Entre Dois escrita por Bells


Capítulo 27
Capítulo 28 Tudo perfeito... Quase


Notas iniciais do capítulo

Não esqueçam que Lilith mudou para Daniele espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202511/chapter/27

POV JACOB

—E ai cara! – Falava Seth me cumprimentado já pronto para o casamento. Eu me olhava no espelho tentando acreditar no que estava acontecendo.

—Seth! – Falei. Trocamos um comprimento de macho.

—Pronto para pedir socorro? – Ele brincou.

—Acho que a Nessie que vai pedir casando comigo. – Rimos.

—Cara, nunca pensei que eu ia dizer isso, mas cara. Ta bem hein!

—Obrigado. Eu acho.

Rimos.

—Seth! – Lindy gritou. – Jake! – Ela apertou minhas bochechas.

—Lindy! – Falei.

—Você tá lindo!

—Obrigado.

—Seth! Vamos! Estão todos lá te esperando. Eu vou lá com a Nessie ela ta mais nervosa do que... Do que sei lá o que!

—Lindy! – Ouvi minha Nessie gritar.

—To indo, Ness!

Ela saiu correndo.

Seth riu.

—Boa sorte, cara. VÊ se não cai.

—Pode deixar, retardado.

Ele riu e saiu.

Eu me virei de novo para o espelho e ajeitei o smooking preto. Jacob Black se casando.

—Ora, ora, ora. – Uma voz atrás de mim soo enquanto fechava a porta. Uma voz feminina que me dava amargura. – Jacob Black finalmente vai casar com sua princesinha e ter vários lobinhos filhotes;

Eu me virei e encarei com raiva a mulher que quase matou minha Nessie.

Giovanna.

—O que você faz aqui? – Perguntei. – Está pedindo para morrer? Ness foi boa com você. Esqueceu de queima-la ou foi proposital. Eu sei que ela não te faria mal. Mas eu sim. A você e ao seu parceiro de merda.

—Nahuel não está comigo. Ninguém da guarda está. Vim sozinha. E a propósito Ness nunca conseguiria me matar, tão pouco você. Mas confesso que o golpe dela em meu pescoço me afetou um tanto que bastante. –Ela sorriu passando a mão no pescoço que parecia sempre ter estado ali.

Eu queria dar um jeito nela de uma vez. Mas não no meu casamento.

—Não teria outra hora melhor para conversarmos? – Perguntei irritado. – Se você não sabe, é um casamento não uma guerra.

Ela riu.

—Eu sei. Mas eu sabia que isso lhe irritaria que você ficaria alterado, Jacob Black. Eu, de qualquer forma, só vim avisa-lo: Isso não é o fim. É um novo começo. Eu ainda estou viva e não é por que Renesmee quase me matou que estou com medo, pelo contrario, estou mais confiante sei os passos dela na batalha os seus e os de muitos. Eu não vou perder da próxima vez. Eu terei minha vingança. E vocês vão sofrer as consequências.

A prensei na parede.

—Não. Toque. Na. Nessie. – Falei entre dentes.

Ela riu e me empurrou para trás com facilidade.

—Eu não preciso tocar nela, para lhes fazer mal. Sei mais do que imagina. E Jacob, você não me ameaça.

—Não preciso ameaça-la para mata-la.

Ela riu de novo.

Depois perto da porta ela olhou de cima a baixo para mim e disse:

—É, você fica lindo de smooking. E – Ela olhou para si mesmo em um vestido curto que deixava à mostra as pernas – Eu e você combinaríamos, sabe.

Ri.

—Sabe a porta é mais linda que você. – Menti, na verdade ela era linda sim, mas não mais que minha Ness.

—Jake, eu não irei embora hoje. Na verdade, o casamento parece agradável. Lembre-se, estou te vigiando e a todos.

Com isso ela sumiu.

Eu bati no espelho e acabei o quebrando e cortando minha mão. Fui ao banheiro e a lavei, logo só havia uma cicatriz avermelhada.

—Jacob – Bella apareceu sorrindo, até ver o espelho – O que houve?

—A... Er... Esbarrei no espelho. Sabe, nervosismo.

Ela riu.

—Seu idiota – E me abraçou. – Eu sempre sonhei em ir a seu casamento. Bem, não com minha filha, mas mesmo assim... Eu estou feliz por você, Jake.

—Obrigada, Bells.

Ela me soltou e sei que se ela pudesse chorar choraria.

