Traga-o De Volta. escrita por Mizore chan


Capítulo 4
Telefonema


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo começa recapitulando o anterior! (Soou confuso né?)
Quero agradecer muito a minha mais nova leitora das minhas 2 histórias , Luluca Pinduca! Você ganhou o prêmio leitora da semana que vem com: Um vale-abrace o Dino Chan e um pedido para qualquer uma das minhas histórias , o que você pedir eu boto na história!
Os personagens da TM moram em São Paulo , mas isso não quer dizer que eu more OK?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202412/chapter/4

" Dou uma gargalhada malvada.

– Ok, mas como fui o primeiro a falar… EU FICO COM A CAMA DE CASAL! PANDAS PRECISAM DE ESPAÇO! VOCÊ FICA COM A DE SOLTEIRO. - Ela ri , se inclina e me…"

Empurra para a cama , até que ela é forte no braço , mas eu também sou , ela cai junto comigo na cama ficando ao meu lado sorrindo .

- Mauricio estou tão feliz que você veio!

- Também estou feliz por ter vindo. -Me desequilibro e caio em cima dela , vejo seus olhos surpresos e o cabelo na cara dela , tiro gentilmente o cabelo de sua cara , faço um movimento para sair de cima dela mas ela pede que eu fique , não me mexo , ela se levanta e sua face fica a poucos centimetros da minha  , percebo que também quero aquele beijo o anceio tanto quanto ela , tomo coragem para beija-la mas meu telefone toca espalhando o som de Blizzard Woman Blues pelo quarto , nos separamos , atendo o telefone e assim que ouço sua voz doce e gentil tenho vontade de pegar carona em um panda e ir encontra-la.

- Alô? DC , aqui é a Mônica , eu resolvi viajar com a Magá então vamos cancelar aquela nossa saida para a arcade Domingo ok?

Um pensamento surge em minha cabeça, e eu pergunto.

- Vocês já chegaram no local da viagem?

- Sim

- E para onde vocês foram viajar?

- Fernando de noronha.

Olho para o lado e Marina está arrumando as coisas dela pelo quarto , então a Mônica está aqui , mas precisamente neste hotel! Por isso que o quarto que a Marina tinha reservado não estava disponível , Mônica e Magali o haviam pegado , ok , talvez uma protagonista tenha mais poderes que uma filha de autor. Desligo o telefone e Marina pergunta.

- Quem era?

- A Mônica . - Respondo com um sorriso largo no rosto e reparo que ela que antes sorria felizmente abre um  sorriso triste.

- Oh , bom então eu presumo que você irá voltar amanhã para São Paulo.

- Pelo contrário , ficarei aqui. - Ela abre um sorriso verdadeiro e fala .

- Vamos para a piscina?

-Sim! Cadê o meu panda/bóia?

- Botei ele naquela mesinha ali.

- Ah, ok! Vai indo que eu te alcanço. - Ela dá uma piscadela e sai feliz parecendo a Doroty de magico de Oz , sei que ela havia ficado triste pensando que iria deixa-la para ficar com a Mônica mas quando eu disse que ficaria aqui e vi seu sorriso não consegui dizer que ficaria aqui porque a minha assasina estava aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traga-o De Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.