Imagine Hot 1d escrita por 1Dinfection


Capítulo 2
Na cozinha


Notas iniciais do capítulo

Essa próxima é com o Zayn, a pedido, espero que gostem, estou sem inspiração para fazer os capítulos, preciso de ajuda, e é provável que eu não poste em dia de semana, só sepa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202428/chapter/2

Tinha acabado de acordar e Zayn ainda estava dormindo, então resolvi fazer um café da manhã especial para ele, então fui tomar um banho rápido e fazer minha higiene matinal de sempre, coloquei uma lingerie e um roupão. Vou direto para cozinha para preparar o café de Zayn. Enquanto estou fazendo as panquecas virada para o fogão, ouço alguns passos atrás de mim, mas já sabia que era Zayn, estávamos a sós no apartamento,

Então ele chegou me abraçando por trás e vendo o que eu estava preparando, sussurrando um "bom dia" em meus ouvidos que realmente me deixou arrepiada, ele percebeu e sorriu safado. Desliguei o fogo e me virei para ele dando um beijo intenso nele.


– Bom dia meu amor! - Disse empolgada.

– Haha, você fez isso tudo para a gente? - Perguntou olhando toda aquela comida na mesa.

– Sim, eu fiz, porque? Não me diz que você não está com fome!. - Respondi meio confusa.

– Nãaaaao! Eu vou comer sim, estou morrendo de fome meu amor. - Disse Zayn todo sorridente.

– Aah, ok então lindo, vamos comer que eu também estou com fome. - Disse sentando em frente a mesa.

– Vamos! - Disse ele também se sentando ao meu lado.


Enquanto comemos ele fazia algumas brincadeiras comigo, passava mel em meu rosto, beijava meu pescoço, e riamos muito, foi bem divertido, até quando tinhamos terminado de comer e então fui levar as coisas que sujamos para a cozinha, e ele chegou por trás mais uma vez e disse...


– Deixa isso aí princesa, depois te ajudo a arrumar a cozinha. - Disse ele com um sorrizinho malicioso no rosto, eu sabia o que ele queria, mas me dei de desentendida.

– Porque principe? Temos tempo de sobra. - Disse isso e ele, entçao me virou fazendo com que eu ficasse de frente para ele com nossos corpos colados.

– Mas agora vamos fazer outra coisa. - Disse ele tirando meu roupão e o deixando cair ao chão.


Estava só de lingerie e ele olhava meu corpo como se não houvesse coisa melhor. Eu passei meus braços em volta de seu pescoço acariciando as costas dele começando um beijo intenso, percebi que ele não estava aguentando mais de vontade, então passei minha mão por dentro de sua boxer apertando sua bunda, e ele desabotoou meu sutiã e o deixou caído no chão, me pegou e me colocou em cima do balcão, abaixei sua boxer com tudo que em instantes foi parar no chão junto com o resto das roupas, ele tirou minha calcinha com os dedos passando por dentro delas me fazendo arrepiar, ele sorriu e precionou seus dedos em minha cintura fazendo com que eu chegasse mais perto dele, nossos corpos se colaram e começamos um beijo enquanto ele entrava dentro de mim, foi uma sensação muito gostosa. Minhas pernas se entrelassaram em sua cintura e logo deitamos em cida do balcão, eu estava em cima dele sentada com o corpo para trás, ele apertava meus seios mostrando sua vontade, então eu fazia o movimento de vai e vem nele e ele soltava alguns gemidos baixos e eu também, então me deitei em cima dele e agora estávamos nos beijando novamente e ele com as mãos na minha bunda, era um beijo provocante, então ele saiu de mim e trocamos de posição, me virei de costas para ele e ficamos na posição 69, logo coloquei seu membro em minha boca fazendo movimentos, e ele passava a língua em meu clitóris, me provocando muitos gemidos, então ele me chupou com muito tesão, o que me fez ir mais rápido, ele percebeu que iria gozar, e chupu com mais vontade, e eu fazia movimentos mais devagar, pois sabia que ele também já iria gozar, então ele gozou e trocamos de posição mais uma vez, agora ele estava em cima de mim já introduzindo seu membro em mim, e dando umas estocadas aceleradas, mas não forte, eu já estava ficando louca com todo aquele tesão.


Vaaaaaaaaaaaaaai Zaaaayn! - Gritei e ele foi mais forte e mais rápido.


Ele estava dando o máximo de sí, e estava muito forte, e chegamos no nosso ápice juntos, então ele saiu de dentro de mim e nos beijamos enquanto saíamos de cima do balcão, colocamos nossas roupas íntimas e fomos assistir televisão deitados juntinhos no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz correndo, porque não sei se eu vou postar em dias de semana, então é isso, espero que pelo ao menos alguém goste né. kkk bjs e quero reviews!