Into Your Arms escrita por thai


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202376/chapter/1

Então era isso, eu estava apaixonada pelo babaca, pelo idiota, pelo tosco, galinha, filho da mãe, chamado também de Harry Styles. Eu estava pedido pra sofre, né.

Eu não sei como eu me apaixonei por ele. Tipo, eu sei que ele tem aqueles olhos verdes hipnotizantes que deixam qualquer garota suspirando, e aquela boca então. Meu Deus toda vez que ele se aproxima eu tenho que prender a minha respiração. Quando ele está perto de mim eu tenho uma vontade louca de pular em cima dele e beijar até não aguentar. Aquele cabelo, tão macio. Os cachos perfeitos. E a pele branquinho.

O que mais me machucava é que ele não sentia nada por mim. Era só... Desejo. Nada de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo com reviews. Chapter pequeno só pra ver se a fanfic te futuro. Tem?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Into Your Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.