Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 12
O segredo de Xaline.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/12

Vegeta respira fundo, sua vida estava um inferno e ele não sabia o porquê tudo estava acontecendo, tentava entender, mais nada vinha em sua mente. Ele saiu do quarto e começou a voar sem direção, quando deu por si já estava na casa de Goku.
_Por que eu estou na porta da casa desse verme insolente?_Ele viu a porta se abrir antes mesmo de bater. 
_ Olá Vegeta._Cumprimentou Goku amistosamente com seu sorriso de sempre. 
_ Humpf..._Ele cruzou os braços e fez uma cara seria. 
_ O que ouve dessa vez Vegeta?_ Goku perguntou preocupado.
Vegeta ficou em silêncio, não sabia como começar.
_ Que tal uma volta?_ Goku sabia que Vegeta queria alguma coisa mais seu orgulho sempre o atrapalhava. 
Silêncio total entre os dois enquanto caminhava ao lado de seu rival e amigo. 
_Kakaroto..._Ele não sabia como falar, sempre fora orgulhoso de mais, sabia o quanto Goku era bocudo e um idiota, mais era o único de sua raça que poderia lhe dar uma força.
_Ainda tendo pesadelos?_Goku perguntou serio.
_ Não Kakaroto, dessa vez foi pior... Bulma acha que eu estou traindo ela, pior o Trunks me odeia... Me jogou na cara que eu sou um péssimo pai... Que eu era um monstro, ainda discutir com a Bulma antes disso e concordei com ela de que a gente nunca devia ter ficado juntos, e que aquela maldita noite nunca devia ter acontecido..._ Vegeta se sentou na grama, e prosseguiu. _Nunca pensei que minha vida ia mudar tanto depois de conhecer você... Nunca imaginei ter uma família... Mais aos pouco eu...
_Não precisa dizer Vegeta, eu sei o quanto é orgulhoso também, vi o quanto mudou nesse tempo que está aqui na terra. Só tenha mais paciência, você já melhorou muito._Goku falou animado sentando ao seu lado.
_Apenas queria que nós voltássemos como éramos antes..._ Bulma e eu... Trunks me respeitando mesmo com o meu jeito...
_Vegeta, não é errado, nem ser fraco pedir desculpas, acredite e tudo da certo._Goku sorriu animadamente.
Vegeta deu meio sorriso de lado imperceptível e ficou ali em silencio pensando. Goku sabia que ele queria ficar sozinho então o deixou ali e começou a voar para a sua casa novamente.

Xaline ainda permanecia desacordada no bosque, mas em seu subconsciente ela andava em um lugar estranho aonde as imagens se contorciam.
_Onde eu estou?_Ela se pergunta.
_Está em sua mente. Você enfim conseguiu todas as memorias do Vegeta. _ Um vulto fala ao lado dela. 
Xaline não conseguia ver o rosto, não conseguia ver nada.
_Quem é você?_Ela pergunta confusa.
_Alguem que quer ver um certo sayajin no fundo do posso.
_Mais eu não quero, eu vi o quanto ele e bom.
_ Mais não vai poder provrar isso a Kiria e nem a Troy._A voz fala com um odio inatigivel. 
_ Eu posso..._Ela abriu um leve sorriso e prosseguiu. _Mas por que eu não consigo acordar?
_Não adianta você não vai acordar agora._ Aquela voz era carregada e odio magua e amargura, Xaline conseguia sentir isso. Ela prossegue. _Esse segredo não pode ser descoberto. Eles não podem descobrir que o Vegeta mudou, isso estragaria nossa vingança.
_Não, eles tem que descobrir e assim que eu acordar vou contar toda a verdade a eles._Xaline ainda confusa.
_Não vai.
_Se não pararmos o Troy vai morrer e eu não vou permitir que isso aconteça._Ela derrama algumas lagrimas ainda dentro de sua mente. 
_Isso não importa. Quando você acordar não vai se lembrar de nada. E sabe por quê?_Ela riu de um geito estranho e prossegiu. _ Eu controlo os seus poderes, você não é nada sem mim...
Xaline abre os olhos assustada e sentindo uma forte dor na cabeça:
_O que tá acontecendo...?_ Ela se pergunta desmaiando de novo. 

