Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 13
Escolhas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/13

Kiria olhava o nascer do sol da varanda quando Xaline se aproximou calmamente. 
_Admirando a paisagem?
_Talvez. Mas o que aconteceu ontem, quando cheguei em casa vi Troy indo furioso para o quarto dele?_Ela voltou o olhar para a amiga e a viu se sentar na cadeira. 
_Discutimos como sempre, mas o problema que eu consegui ver todas as memorias do Vegeta e algo me fez esquecer-se delas, eu não consigo me lembrar.
_Conte-me o que aconteceu. 
Xaline contou tudo que aconteceu a Kiria e falou de apenas se lembrar de acordar em seu quarto.
_ Xaline, o que está acontecendo com você? Você nunca se esqueceu de nada do que viu.
_Eu não sei, mas e voce conseguiu algo do Trunks?
_Não muito, apesar de ser um garoto muito bem criando, um amor de menino.
_Ele cativa qualquer um.
_ Nem parece filho daquele monstro._Kiria parou de falar um pouco e logo prosseguiu. _Sabe Xaline estou com duvidas em continuar com essa vingança ou não.
_O que está dizendo Kiria?_Troy ouviu a conversa incredulo.
_Desde quando esta ouvindo nossa conversa?_ perguntou Xaline triste.
_Eu sabia que você ia tentar converser a Kiria.
_ Troy, eu so queria que ela visse que estamos em um erro._Xaline falou bem triste.
_Kiria, você sabe o que aconteceu, não sabe?_Troy falou tentando faze-la voltar a ter aquele odio novamente.
_Eu sei Troy. Vegeta destroiu meu povo, e Ryo deu a vida para me salvar, mais eu...
_ O sonho da Xaline com o Ryo pode não ter sido verdade, ela pode simplesmente ter sonhado.
_Desde quando você passou a desconfiar de mim Troy?
_Desde que você disse que não se lembra das memorias do Vegeta.
_Mais eu tenho certeza que foi uma visão que eu tive com o Ryo...
_ Da para vocês dois parar de falar no Ryo, isso ainda doi..._Kiria começou a chorar. 
_Eu sei que é loucura Kiria, mas o sonho com Ryu é verdade. Tem que acreditar em mim, me deixe achar alguma coisa que prove isso._Xaline falou vendo a amiga chorar.
_ Falar no Ryo doi, eu amava ele... Eu queria que ele ficasse ao meu lado, mesmo sendo um soldado. Ele morreu me entregando a vida dele..._Kiria revivia as cenas novamente em sua mente.
Kiria olhou para Xaline triste, olhou para Troy, sabia que ele tinha razão, mais seu coração ainda tinha muitas duvidas, chorava olhando os dois a sua frente e finalmente conseguiu dizer...
_Me faça um favor deixe a memoria do Ryu em paz. Eu e Troy vamos terminar o que começamos e espero que você nos ajude. Agora me deixe sozinnha...?_Kiria se tele transporta dali.
_Por que fez isso Troy, por que fez ela ficar do seu lado?
_Por que temos que continuar a vingança, pois ele vai pagar cada gota de sangue que ele derramou em nosso planeta. 
_Você deixou o odio tomar conta de você. _ Lagrimas começaram a cair de seus lindos olhos. _ O que aconteceu com você?_Xaline saiu dali aos prantos. 
Troy respira fundo e se senta na cadeira pensando em tudo que estava acontecendo. 

_O que eu vou fazer agora?_Xaline se perguntava voando meio perdida. 

