bolso do short jeans.
Nós chegamos a uma boate toda iluminada com luzes coloridas.
—Jake eu tenho uma garota para lhe apresentar. – Falou Nessa.
—Nessa, eu não quero conhecer ninguém.
—Relaxa baby! Quem disse que é pra ficar com ela? – Ela havia bebido com certeza.
—Quanto você bebeu?
—O suficiente para dançar a noite toda. Quer uma cerveja? Quer sim! Garçom! – Ela gritou;
—Nessa não é melhor ir para casa.
—Aqui não é os Estados Unidos! A gente fica aqui até nos expulsarem, ta ligado?
Eu ri ela me passou a cerveja.
—Agora bebe! E relaxa um pouco. Curta mais.
Eu ri de novo, ela estava contagiando.
Katharine! – Ela gritou para uma garota de cabelos castanhos. 
—Nessa!!!!!!!! – A garota correu e pulou em Nessa. –Quanto tempoooo!
Garotas são sempre assim?
—Eu seeei menina! – Gritou Nessa, seja lá o que signifique, ela estava falando em português. – Esse é o Jake. – Entendi a menção do meu nome. – Ele é dos Estados Unidos.
—Oh My God! – Disse Katharine. Ela e Nessa riram.
—E ai, gato? – Ela começou a falar em inglês – Pronto pra festa?
—Sim, e você? – Respondi educado, pela minha impressão ela havia bebido também.
—Eu? Nasci pronta meu beem! Vem! – Ela me puxou. – Vamos dançar, vou te ensinar o que é samba!
—Ok.
Bem, eu acho que aquilo não era samba porque ela começou a pular e a gritar feito louca.
—E ai, Jake? Minha amiga deu em cima de mais de ti? – Ela perguntou.
—Nessa? Não. Ela tem namorado.
—Tinha.
—O que?
—Tinha, ela diz que ainda tem, mas ele terminou com ela. Imagina-se o porquê!
Ela riu.
—Mas não esquenta, se ela não te levou para cama até agora não vai levar. – ela falou rindo mais.
—Eu acho que isso é bom.
—E sua namorada?
—Não tenho.
—Sério?!Um bofe feito você não tem? Meu deus!
—É não. E você?
—Solteira. Bem solteira! O máximo de solteira que se imagine.
—Sério? Tão bonita e solteira.
Ela riu.
—É! Você pode resolver meu problema! – Ela riu e me beijou, seu beijo tinha gosto de tequila, eu a afastei.
—O que foi?! Eu beijo mal?
—Não. É que eu disse que não tinha namorada, mas eu estou afim de uma garota.
—Ela é mais bonita que eu? O que ela tem que eu não tenho?
—Não é nada disso, Kate, é que eu estou apaixonado por ela.
—Nunca da certo pra mim! A Nessa nunca me ajuda! Só piora tudo! – Ela começou a chorar, ninguém merece gente bêbada.
—Olha não Kate, é que a Nessa sabia dessa garota. Ela queria me apresentar como amigo.
—Amigo nada! AAAH! Vê se me esquece, tá? Eu vou lá acertar as contas com a Nessa.
—O que você vai fazer?
Ela começo a andar atrás de Nessa.
—Nessa! Sua vadia! Venha aqui agora! Não foge não!
—O que foi agora Kate?
—Você sempre me apresenta garoto apaixonado por outra! Cretina!
—Para pô! Eu não tenho culpa.
Ela acertou um soco na cara de Nessa.
—Vaca! – Gritou Nessa e quando ela ia dar um belo de um tapa em Kate, Kate segurou sua mão e falou:
—Não quer ir direto para o puxão do cabelo?
—AAAAAH!
Ela pulou em cima de Kate e elas começaram a brigar eu e outro garoto a separamos, eu puxei Nessa.
—Nessa, vamos para casa, eu te levo!
—Só não leva ele pra cama Nessa! – gritou Kate em português – Porque ele ta apaixonado.
Depois ela beijou o garoto que a estava segurando.
No Brasil é tudo assim é?
Quem sabe seja hora de voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Noooooooooooossa!
E ai? Eu vou ficar sem reviwes?