Vegeta voltou para casa já escuro e logo que chegou viu Bulma chegado de moto com o Troy. Ele olhava da sacada e desceu rapidamente. 
No quintal Bulma enrosca os braços no pescoço de Troy alegremente. 
_Adorei nosso passeio.
Troy ia dizer alguma coisa quando ouviram a voz de Vegeta alterada.
_Resolveu assumir seu amante.
Bulma se soltou de Troy e disse olhando para o príncipe que estava realmente revoltado:
_Você assumiu primeiro.
_ Eu não assumi nada._Ele falou furioso. _Nunca pensei que você seria uma mulher tão vagabunda.
_Olha como você fala com ela._Troy resolve entrar na briga. 
_Não devia se meter moleque, a Bulma mesmo que te engane é louca por mim e sempre vira rastejando para dormir comigo. Ela adora ser a vagabunda..._ Ele disse o encarando. _Alem do mais você tem muita sorte de estar vivo._Ele fala sarcasticamente. 
_Devia pensar bem em suas palavras, pois eu nunca rastejei atrás de você. Quem sempre vinha atrás de mim era você._Ela falou com raiva._Além do mais você não o mataria._Ela falou o enfrentando. 
Vegeta sorriu sarcástico e disse indo até ela e colocando a mão em seu rosto e a conduzindo para beijá-la:
_Você mente tão mal querida. Estarei te esperando hoje à noite... 
Vegeta começou a andar. Bulma se virou para Troy e disse magoada:
_Ele esse tempo todo brincou comigo. Com certeza eu só servi para satisfazer o seu desejo, mas nada.
_Talvez ele apenas esteja cego de ciúmes. E tenha tido essas coisas horríveis._Troy a abraça.
_O pior de tudo que eu amo..._Bulma olhava nos olhos do rapaz. 
E ela começou a chorar...


_ Droga por que eu não consigo me controlar? Por que eu estou assim com tanta raiva? Esse idiota, só está dando de cima da Bulma, também tenho que descobrir quem era aquela mulher, ela só pode ter usado mágica para me fazer Bulma no lugar dela. _ Vegeta falava sozinho em seu quarto quando Bulma entrou depois de ter despedido de Troy.
_Deu para falar sozinho Vegeta?_Ela perguntou ouvindo.
 “Maldição”..._Ele pensa consigo e sai dali indo ao quarto de hospedes. 

Longe dali, Trunks estava em uma ponte olhando o reflexo da lua.
Kiria sabia quem era, sabia o que ele estava sentindo e resolveu ir até lá. 
_Um garoto tão bonito não devia ficar tão triste e nem sozinho a essa hora da noite.
_Quem é você?_Trunks disse a olhando. 
_Angel..._ Ela falou e prosseguiu. _E qual é o seu nome?
_Me chamo Trunks.
_ Não devia ficar sozinho há essa hora pode ser perigoso e seus pais também devem estar preocupados com você. 
_Eu sei me defender bem, e a única que se preocupa comigo é minha mãe.
_Seu pai não se preocupa com você?
_ Não..._Ele deixou uma lagrima cair.
_ Quer conversar? Tomar um sorvete?_Kiria o olhava com um sorriso meigo.
_Minha mãe me disse para não confiar em estranhos.
_ Ah, mais você acabou de dizer que sabe se defender, se eu tentar alguma coisa eu tenho certeza que eu vou levar belos golpes, não é?_Ela piscou para ele.
_Angel, você tem razão._Ele sorriu um pouco prosseguiu. _ Eu aceito o sorvete, mais vou avisando eu como muito sorvete.
Kiria sorriu ao vê-lo mais animado e foi atrás dele para a sorveteria, após alguns minutos estavam em uma.
Eles pediram o sorvete e Kiria o olhou e deu um sorriso meigo a ele.
_Então por que acha que seu pai não se importa com você?
_Ele veio de outro planeta sabe, e começou a ter um relacionamento com a minha mãe, depois ela ficou grávida, mais ele estava tão obcecado em ser um super sayajin que saiu pelo universo a fora e nao me viu nascer, nem ajudou a minha mae a me criar por um longo tempo. Ele fez minha mãe sofrer e ainda faz, porém ele fez uma coisa que até hoje eu não entendo.