Vegeta acordou aquela manhã pessimo. Para completar sua desgraça estava no quarto de hospides. Se levantou a assim que fez sua higiene pessaol desceu. Precisava arrumar uma maneira de resolver sua vida, mas nenhuma solução vinha em sua mente. Foi ate a cozinha e não encontrou ninguém, pelo visto tinham tomado cafe sem ele. Depois de repor suas energias saboreando um delicioso café da manhã, foi para o jardim precisava achar um dos dois. Assim que abriu a porta deu de frente com Troy fez uma cara de poucos amigos e ouvi a pergunta que menos queria ouvir. 
_Bulma está?_Troy perguntou olhando bem para o sayajin.
_Devia dar valor a sua vida e sumir daqui.
Troy sorriu deboçadamente a ele:
_Só quero o bem da Bulma, uma coisa que você se quer pensou em sentir por ela todo esse tempo.
_Você não sabe nada da minha vida.
_Sei o suficiente para dizer que você estragou sua vida e vai perder tudo como fez a muita gente.
_Pelo visto Bulma te contou muita coisa sobre mim. Mas será que ela disse como eu não tenho paciencia..._Vegeta disse serrando os punhos e vai para dar um muro em Troy e ele desvia e o olha sorrindo:
_Vegeta, deveriamos nos tratar como homens educados.
_Não mesmo.
Vegeta ia começar a lutar a sério quando Trunks apareceu e disse entrando no meio dos dois:
_Posso saber o que tá acontecendo?
_Seu pai quer uma luta, Trunks. Mesmo eu dizendo a ele que isso não é coisa de cavalheiros.
Trunks riu da piada e olhou bem nos olhos de seu pai, ele queria o atingir e sabia como:
_Vegeta devia tratar os convitados da minha mãe com respeito. Se eu sei bem ela que é dona da casa...
Vegeta entrou em choque nunca havia ouvido Trunks lhe chamar pelo nome e agir tão friamente com ele. Ele poderia ter certeza agora tinha perdido seu filho.
Bulma apareceu sorrindo e Vegeta acordou de seus pensamentos.
_Como passou a noite?_Ela perguntou indo até Troy e o abraçando. 
_Bem, e você linda?
_Adivinha com que eu sonhei?_ perguntou Bulma.
_Com certeza foi comigo._ Troy pegou na mão dela e a conduzui ao portão.

 Vegeta estava se mordendo de raiva. Viu os dois sumirem e disse começando a voar:
_Eu não vou deixar esse idiota tirar você de mim...

Em um lindo jardim de cerejeiras, Xaline olhava seu reflexo no lago dizendo:
_Por que essas coisas estão acontecendo? Por que eu não consigui provar a eles que o Vegeta é bom? Por que não consego me lembrar do que eu vi? Por que o Ryu apareceu só para mim? Por que eu amo o Troy mesmo ele sendo... O que é ele afinal? Meu irmão, meu amigo ou me amado? Por que ele não acredita mais em mim? 
_POR QUE EU NÃO TENHO NENHUMA RESPOSTA..._lagrimas e lagrimas desciam de seu rosto. 

Bulma e Troy foram a um parque de diversão. Bulma saboreava algudão doce, quando Troy se aproximou dela e disse em seu ouvido:
_Seu marido está nos vigiando, posso sentir o ki dele.
_Então seja um bom amante._Ela sorri a ele.
Ele abriu um sorriso e beijou seu rosto.
Vegeta os olhava com um olhar assassino, queria matar Troy com sua proprias mãos, mas talvez ele não tivesse esse direito, talvez Trunks estivesse certo e ele haviado destruido a vida de ambos, tudo que fez desde quando conheceu Bulma foi a fazer sofrer. Ela estava feliz com o verme, e isso doia muito mais do que a simples traição. Deu meia volto e voou disparado seu coração estava em pedaços, nesse momento só poderia contar com uma pessoa... O encontou deitado na grama e assim que posou o viu olhar para si com aquele sorriso de imbecil vendo o aterriçar. 
_Vegeta esta bem? Sua cara está pessima.
Vegeta se sentou e disse liberando toda armagura que seu coração subortava:
_Bulma está com outro.
_Tá mentindo? Ela é louca por você nunca faria isso._Ele estava surpreso e se sentou. 
_Quer ver com os seus olhos?
_Talvez ela só tenha ido passear com um amigo, para falar a verdade ela sempre teve muitos amigos.
_Não é so isso Kakaroto eu vi a garota da festa na minha casa e a Bulma acha que eu trai ela.
_Achei que os sayjins era fieis.
_Seu imbecil, somos fieis, eu ja te disse isso..._ Ggrss. _ Eu a vi quando ela foi levar o Trunks em casa, o ki dela, eu não sei mais eu ja senti em algum lugar, mas... Além do mais eu... Perdi... A Bulma de vez e o Trunks se quer esta me chamando de pai...
_Será que é o mesmo ki..._Goku falou em um tom que Vegeta pode ouvir.
_ Do que esta falando Kakaroto?
_Nada Vegeta..._Goku viu que tinha falado de mais e mudou logo de assunto. 
_Vamos resolver as coisas então. Vamos fazer o Trunks ver o bom pai que você é, e eu vou te dar dicas de como conquistar a Bulma de novo, tenho certeza que vai funcionar eu a conheça muito bem, porem vai ter que deixar seu orgulho de lado.
_Sabe que eu não gosto dessas babaquisses._ Vegeta olhou para ele com uma fagulha, mais eu farei o que for preciso... _Kakaroto acha mesmo que vai dar certo?
_Confie em mim..._ disse Goku sorrindo.

