Uma Semana Com Natsu Dragneel escrita por Wenky


Capítulo 8
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Bem, está aí o final mesmo. Um pequeno epílogo. E esse vocês podem ouvir Accidentally in love para finalizar rs, acho essa música tão NaLu ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202492/chapter/8

:: Epílogo ::

Escrito por: Wenky (Andréia)


Mãe,

A aposta de Natsu havia acabado, mas isso não significava que ele iria sair do meu apartamento, muito pelo contrário.

Algumas coisas haviam mudado nessa convivência constante de uma semana, Natsu passou de um irritante desastrado que eu não queria no meu apartamento para um irritante desastrado que eu disse que poderia ficar para sempre. Eu sabia que eu iria me arrepender disso depois. Mas ele ficaria mesmo assim, e depois, a presença destruidora dele era em particular a presença que eu mais gostava.

E ele havia aprendido um método muito bom para destruir qualquer irritação que eu pudesse sentir.

É. Natsu havia pegado uma mania de me beijar. E dessa vez sem estar bêbado, ele me beijava quase sempre que me irritava e aí, eu não podia fazer nada. Eu acabava gostando, e eu acabava cedendo.

Era um bom método. Ele havia arrumado um belo método para resolver tudo aquilo. E ainda tinha toda a guilda, que não demorou muito para saber do ocorrido, e eu tive que responder milhões de perguntas, coisas das quais eu nem sabia.

Mas depois cheguei a pensar que era o que menos importava. E de fato era, tudo aquilo, toda a minha relação com Natsu havia se estabelecido de forma diferente... romântica e... Ainda assim, com a mesma cumplicidade de antes.

Mas o que mais importava, era que agora eu teria que pagar o dano que ele causara na minha cozinha, por mim mesma, e pelo fato do apartamento não ser meu eu devia uma boa quantidade de dinheiro a sua dona. E só para início de conversa ela ficou com algumas das minhas roupas.

E nesse momento Natsu está me chamando para irmos a Fairy Tail escolher uma missão que renda um bom dinheiro para pagar todos esses custos. E acho que é mesmo o único jeito. Imagino o que iremos encontrar dessa vez, já encontramos e vivemos tanta coisa com muitas outras. E eu estou me pegando ansiosa novamente. Assim como pensando em como tudo começou. Tudo com o Natsu.

Natsu, um grande amigo. Alguém que eu quero ter para sempre.

Lucy e Natsu, uma grande dupla.

Natsu e Lucy.

Lucy e Natsu.

E nossos nomes soam realmente bem juntos.


:: Fim ::


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O epílogo ficou realmente pequenininho, era só para dar a introdução que faltava.
A fanfic não era para ser muito grande, portanto, ficou por isso mesmo, alguns capítulos e fim ): E eu até que levei um tempinho escrevendo, vi agora que comecei em Fevereiro! OMG aahahahah Enfim, quero agradecer vocês que vêm desde então acompanhando, deixando reviews, incentivando, comentando e tudo mais. Muito obrigada mesmo.
Quando comecei a escrever essa NaLu, pensei que nem sairia tanto e aqui tem mais de oitenta reviews! Me surpreendi, de verdade. Sendo minha primeira tentativa de "comédia".
Vou sentir saudades de escrever, de ler os reviews e ficar rindo sozinha ;-; Então, até uma próxima fanfic ♥
Bjsss e muito obrigada a todos.