_Seu pai não é um homem desse planeta?
_ Não.
_Mais o que ele fez que você não entendesse?
_Por mais orgulhoso e duro que ele é eu sempre o respeitei, sempre o admirei, principalmente depois da luta que tivemos com Majin Boo.
_O que aconteceu?
_Ele me abraçou, disse que era para eu cuidar da minha mãe, depois eu apaguei, só me lembro da mamãe me contar que ele sacrificou a vida para nos salvar, a partir daí eu admirei ele ainda mais, mais ultimamente ele mudou, está diferente, apesar de seu orgulho, ele tinha afeto por mim, sempre vinha me dar boa noite sem ninguém perceber, mais agora, ele..._Trunks começou a chorar. 
_Trunks fique calmo._Kiria tentava acalmar.
_Angel, por que está tudo mudando._Trunks a abraçou.
Kiria sentiu-se culpada naquele momento, abraçou o garoto e acariciou os cabelos dele. 
_Trunks tenha mais paciência com ele, talvez seu pai só esteja passando por algum problema, que pode se resolver mais na frente.
_ Eu não sei Angel, mais acho que eles vão se separar, eu vi minha mãe com outro homem.
_E você não quer que eles se separem?
_Eu não sei..._Ele derramava lagrimas sobre o vestido da garota.
Kiria sentia uma confusão no garoto, pode ver todas as suas memórias através de seus lindos olhos azuis.
Aquele garotinho a lembrava, quando era mais nova e perdeu seus pais em um acidente espacial. 
Kiria acariciava os cabelos lilas do garoto e foi liberando um pouco de seu poder o acalmando, deixando ele tranquilo e com as ideias e seus sentimentos em ordem.
_Você..._Ele a olhou surpreso.
_Eu o que Trunks?_Kiria sorria a ele.
_Você tem um ki diferente, não é terráquea, seu poder de luta é grande._Ele a olhou surpreso e prosseguiu. _ Por isso não ficou chocada com a história do meu pai ser de outro planeta. De que planeta é Angel?
Kiria sorri a ele tranquilamente e prossegue:
_Não tem necessidade de você saber de onde eu sou Trunks, meu planeta não existe mais, é um dos motivos de eu estar aqui.
_O que aconteceu com o seu planeta?
_ Foi destruído há muitos anos, ele se alto destruiu._Kiria ainda sorrindo e escondendo o fato real dela ali.
_Lamento Angel._Ele a olhou e sorriu a ela, não sabia por que mais aquela jovem lhe trazia uma sensação boa.
_Que tal voltarmos para a sua casa, em?_Ela falou e chamou o garçom._ Sua mãe deve estar preocupada.
_ Sim eu vou.
_Quer que eu te acompanhe?
_Claro._Ele sorriu a ela.
Kiria disfarçada de Angel pegou a mão de Trunks e se tele portou até a porta da casa dele.
_ Pronto, está em casa.
_Nossa, você pode se tele transportar como o senhor Goku, que legal._Ele falou empolgado. _Mais como soube onde eu morava?_ele perguntou curioso. 
_Eu sei muitas coisas Trunks, apenas olhando em seus olhos._Ela falou e sorriu a ele._ Agora eu preciso voltar para casa.
_ Posso ir te visitar?_Ele perguntou entusiasmado.
_Claro so procupar pelo meu ki, e você me achara._Ela sorri a ele já ia saindo quando ouviu uma voz imponente vindo de trás do Trunks.
_Onde andou Trunks?_perguntou Vegeta ao garoto.
_Estava com a Angel._Ele respondeu ríspido e imponente e entrou deixado Vegeta com a mulher.
_Você é aquela garota._ Vegeta afirmou. 
_Que ótima memória senhor._Ela o olhava.
_O que fez comigo?
_Do que está falando, eu não fiz nada com você, o senhor que ia me agarrando e me chamou de Bulma, alias quem é Bulma?
_Sou eu._Ela falou aparecendo atrás e ouviu a conversa.
_Grsss. Diz logo o que você fez?_Ele falou com raiva
_Eu já disse, eu não fiz nada com o senhor, eu só estava procurando o banheiro._Ela falou olhando os dois. _ Eu vim trazer o Trunks, mais eu preciso ir agora.