Trunks jogava video game quando Vegeta abriu a porta e se sentou ao seu lado. O garoto se quer ligou, Vegeta olhou pela janela e Goku estava lá acenando. Ele tomou coragem e disse:
_Parabêns pelo seu aniversario, sei que devia ter dito antes, mas...
Trunks olhou supreso e disse:
_O que o senhor disse?
_Não me faça repetir. E sobre o que me disse antes vou lhe provar que não é verdade.
Vegeta se levantou e saiu e Trunks abriu um sorriso dizendo:
_Talvez Angel tenha razão...
Bulma logo chegou se despediu de Troy e subiu para seu quarto, assim que abriu a porta se deparou com o quarto cheio de petalas de rosas, entrou e encontrou Vegeta com um lindo buque nas mãos ele entregou a ela.
_Não vai me comprar com isso._Ela disse o olhando. 
_Eu vou te provar que não tenho nada com aquela mulher.
_E como pensa em fazer isso?
Vegeta a puxou para mais perto de si e disse pegando na mão dela e colocando em seu peito:
_Me diga o que sente?
_Seu coração batendo.
_Olhe nos meus olhos e veja se eu estou mentindo quando digo que eu vi você no lugar dela...
Bulma abre o sorriso e fala:
_Até onde eu sei você nunca foi um bom mentiroso e nunca metiu para mim._Ela o olhava e prosseguiu. _Então me responda se me ama?
Vegeta tentou dizer:
_Eu...
Bulma desfez o sorriso e disse se afastando:
_Não consegue dizer o que não sente não é.
Ele se aproximou dela mais uma vez e disse a fazendo ouvir seu coração com um abraço:
_Então por que meu coração fica assim toda vez que estou perto de você.
Bulma olha para ele e fala:
_Por que o meu sente o mesmo.
E Vegeta a beija apaixonadamente...

