Imagine Hot 1d escrita por 1Dinfection


Capítulo 1
O Hotel


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo, como é o primeiro acho que ficou um pouco ruim, mas espero que gostem, e será com o Harry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202428/chapter/1

Estava sentada na poltrona da recepção do hotel em que seria hospedada mandando mensagem para minha amigas avisando que já tinha chegado de viagem, meus pais estavam fazendo o check in, por enquanto estava sozinha na primeira área de lazer, lá tinha uma televisão grande, alguns sofazinhos e poltronas e uma mesinha de centro. Estava enclinada para frente com os cotovelos apoiados no joelho e meu celular nas mãos em frente meu rosto.

- Oi... - Alguém que não pude ver direito tinha se sentado na poltrona ao meu lado, parecia ser um garoto pela voz.

- Oi... - Disse seca antes de olhar para o lado.

- Tudo bem? Meu nome é Harry, e o seu? - olhei para cima e vi um garoto lindo ao meu lado, fiquei meio sem reação, pensando no quanto fui seca com ele

.- Tudo sim, o meu é Isabella, mas pode me chamar de Bella, prazer... Me desculpa ser tão seca com você, é que estou um pouco cansada da viagem. - Disse meio envergonhada.

- Aah, sem problemas Bella, então, você é de onde? - Disse Harry.

- Éeh.. Tipo, eu sou do Brasil, mas moro em Londres com meus pais. E você de onde é? - Disse já virada para ele.

- Sério? Que legal, você é a primeira brasileira que eu conheço. E sou de Londres mesmo. E você está aqui com quem? - Perguntou o garoto curioso.

- Hmm, estou com meus pais, eles estão fazendo o check in. Você está aqui com seus pais também? - Perguntei um tanto curiosa e torcendo para que não estivesse.

- Não, estou com meu amigo e a namorada dele. - Quando ele disse aquilo eu meio que me animei, então logo imaginei que se ele estava com o amigo e a namorada dele, ele estaria em um quarto sozinho.

- Ok, então eu vou subir para deixar minhas coisas no apartamento e depois a gente se fala tá? - Avisei e fui saindo.

- Espera! Qual é o número do seu quarto? - Perguntou ele.- É 330, se você quiser pode ligar lá no quarto. - Falei o número do quarto e dei um beijo em sua bochecha.

- Ok, ligarei daqui alguns minutos!- Estarei esperando.

- E no final para dar uma provocada eu dei uma piscadinha.

Harry's POV

Assim que cheguei no saguão do hotel eu avistei uma gatinha sentada na poltrona, me interessei e fui lá conversar com ela, quando cheguei ela foi meio seca, mas depois foi se soltando e eu estava interessado nela, perguntei o básico, e já sabia o número do quarto dela, mas eu havia esquecido de perguntar a idade dela, ela era um pouco baixinha, mas não parecia ter menos de 16 anos, mas mesmo assim me preocupei, então eu ia ligar no quarto dela para saber se ela queria dar uma volta para conhecer o hotel, e tudo mais.

Ligação ON

- Bella, é o Harry, você quer dar uma caminhada para conhecer o hotel comigo? - Perguntei esperançoso.

- Claro, eu só vou me trocar, você passa aqui no meu quarto? - Perguntou ela.

- Sim, daqui 5 minutos estou na sua porta. - Respondei.

- Tá, tchau.

- Tchau.

Ligação OFF

Logo estava na porta do quarto dela, bati na porta e ela atendeu já saindo do quarto.

- Vamos? - Perguntou ela animada.

- Vamos! Então Bella, quantos anos você tem? - Fui direto no assunto, claro que se ela fosse mais nova do que eu pensasse não iria deixar ela e não conversar mais né, eu iria ficar com ela sim, mas não com segundas intenções.

- Haha, tenho 17, porque toda essa curiosidade? - Ela disse rindo, acho que ela notou o que eu queria.

- Nada, é que você é baixinha, e a propósito tenho 18 tá. - Disse rindo também.