_Onde ele estava?_ Perguntou Bulma preocupada.
_Estava meio perdido com os seus conflitos internos, mais agora ele está bem.
_Obrigada por cuidar dele e trazê-lo em casa.
_Pode me chamar de Angel senhorita Bulma.
_Volte depois, Vegeta ia adorar a sua visita._Ela falou com sarcasmo.
_Então até depois._Ela começou a caminhar quando sentiu alguém lhe segurar. 
_Escuta aqui mulher, eu tenho certeza que usou magia comigo, então diz logo o que você fez para eu ver a Bulma no seu lugar?
Kiria olhou nos olhos dele profundamente e disse:
_Me solte, e volte para a sua casa, antes que algo ruim aconteça._Ele sentiu um frio subir em sua espinha ainda olhando, soltou-a lentamente e viu a seguir em frente.
Vegeta não conseguia se mexer, estava paralisado, imóvel.
_Vegeta, o que você tem?_Bulma perguntou o vendo como uma estatua, estava até meio pálido.
 “Quem é ela?” Ele se perguntou sentindo que já havia sentindo aquele ki em algum lugar. 
_Vegeta fala comigo._Bulma o olhou preocupada.
_ Hãm._Ele a olhou conseguindo se movimentar um pouco.
_O que ouve com você Vegeta, ficou parando feito uma estatua?
_Não aconteceu nada Bulma._Ele entrou em casa totalmente aéreo e meio estranho ainda.

Troy chegou em casa e não encontrou ninguém e disse se consentrando:
_Kiria esta no norte, Xaline está... O ki dela tá fraco o que será que aconteceu com ela?
E ele sai correndo e assim que saiu pela porta começa a voar. Ele logo a encontra desmaiada no meio de uma floresta e fala sentindo seu pulso e fala preocupado:
_O que aconteceu com você?
Ele a pega no colo e fala começando a voar:
_Tenho certeza que você abusou de seus poderes.
Assim que chega a casa a coloca na cama e começou a cuidar de seus machucados. Ela abre os olhos e fala:
_Onde eu estou?
_Em casa. Te encontrei desmaiada em uma floresta, não se lembra como foi parar lá.
_Tinha acabado de sair da corporação quando senti uma forte dor de cabeça, e quando acordei estava aqui._Ela disse se sentando. 
_O que estava fazendo lá?_Troy se senta na cama.
_Fui ver as memorias do Vegeta.
_E...?
_Eu não me lembro, tenho certeza que vi todas as memorias, mas agora eu não consegui me lembrar
_Deve deixar ele comigo e com a Kiria. Não pode sobrecarregar seus poderes, alguns deles não são originalmentes seus, usa-los lhe custa muito alto._Troy olhou para ela preocupado. 
_Eu sei disso, mas eu tenho que descobrir a verdade antes que seja tarde demais._Xaline falou muito irritada.
_Por que se importa tanto comigo?_Troy olhou um porta retrato. 
_E não devia?_ Xaline se levantou e prosseguiu. _ Não quero perder mais ninguem, e farei tudo para que isso não aconteça.
_Não devia se importar em descobrir a verdade sobre o Vegeta. Querendo ou não ele nos causou muito dor e deve pagar por isso.
Xaline olhou no fundo nos olhos de Troy.
_Seu coração foi tomado por odio, você não exerga mais nada.
Troy se levantou e disse ficando frente a frente a ela:
_Eu me importo, eu só quero que ele pague por tudo. Não sabe como ele agiu hoje com a Bulma, ele é um monstro, não sei como ela conseguiu sentir algo por ele.
Xaline abriu um sorriso sarcastico e ainda o olhando. 
_Gosta mesmo dela não é?
_E se eu gostar?
_Seja feliz com ela então... _Disse ela com uma dor no peito.
_Que bom que concorda, pois eu vou tirar ela do Vegeta...
E ele vai ate a porta e fala antes de sair:
_Trate de descansar...
Xaline agora tinha certeza, aquela dor no peito não poderia ter outro significado amava Troy como nunca pensou em amar... Ela se sentou na cama e começou a chorar dizendo:
_Isso não podia acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.