Na casa de Kiria, Troy chega e a encontra no computador.
_Como foi o encontro?_Kiria pergunta. 
_Perfeito, Vegeta foi até nos espiar. Isso esta acabando com ele.
_Otimo, mais alguem está interferindo em nossos planos._Kiria se levanta e o olha. 
_Quem?
_ Goku._Respondeu Kiria e prosseguiu. _Vegeta foi procurar ele hoje e ele está ajudando._Kiria perde um pouco a pose e prossegue. _Se Goku está ajudando Vegeta, quer dizer que ele acredita no Vegeta, Troy. 
Troy se senta no sofá e fala:
_ Não acredito que ainda tem duvidas?_Ele falou meio nervoso.
_Troy, o Goku tem um coração puro, eu vi, a Xaline viu. Se ele acredita em Vegeta...
_ Se esse tal Goku está ajudando Vegeta tem que o incluir na vingança.
_Troy..._Kiria não termina de falar.
_Então podemos continuar nossa vingança?
Xaline abre a porta e fala com um olhar triste:
_Queria falar com vocês dois.
_Xaline o que foi? Você não parece nada bem._ Diz Troy indo até ela. 
_Não é nada. Quero saber se vão continuar com a vingança.
_Sim, não temos nada que nos faça desistir._Ela falou, mais a duvuda ainda estava no seu coração, a duvida de que se continua ou não com essa vingança. Kiria olha para ela seria. Por um lado Troy tinha razão, por outro ela queria ficar do lado de sua amiga e também não queria colocar Goku no meio disso. Ele lembrava tanto o Ryo em algumas coisas...
_Eu entendo, então quero comunicar que não farei mais parte disso.
_O que disse?_disse Troy revoltado.
_Vou embora, não quero fazer parte de uma desgraça. Eu sei que ele é bom, e sei que o Ryu esta vivo e quer nos ajudar de onde quer que ele esteja.
_Eu já te disse para deixa ele em paz._Kiria sentia de novo a raiva tomar seu peito. 
_Eu não posso. Acho que assim vai seria melhor, talvez eu nunca tenha nascido para fazer parte disso._ Xaline olhando para ela. 
_Eu não vou deixar você ir embora._ Troy a segura pelo braço. 
_É a minha escolha._Xaliene se solta.
_Eu não estou nem ai. Eu prometi a sua mãe que cuidaria de você e farei isso.
_Então vamos quebrar essa promessa, eu não quero mais um guardião, quero o Troy. Quero que ele acredite em mim e pare essa vingança.
Troy olhou nos olhos dela e disse desviando o olhar:
_Eu não posso e você sabe disso.
_Sinto muito, mas é um adeus. Eu não quero ficar e ver a pessoa que eu mais amo morrer...
Quando Troy ia abraçá-la ela desaparece. Ele olha para Kiria e pergunta:
_Pode achar ela?
_Não... Ela não que ser encontada, talvez seja melhor assim Xaline nunca estaria pronta para carregar essa vingança no coração, ela não sofreu como nós e nunca entenderia o que sentimos. _Mesmo falando isso no fundo Kiria ainda carregava aquela duvida, mais sempre vinha a imagem de Ryo em sua mente, sempre lembrava das ultimas imagens que Zoe gravou dentro da nave. 
Troy olhou para o lugar que ela estava e disse:
_Mas eu preciso proteger ela.
Kiria vai ate ele coloca a mão em seu ombro e fala:
_Admita, você precisa dela...
Troy mudou de assunto e perguntou:
_Então vamos atrapalhar a vida do outro sayajin ou não?
_Troy, meus poderes não afetaram Goku do mesmo modo que afetam Vegeta além do mais ele e muito mais poderoso, sem falar que...
_Ja chega de desculpas Kiria, se eles esta ajudando aquele mostro, ele tem que pagar tambem._Troy sai enfezado e batendo a porta.
Kiria se sentou e respirou fundo. “Não posso fazer isso com aquele sayajin”? Kiria pensava nas palavras de Troy, ele estava mudando, algo lhe dizia, desde quando viu como Vegeta tratou Bulma. Kiria sabia o motivo de Vegeta estar daquele jeito com sua esposa. Agora ela não sabia o que fazer, porém mesmo com a duvida pairando em seu coração ela continuaria, afinal foi Troy e Xaline que a tirou daquele cristal. 
Kiria mais uma vez olhava o pequeno pedaço de cristal que sobrou, e o segurava com toda força possivel. 

Já era noite e Kiria estava em seu quarto ainda pensando em tudo que tinha acontecido em tudo que o Troy havia dito. Mais ela não queria mexer com a vida de Goku, ele era tão legal, de certa forma ela gostava dele, não como uma amante ou algo parecido, mais como um amigo, um irmão, pois seu coração sempre fora de Ryo. 
Ela olhou aquela foto que ela guardou com tanto carinho, sorriu ao vê-lo, queria muito que estivesse ali com ela, mais não queria contrariar seu amigo, ela respirou fundo sentou na cama em posição de lótus, fechou seus olhos e se concentrou.
Kiria ouviu batidas na porta e disse:
_ Entre. 
_ E então vai ou não colocar Goku em nossa vingança?
_Troy, entenda, ele consegue sentir meu ki vai saber que sou eu tentando manipular ele, e eu não tenho poder suficiente para manipular o Goku, ele tem um coração puro e pode se transformar em super sayajin três e muito arriscado.
_Mais você disse que ele esta ajudando o Vegeta, isso eu não admito, eu vi o como aquele homem tratou Bulma. Ele realmente é um monstro.
_Achei que seu coração fosse uma garota de cabelos castanhos e não azuis. 
_Só não quero ver Bulma sofrendo._Ele a olhou prosseguiu. _E a Xaline?
_ Nem sinal dela Troy. 
_Entendo..._Ele se levantou e prosseguiu. _ Se Goku continuar ajudando Vegeta entre no meio mesmo arriscando entendeu. 
_Esta bem Troy._Kiria o viu sair triste. 
“Onde será que ela foi”? Ele se perguntava indo para o quarto. 
“Não sei por que esses dois não se entendem de uma vez.” Kiria pensa já mentalizando mais uma vez Vegeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.