Ela ajeitou minha gravata.

—Você ta um gatão. – Ela riu e eu também. – Está pronto? É sua deixa.

—Claro. Estou pronto, nasci assim.

Ela riu e me deu um braço.

—Vamos descer, noivinho.

Eu ri e olhei ao redor procurando Giovanna, ela estava invisível com certeza.

—Boa sorte – Disse Bella quando chegamos no meu ponto de entrada, ela deu um beijo em minha bochecha e foi até o altar.

E começou a maldita marcha nupcial que a Alice teimou em botar.

Eu entrei me forçando a não olhar para o chão até chegar lá na frente e parar ao lado de Seth, meu padrinho.

POV RENESMEE.

—Lindy! – Chamei.

—Eu to aqui.

Me sentei levantando o enorme vestido junto e enfiando minha cabeça entre as mãos.

—Eu to enjoada.

—É o estresse Ness.

—Vai nessa.

Eu levantei e comecei a caminhar ao redor do quarto.

—Pare da caminhar! – ralhou Tia Alice. – Vai borrar toda a maquiagem.

—Tia! – Falei abraçando ela.

—Não me abrace! Vai borrar as duas maquiagens.

Eu ri.

—Tia, quer me dar um remédio para enjoo?

—Não ia adiantar nada Ness, para gravidez não há remédio.

—Muito obrigada, tia – Falei sarcástica.

—Ei, foi você que fez o filho.

—Tia! – Falamos eu e Lindy.

Minha mãe e tia Rose entraram rindo, adivinha se elas não ouviram?

—Mas é verdade, filha – Disse minha mãe passando a mão em meus cabelos.

—Eu já sei!

—Sente deixe a gente retocar a maquiagem – Disse Tia Rose.

—De novo? – Perguntei.

—É mãe, vocês estão exagerando. – Disse Lindy.

—Não estamos não. – Tia Alice me sentou.

Lindy riu.

—Eu tentei prima – Ela disse.

—Grande – Falei.

Uma batida veio da porta.

—Posse entrar, damas? – Ouvi a voz de meu pai.

—Papai! – Me levantei.

—Ness.

Eu abracei ele.

—É, eu não achei que isso ia acontecer – Disse ele.

—Isso o que?

—Você se casando. Para mim ainda é uma princesinha toda vaidosa desfilando com uma bolsinha pela sala.

Eu limpei uma lagrima.

—Ah, pai, tinha que lembrar disso?

Flash back on

—Olha para mim, mamãe! Papai!Titia! – Dizia a pequena garotinha de cabelos ruivos e olhos chocolate.

—Estamos olhando. – Falou Bella rindo da vaidade de sua filha.

—Eu pareço uma princesa, né? – Ela cantarolava desfilando – Olhe minha bolsinha.

—Combina muito com seu vestido – Dizia Alice.

—Você minha princesa, querida – Falou Edward a pegando no colo e a girando.

—Não, papai. A mamãe é sua princesa. Eu sou a princesa do Jake.

Jacob, no canto, riu.

—Que sorte eu tenho, então – Ele falou e ela correu para seus braços ao ver que ele estava ali.

—Jakey!

Flash Back Off.

—Desde aquela época já pertencias ao Jacob.

—Ó papai. Eu não pertenço á ninguém.

Ele beijou minha testa.

—A mim você pertence. – Ele disse.

—Claro, pai. – Eu ri.

—Edward, desça! – Ralhou Tia Alice. – Você tem que esperar lá para entrar com a Nessie.

—Até lá, filha – Ele falou

—Até.

Ele saiu e eu me virei para as outras.

Tia Alice me olhou feio e Tia Rose desvendou seus pensamentos apontando para a cadeira de maquiagem.

—Maquiagem – Falou.

Suspirei e me sentei de novo.

—Rápido, é quase a hora de Nessie – Disse mamãe.

—Noiva sempre atrasa – Disse Tia Rose e Tia Alice.

Minha mãe revirou os olhos assim como Lindy.

—Vou ver o Jacob – Meu coração disparou quando minha mãe pronunciou o nome de meu noivo.

—Calma, Ness – Falou Tia Rose – Ele não vai fugir.

Eu ri nervosa.

POV JACOB.

Ela estava linda, ela é linda.

 

Entrando com a mesma melodia que sua mãe entrou no casamento dela  e num vestido que tapava completamente as pernas dela e colado ao busto e á cintura, deixando perceber uma elevação no ventre, estava minha noiva.