Depois desse papo todo e de alguns beijos perto da piscina com uma visão linda, fui deixar ela no quarto, já estava meio tarde, era 00:30 e ela ficaria sozinha no quarto.

- Então... Até amanhã Bella. - Disse meio inseguro, queria ficar lá com ela, mas não poderia ir de cara, eu conheci ela hoje, mas estava torcendo para ela falar o que eu queria.

- Aah, não queria que você fosse. - Disse ela meio desapontada e eu logo abri um sorriso enorme no rosto.

Logo fui me aproximando para dar um beijo nela, e fomos aprofundando o beijo, estava ficando quente, e eu estava gostando, e parecia que ela também estava animada, percebi que ainda estavamos na porta do quarto dela, e fui a empurrando para dentro do quarto, e nosso beijo estava cada vez ficando mais quente, minhas mãos que estavam em sua cintura sairam de lá, e foram logo para sua bunda, empurrei a porta com o pé, e ela entrelassou suas pernas em meu corpo, já estava ficando louco, não parávamos o beijo hora nenhuma, e eu estava apertando suas coxas e bunda, e ela estava passando suas mãos em meus ombros e costas, então joguei ela na cama, e ela respirava forte, assim como eu, então fui tirando sua blusa e seu sutiã, logo abri um sorriso em ver seus seios, e ela foi tirando minha blusa também, e eu aproveitei e tirei o short dela e subi em cima dela tirando sua calcinha e colocando as pernas dela em volta de mim, antes de eu tirar sua calcinha ela foi mais rápida e tirou minha calça com tudo, e quando ficamos totalmente nús a agarrei e a beijei, fui descendo os beijos, passei pelo perscoço até chegar aos seios, e dei alguns chupões e ela gemia baixinho, então desci no umbigo e dei um beijo lá, até descer para sua intimidade, já estava toda molhadinha, e eu ri por isso, fui dando pequenos chupões e ela já estava se contorcendo, então eu fui até ela e nos beijamos até perder o fôlego, então ela se posisionou em 4 e foi direto para o meu 'amiguinho' e eu estava indo ao delírio, ela fazia movimentos com as mãos e depois foi com a boca, quando ela percebeu que iria gozar ela tirou ele de lá e subiu até mim sentando agora nele, fui enfiando devagar nela, e ela soltava alguns gemidos, então quando já estava inteiro nela ela começou a rebolar, e estava cada vez mais louco, então trocamos de posição, agora estava em cima dela e...

- Vai Harry, mas rápido, vaaaaaaai. - Dizia ela.

Então fui dando umas estocadas mais fortes e mais rápidas, ela estava se contorcendo na cama, e estávamos a ponto de gozar, mas não queríamos parar agora, então gozamos juntos mas continuamos por um bom tempo, logo percebi que suas pernas já estavam fracas, o que significava que ela chegou em seu ápice, então fui mais algumas vezes e sai de dentro dela, dava para perceber que ela estava fraca, então me deitei do lado dela e dei um beijo em sua testa, e fiquei passando a mão pelos cabelos dela.

- Harry... Este dia vai ser inerquecível. - Disse ela olhando para mim com um olhar tão brilhante.

- Éh para mim também... Eu gostei muito. - Disse também olhando para ela, sincero.

- Também gostei, acho que agora estou mais forte, minhas pernas estão mais firmes. - Disse ela entre risos

- Vamos tomar um banho de banheira? - Perguntou um com sorriso lindo estampado no rosto.

- Vamos sim! - Respondi entusiasmado e com um sorriso também.

Bella's POV

Uau! O que foi isso, o Harry quase me matou de tanto tesão, foi realmente uma noite incrível, foi a melhor transa da minha vida. Agora iremos tomar um banho, conversei um pouquinho com ele, enquanto ele fazia cafuné em mim, e quando senti que minhas pernas já estavam firmes novamente nos levantamos para tomar um belo banho de banheira, mas não acabou por aí. Depois do banho colocamos nossas roupas íntimas e nos deitamos para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, bjs pra vcs, e quero reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Hot 1d" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.