Entre Dois escrita por Bells


Capítulo 4
Capítulo 4 Jake no Brasil


Notas iniciais do capítulo

JAKE NO BRASIL?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202511/chapter/4

Eu acordei no outro dia com o rosto inchado, eu o lavei, passei um rímel e penteei meu cabelo, depois botei uma roupa bem simples. Depois eu segui até a cozinha.
—Bom dia pai, bom dia mãe. – Eu disse mirando o chão com medo de que eles estivessem bravos comigo.
—Não estamos bravos com você. – Disse meu pai, lendo meus pensamentos, eu ativei meu escudo. – Nem decepcionados.
Minha mãe me abraçou.
—Está tudo bem filhinha, Jacob sempre foi impulsivo, ele faz tudo sem pensar quando as coisas não saem como ele quer. Ele só esta magoado, mas ele se acostuma. – Ela falou.
Mordi minha maçã.
—Obrigada, mãe. Mas eu ainda não me sinto bem.
—Isso é normal, a gente se sente culpado em magoar alguém, Nessie. – Disse meu pai, minha mãe o mirou. -... Renesmee.
—Leah e Seth devem estar bravos. – Eu falei.
—Leah se irrita com tudo. – Disse minha mãe. – Seth é brincalhão ele deve estar de boa, tentando convencer a cabeça dura do Jacob a voltar.
Eu ri.
—Vou até a casa do vovô e da vovó. Vou caçar com tia Rose;
—Tudo bem, mas não fique fora o tempo todo. – Disse meu pai.
—Ok. – Eu dei um beijo nele e em minha mãe.
—Renesmee? – Ela chamou antes de eu sair.
—Ã?
—Os sapatos.
Olhei para os meus pés, ela estava certa, eu estava descalça.
—A é!
—Parece até sua mãe. – Brincou papai;
Eu fui até o quarto e botei os tênis, depois, para economizar caminho, pulei a janela e corri até a casa do vovô.
—Bom dia. – Falei para todos.
—Bom dia, minha querida. –Disse vovó me abraçando. – Como você está? Nós ficamos sabendo.
—Está tudo bem vovó.
—Oi, querida. – Disse vovô.
—Nessie, não fica assim, pelo menos você não fede mais a cachorro. – Brincou tio Emm.
—Para, tio! – O xinguei.
—Tudo bem, Ness? – Perguntou tio Jazz.
—Aham.
—Nessiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie! – Veio saltitando e gritando tia Alice. – Vai ficar tudo bem querida, não fica triste. – Ela me abraçou. – Vamos fazer compras e você vai esquecer-se de tudo, quem sabe vamos até Paris!
—Tia, está tudo bem. Talvez mais tarde.
—Por quê? Você perdeu o senso de moda?! – Ela botou a mão em minha testa como se fosse medir minha testa.
—Não tia. Eu só vim chamar a tia Rose para caçar, eu prometi ontem que iríamos caçar juntas.
Tia Rose apareceu na sala sorrindo.
—Ness, querida. – Ela me abraçou. – Você está melhor?
—Estou sim tia. Eu vim lhe chamar para caçar comigo, lembra?
—Sim, quer ir agora? – Ela perguntou.
—Aham.
—Vamos.
Eu abracei tia Alice que estava de bico.
—Não fica assim tia Alice, eu faço compras com você depois, e ainda vou ao salão de beleza.
Ela sorriu.
—Assim está melhor.
—Tchau. Beijos. – Eu disse enquanto eu e a tia Rose saíamos.
—Quer correr? – Perguntou tia Rose.
—O mais rápido que conseguir.
Nós saímos correndo para dentro da floresta e eu apanhei um Alce macho bem grande e quando o terminei ainda estava com sede eu segui para mais longe da floresta e apanhei uma pantera que estava prestes a caçar um veado.
—Mas que cheiro é esse? – Perguntou tia Rose limpando a boca. – É cheiro de lobo. – Ela torceu o nariz.
Eu me endireitei e segui o cheiro com esperanças de que fosse Jake.
—Jake? – Chamei.
Tia Rose me seguia. Eu vi um movimento das plantas e de lá pulou Seth.
—Desculpa, Ness, é só eu. – Ele falou.
—Oi Seth. – Eu disse um pouco decepcionada. – Você sabe alguma coisa de Jake? Eu estou preocupada com ele.
Ele assentiu;
—Jake não está no país. E a linha de pensamentos que tenho com ele é fraca, ele está longe, acho que está no Brasil.
Eu botei a mão no peito.
—Brasil?
—É.
—Ele vai voltar? – Senti meus olhos marejados.
—Vai, Ness. Como você sabe ele tem a cabeça dura, mas não esquenta ele só está esfriando. Volta logo.
—Espero que esteja tudo bem. Seth você me odeia?
—Claro que não. Não seja tola. Jake é assim mesmo, como eu te disse, você sabe.
—A Leah está brava?
—Bem, isso sim. Mas a Leah se irrita até com a grama. Então não é novidade.
Eu ri.
—Se você falar com Jake, diga que eu pedi para ele voltar.
—Eu digo sim, Ness. Agora tenho que ir.
—Tudo bem, tchau Seth.
—Tchau, Ness.
Ele se transformou em lobo e saiu.
—Bem, acho que agora é uma boa ideia para Paris. – Falou minha tia.
—É sim, vamos encontrar tia Alice.
—Vamos querida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Omg!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.