Renesmee Carlie Cullen Swan. A mulher feita para mim.

Meu sorriso foi espontâneo ao ver seus olhos chocolates, a boca sorridente vermelha e os cabelos cacheados ruivos que estavam sob o véu.

Ela estava com certeza nervosa embora não deixasse transparecer.

Entrando com seu pai ao seu lado ao som da marcha nupcial.

Edward a entregou para mim com um olhar meio que digamos assassino, embora Nessie não tenha percebido. Eu peguei em sua mão e sorri para ela, pude ver que ela não podia deixar de sorri um minuto.

—Você está mais que linda- sussurrei ao seu ouvido

—Obrigada. Alguém já lhe disse que fica lindo de smooking?

—Não – Eu ri mentiroso, Giovanna me falou isso, mas pouco sua opinião me importava. Nessie nunca poderia saber que ela estivera ali.

—Podemos iniciar – Interrompe-nos o pastor contratado por adivinha quem? A fada madrinha Alice.

Todos os convidados se sentaram, Nessie abanou para seus amigos: Daniele, Brenda, Damon e Miles. E devo dizer que aquele Damon não me agradava.

—Estamos aqui reunidos por Deus... – E o pastor começou com aquela palestra que só se torna um pouco suportável pelo fato de eu ter a mulher mais perfeita de todo o mundo ao meu lado.

(...)

—Jacob Black aceita Renesmee Carlie Cullen Swan como sua legitima esposa?

—Aceito.

—Renesmee Carlie Cullen Swan você aceita Jacob Black como seu legitimo esposo?

Renesmee teve que respirar fundo para conter o choro de emoção.

—Aceito. – Balbuciou.

—Aos votos.

—Eu Jacob Black prometo amar-te, respeitar-te, cuidar-te...

—Na saúde e na doença.

—Na riqueza e na pobreza.

—Enquanto ambos estivermos vivos– Finalizamos juntos.

Não preciso dizer que se Renesmee estava chorando antes agora estava bem mais.

—Pode beijar a noiva.

Nessie se lançou em meu pescoço antes mesmo de eu entre laçar meus braços em suas cinturas. Eu a beijei suavemente e calmamente.

Beijamos-nos até uma chuva de arroz interromper-nos.

—Guardem para noite- Gritou Emmett.

—Cale a boca- Disse Nessie.

Eu ri.

Eu dei a mão para Ness e nós fomos, seguidos do arroz, até a recepção da festa. Ela tentava limpar as lágrimas com a outra mão.

—Filhinha! – Bella foi a primeira a abraçar.

—Mãe!

Bella chorava sem as lágrimas.

—Meu deus, eu não acredito que eu estou te vendo casar.

Rimos.

Edward apertou minha mão.

—Parabéns Jacob. É bom você cuidar bem dela.

—Pai! – Falou Ness.

—Pode deixar, Edward – Falei.

Edward passou a Nessie.

—Tudo de bom para você minha princesa – Ela abraçou Edward.

—Obrigada papai.

Ele e Bella foram até suas mesas.

—Parabéns filho. – Cumprimentou meu pai, me abaixei à altura de sua cadeira de rodas.

—Obrigado pai.

—Parabéns Nessie – Ele disse, e Ness se abaixou para beijar a bochecha do sogro. – Eu desejo muitas felicidades a vocês dois.

—Obrigada, Tio Billy – Nessie tem o costume de chamar meu pai desde pequena de Tio Billy.

Meu pai esperou Sue e Charlie nos cumprimentarem.

—Parabéns minha querida – Disse Sue – Espero que tudo certo para vocês e que o filho de vocês seja muito bem vindo.

—Obrigada Sue – Falou Ness.

—Parabéns garoto – Me parabenizou Charlie – Eu só espero que eu não precise da minha arma.

Eu e Ness rimos.

—Parabéns minha linda- Charlie abraçou Ness.

—Obrigada vovô.

Billy, Charlie e Sue se sentaram em uma mesa perto da pista de dança.

—Parabééééééns priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiima!!!!!!!! – Falou Lindy abraçando Ness – Eu não acredito você já esta casada! E vai ter um filho! Eu vou ser dinda né?

Nessie riu.

—Com toda certeza.

—Parabéns Jake. – Falou Lindy me abraçando – Modera com a Ness, eu diria que um é bom.

Ness bateu na cabeça dela.

—Ela está certa – Disse Seth rindo e em abraçando. – Tudo de bom para você ai, cara.

