Traga-o De Volta. escrita por Mizore chan


Capítulo 3
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Pô ! Ninguém obedeceu a mestra no capitulo anterior? O Dino-Chan está ficando anêmico! E se ele não comer logo ele vai começar a devorar os reviews de outras pessoas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202412/chapter/3

Ela estava imensamente feliz, estava sendo ela mesmo pela primeira vez em muito tempo , os cabelos estavam soltos  e usava um vestido amarelo sem manga , estava com sapatilhas simples e levava uma mochila que dentro continha  um guaxinim pequenino de pelúcia , roupas e é claro pincéis e tintas ; Nunca a tinha visto tão feliz , quando cheguei ela estava sentada pintando em um cavalete portátil com um sorriso imenso no rosto, assim que ela me viu juro que seus olhos castanhos brilharam com tamanha intensidade que curaria qualquer tipo de doença.

- Mauricio! Você veio! - Ela corre até mim e se joga para cima de mim com um abraço.

- Oi Marina, então para onde vamos?

- Vamos para Fernando de Noronha , mais como seria muito tempo de onibûs pedi para o meu pai levar a gente de helicóptero. - O que uma filha de autor não consegue? Indago para mim mesmo com um sorriso no rosto.

Chegamos na base onde pegariamos o helicóptero , o motorista s e apresenta.

- Olá meu nome é Zerd… - Eu e Marina nos olhamos e caimos na risada , esse era um nome que haviamos inventado para um personagem guerreiro maluco e esquisito quando eramos pequenos . O cara parecia acustumado e levou na esportiva. - … Bem, então vamos lá! - Entramos no helicóptero e é uma sensação muito boa, me sinto como uma lagarta que um panda mantia aprisionada em suas garras e finalmente a lagarta fez cosquinha nas garras do panda e de tanto rir ele a soltou e ela virou uma borboleta punk, imediatamente peço para ele fazer umas acrobacias com o helicóptero ele aceita , começo a gritar que nem o louco ( EU NÃO SOU LOUCO! LOL)e botar as mãos para o alto fazendo a figura de um coelhinho com as mãos, meu olhar passa na Marina e vejo que ela também está se divertindo ; Depois da décima acrobacia ela começa a ficar meio enjoada então paramos, pulando uma viagem… Finalmente chegamos em Fernando de Noronha , a praia perto do hotel estava lotada como é de se esperar então eu e ela falamos em unissóno : - Vamos ficar enfurnados no quarto do hotel o dia inteiro! YEAH! - Nós rimos , vou checar as reservas e vejo que ela está me observando e desenhando em um caderno , provavelmente me comparando com pandas ( Sim, a autora passa a obceção de pandas dela para os personagens) no desenho.

- Sinto muito senhor mas a reserva não  chegou até aqui. - Hã? Que?! Quer dizer que vamos ter que voltar? Dou de ombros, ok né… - Mas há um quarto disponível , somente um , já que vocês são irmãos acho que não se importam de dividir não é? Pedirei para botarem outro colchão lá. - O cara nem esperou minha resposta mas ok né, agora já ta feito. Chegamos no quarto , papel de parede vermelho uma cama de casal cheia de corações e dizeres colados na parede "Que vocês tenham uma ótima lua de mel!" ; Já entendi porque ninguém quis esse quarto, Marina fala quando o cara que carregou as malas sai: - Wow , que brega! Até o Zerd se assustaria! - Dou uma gargalhada malvada. 

- Ok, mas como fui o primeiro a falar… EU FICO COM A CAMA DE CASAL! PANDAS PRECISAM DE ESPAÇO! VOCÊ FICA COM A DE SOLTEIRO. - Ela ri , se inclina e me…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traga-o De Volta." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.