—Obrigado Seth.

—Pra você também, garota – Falou Seth abraçando Ness.

—Valeu maninho. – Ness as vezes o chamava assim.

Eles tomaram lugar na mesa de Sue, Charlie e Billy.

—Ahin minha querida! – Reneé veio aos prantos abraçar Nessie – Eu mal lhe conheci e você já se casa? – Ela riu. – E já vai ser mãe? Não sei se é legal dizer que sou bisavó.

Nós rimos.

—Ô vó, fica assim não. Você tem cara de ser minha mãe!

Reneé sorriu.

—Parabéns Jake – Ela se virou para mim e me abraçou.

—Obrigada Reneé.

—Parabéns Jacob – Phil, marido de Reneé, me cumprimentou.

—Obrigado, Phil.

—Parabéns, Nessie – Ele abraçou Ness – Tudo de bom para os dois. Três.

Rimos.

—Obrigada.

—E ai minha princesa – Emmett girou Ness- Casada então. Jake você vai conviver com mulher de TPM – Emmett riu e Rosalie bateu em sua cabeça.

—Parabéns Jake – Ela apertou minha mão depois de Emmett e abraçou Ness. – Tudo de bom para você, minha querida,não esqueça de mim, hein.

Ness riu

—Pode deixar tia, e tio.

Eles sorriram e foram se sentar com Edward e Bella.

—RENESMEE CARLIE CULLEN SWAN BLACK! – Cantarolou Alice nos abraçando. – Parabéns. Sr. e Sra. Black. E bebê Black também!

Todos rimos.

—obrigado Alice- Eu falei.

—obrigada por tudo Tia – Disse Nessie a abraçando. – Você é minha fada madrinha.

Alice riu.

—Parabéns Jacob. – Jasper apertou minha mão – Nessie – Ele apertou a mão de Ness que o puxou para um abraço.

Eles seguiram caminhando, digo Alice saltitando, até a mesa onde estavam os de mais Cullen.

—Parabéns meus queridos – Esme maternalmente nos abraçou – Eu estou tão feliz por vocês!

—Ô vó! Obrigada! Por tudo viu? Eu amo muito vocês – Ela abraçou Esme e Carlisle.

—Nós também amamos você Ness- Falou Carlisle abraçando Ness.

—Parabéns Jacob – Ele completou apertando minha mão.

—Obrigado Carlisle.

Seguindo os Cullen, seus primos, Elezar, Carmen, Tanya e Kate Denali nos prestaram seus respeitosos cumprimentos - não havíamos tido tanto contato com eles desde que na última luta em que eles participaram perderam uma filha e irmã, Irina.

E agora os humanos.

—NESSIE! – Abraçou Brenda - Pelo visto não é eu a safadinha hein! – Ness revirou os olhos e todos riram. – Eu estou ao feliz por vocês! Tão, tão feliz! Amo casamentos. Parabéns para você também Jacob. Marido e pai! Mazzah! – Ela me abraçou. E Ness ficou enciumada o que me fez rir.

—Obrigado, Brenda

Miles foi a seguir e eu não gostei dos olhares dele para Ness, mas Ness amou meus ciúmes.

—Nessie! Quem diria? A pequena Nessie! – Todos rimos. Eles se abraçaram.

—Ah, Miles! – Ela falou.

—E ai, Jake, hein! Deu sorte, ela é uma gata. – Eu tentei sorrir, Ness caiu na gargalhada.

—Eu sei. – Falei. – Obrigada.

Miles pareceu ameaçado com meu tom de voz e se postou ao lado de Brenda.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Disse Daniele abraçando Ness. – AMIGA, AMIGA, AMIGA! Eu nunca achei que lhe veria casar, sua cabeça dura! Ou que seria mãe! – Elas riram se abraçando – Eu achei tudo tão lindo! Parabéns amiga! Ah, e se ocorrer algum desentendimento, passa meu numero para ele. – Ness não gostou disso – É brincadeira, amiga!

Ela se abraçaram de novo.

—E ai garota!? –Cumprimentou Damon, eu o encarei não muito feliz. – Casada, pena que não comigo – Eu o olhei mais mau humorado. E Ness e ele riram. – Parabéns hein! Tudo de bom – Eles se abraçaram.

—Obrigada, Damon, seu idiota – Ness brincou.

—Parabéns Jacob – Falou para mim, trocamos um aperto de mão, e eu acredito ter apertado um pouco de mais. Opa.

Eles seguiram para uma mesa perto da de meu pai.

E então o garçom chegou com uma carta.

—Mandara-me u entregar isso para Senhorita, senhora.

Antes de Ness ler, eu vi o nome de Giovanna e tirei de sua mão.

—Jake! – Ela exclamou

—Lemos depois – Guardei no smooking esperando que ela não se lembrasse.

Depois de vários parabéns eu e Ness fomos até a pista de dança e começamos com uma dança lenta. Clair De Lune, Bella ninava Ness com essa musica quando ela era pequena (N/A: Choro ouvindo gente ) e Edward fez questão de toca-la no piano juntamente a Rosalie.

Ness dançou com Miles, Damon (o que não me agradou), com seu pai seu avô , com Seth com todos. Eu dancei com Sue, com Bella, e para dar uma provocação a Ness com Daniele e Brenda, com Lindy também.

Então para dar um descanso nos sentamos na mesa principal e ela encostou a cabeça no meu ombro depois de me beijar.

—Jake, está tudo tão perfeito –Ela sussurro.

—Quase. – Eu ri.

—Quase?

Eu ri de novo e o telão atrás do palco se acendeu Ness olhou para ele.

Uma garotinha de pele branca bochechas rosadas, olhos chocolates cabelos ruivos presos em coque, de cinco anos, sapeca e vaidosamente linda apareceu na tela com uma saia de ballet. Atrás, se via Edward rindo enquanto tocava Clair De Lune no piano. Ora dançava com o urso de pelúcia, ora na barra de ballet.

Dança para mamãe Renesmee — Ouvia-se Bella falar.

—Vo dança que nem princesa— Ela cantarolou.

—Você é uma princesa — Ouviu-se Rosalie.

Nessie começou a chorar emocionada do meu lado.

Eu so uma princesa! – Ela girou varias e varias vezes perfeitamente bem.

Ouviu-se palmas no fundo.

Depois de pulos e saltos ela agradeceu e bateu palminhas junto. Edward parou de tocar o piano e se levantou.

Muito bem, Ness!— Ele falou se abaixando e beijando a bochecha dela – Você é uma princesa bailarina

—EEEEEEBA! Ouviu Jakey? Sou uma princesa bailarina!!!!

Me ouvi rindo.

A mais linda— Falei no vídeo.

Ela girou de novo e o vídeo foi cortado.

—O meu Deus! – Disse Nessie me beijando .

Eu ri.

—Gostou? – Perguntei.

—Foi lindo! – Nem percebemos que todos havíam batido palmas.

E o telão se acendeu de novo. Eu estranhei, a surpresa já havia acabo.

Para Ness.

Um menino vestido de ninja, com pelo menos 8 anos, e com pele morena igual ao cabelo e olhos.

Eu.

Ótimo, Bella e Billy, dupla implacável.

—Bella! – Falei.

Ela riu.

HAIA!— Gritei no vídeo – Temam ao ninja Jacob.

Todos riram, Ness mais que todos.

Todos vão temer você – Ouvi Rachel, minha irmã, ironizando-me no vídeo.

—Cale a boca, mera mortal!— Eu falava no vídeo – Você tem medo de mim.

—Claro. Medo vai ter sua mulher se tiver assim!

—Eu nunca vou me casar. Sou independente. Meninas são nojentas.

Todos no salão caíram na gargalhada.

—E eu sou o que? – Ness cochichou rindo em meu ouvido.

Cara! Coitada da sua mulher! Não vai ter homem para defender a casa se depender de seus “golpes” — Falou Rachel 

Hahah, sua retardada!— Eu fiz um golpe de karatê – Venha lutar comigo então!

Ouviu-se um arrastar de cadeira e Rachel se levantou vindo até mim, e eu sai correndo.

O vídeo desligou e todos riram e bateram palmas.

—Ótimo – Revirei os olhos.

—Você era uma graça – Disse Ness.

—Então venha dançar com essa graça – Falei. – Sra. Black.

—Com toda certeza, Sr. Black.

Rimos e eu a conduzi até a pista de dança. Todos pegaram pares e nos seguiram.

Ness encostou a cabeça no meu ombro e dançamos uma musica inteira até Alice empurrar ela para ela jogar o buque que caiu nas mãos da Lindy que teve uma taque de risos.

Estava tudo perfeito... Quase.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? mereço reviews? Quem sabe uma indicação *-* YSGA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.