Come With Me escrita por Dubhe


Capítulo 5
Juntos,tem sempre algo que estraga...


Notas iniciais do capítulo

eita ,demorou! mas eu explico la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202361/chapter/5

Norah

Ainda andando pelas ruas de Londres pensei que não precisava de monstro nenhum para me ferrar ,eu ali, com o mapa na mão, faria por si só.Pensei também em agradecer aos deuses por terem me dado a ideia de ter vindo de tênis.

Uma barata tonta ,era assim que eu estava me sentindo.Uma bem imbecíl.Clarisse deveria estar certa,com minha sorte estragaria tudo em menos de um dia ,o que seria bom por que eu voltaria mais cedo para casa.O que seria péssimo por que mancharia a reputação do meu chalé.

Estava procurando no mapa um lugar chamado Beco Diagonal,que era tipo o centro comercial dos filhos de Hecáte,mas infelizmente nada!Nem um ponto onde dizia : Bruxos aqui.

Continuei caminhando,de olho no mapa, afinal deveria haver algum lugar para turistas por ali,um guia ou coisa parecida ,mas senti meus ombros baterem em algo duro,alguém provavelmente,uma olhada para cima me fez perceber que a coisa dura era um ombro ,que pertencia a um menino muito lindo que me encarava culpado.Seus olhos eram castanhos escuros,seus cabelos arrepiados da mesma cor,seu rosto muito perfeito.Corei intensamente ao ver a maneira como me segurava,tão perto de seu tórax forte.

–Desculpe-Disse ele.

–Não foi nada-Respondi,tentando não parecer mais retardada do que me sentia.

–Eu sou um idiota,estava tão distraído que não à vi

Ele não era idiota,pelo contrário,deveria ser muito educado para ter seus olhinhos cheios de culpa por ter me empurrado.Ainda me encarava esperando por uma resposta minha:

–Não foi nada mesmo-Repeti.

–Tem algo que posso fazer para me redimir?

–Pode me dizer onde fica hum...Esqueci ,perai-Olhei novamente para o endereço que Quiron havia me dado.Anos de pesquisa para chegar somente naquele endereço:Londres,Beco diagonal.

Já estava em Londres ,só faltava a segunda parte...

–Beco Diagonal,sabe onde é?

Sua expressão mudou de tranquila para confusa ,depois pareceu entender.Abriu a boca diversas vezes escolhendo as palavras com calma.

–Olha só...Temos uma bruxa por aqui!Está com sorte menina,eu também sou,caso contrário você estaria ferrada.

–É?

–Sim ,veja bem,não sei como funcionam as coisas na América,mas aqui você pode ser presa somente por fazer uma pergunta dessas a um trouxa ,entende?

–Trouxa?

–Não bruxos,por Merlin,o que andam ensinando a essa crianças...Continuando: posso te levar ao Beco com uma condição

–E qual seria?

–Posso saber seu nome ,celular ,endereço,msn...-Disse ele,seu rosto abriu-se em um sorriso.Por ele ser bem bonito e estar me ajudando sendo simpático eu respondi.

–Meu nome é Norah,e bem...Não tenho celular ou msn.-O que ?Eu era uma meio sangue!Celular só quando você quiser ser encontrada por uma legião de monstros famintos.

–Ah,Prazer Norah ,meu nome é Tiago.

Tiago,que nome bonito!

Ele pegou minha mão sem hesitar e me guiou pelas ruas confusas da cidade,falava sobre tudo,lugares bons de visitar,os bruxos ingleses,sobre uma escola onde Tiago estudava,Hogwarts,falou sobre seus dois irmãos irritantes,que o deixavam maluco,seus pais incompreensíveis,deu até pena dele,de seu olhar de cachorro sem dono.

–E você?Falei tanto sobre mim que até me empolguei.Você deve ter uma vida mais interessante

–Bom,até que não-Tirando o fato de que mato monstros,manejo espadas ,jogo com armas mortais e uma armadura pesada,já lutei em uma guerra(a de Gaia ,ainda não sabia que era meio sangue quando Cronos ressurgiu,fui uma daquelas a ser reconhecida por causa da promessa dos deuses de sempre mandar o sinal a seus filhos,promessa feita a Percy Jackson,só lembrando)

–Vamos lá ,deve ter algo legal...Por que você está aqui, ein?

–Intercâmbio-Respondi,frase já pronta ,na ponta da língua.Quantas vezes havia ensaiado essa desculpa para nunca ser pega de surpresa?Bem umas mil.

–E...?

–Er,vim estudar em Hogwarts também,sair um pouco de Nova York

Mentirosa!Eu amava NY.Nunca a trocaria por Londres.

–Não gosta de lá?

–Não,quer dizer ,gosto.Mas é bom conhecer novos lugares ,novas pessoas.

–Sei,e está gostando?

–Ainda não conheci muita coisa,não tive tempo de bancar a turista por aqui.

–E das pessoas ?Me inclua.

–Você é bem legal ,sim.

Ele sorriu,um sorriso bonito e calmo,o que me fez pensar que no começo do passeio havia me achado a pessoa mais azarada do mundo ,contudo minha visão mudara completamente ao conhecer Tiago,agora estava me achando a menina mais sortuda,a semideusa quero dizer,quais as chances de uma meio sangue passar a manhã com um garoto lindo e sem passar por nada humilhante ou encontrar algo estranho no caminho?

–Chegamos-Anunciou.Olhando para mim esperando uma reação.

Era um bar em uma rua escura,normal até demais.

–Aqui?-Perguntei,começando a achar que aquele carinha estava me enrolando

–Não exatamente

–Explique-Pedi

–E lá dentro que fica a entrada entende ?O bar é só para esconder dos trouxas.Venha,linda-Disse ele

Linda?Gostei.Toma essa filhas de Afrodite que ficam dizendo que All star não chama garotos!

Ele me guiou para dentro,que também não me surpreendeu em nada: mesas ,cadeiras ,gente conversando,gente estranha sussurrando em um canto...

Mas ele não parou,me puxou para os fundos,até um muro de tijolos,vasculhou o bolso do casaco e tirou sua varinha para os cutucar.Onde havia um muro agora se abria para um passagem ,pouco a pouco,um arco ia se formando.

Olhei boquiaberta para Tiago,que me lançou um sorriso.

Lojas se estendiam rua abaixo,pessoas passavam apressadas e sorridentes ,trazendo grandes sacolas nas mãos,nas vitrines haviam vassouras ,livros ,caldeirões...Um monte de coisas estranhas para mim,mas tudo bem alegre,tornando-se bizarro.

–Então, você vai me acompanhar?-Perguntei ,insegura.

–Hum...Não sei...

–Ah...Claro ,me desculpe ,você deve estar cheio de coisas pra fazer e eu aqui,te tomando tempo-Falei,sabendo que ele estava brincando,e torcendo para isso.

–Não,que isso!Eu te acompanho com uma condição-Disse ,rapidamente.

–Qual?

–Um sorvete quando acabarmos.

–Só um?Nossa que preço barato!Se eu fosse você pediria mais por esse favorzão.

Me arrependi imediatamente de ter dito isso ao ver seu olhar malicioso.

–Então vamos,quanto mais rápido terminarmos ,mas tempo teremos ,não é?-Disse ele

...

Tiago S.

Andamos muito,tanto que no final estava morto,mas ela parecia inteira e ainda cheia de disposição.Mal suava.

Ela era incrível,uma pessoa igual nunca tinha visto.Além de bonita,era inteligente,embora fosse completamente leiga sobre os bruxos de Londres,esperta que só vendo,me enrolava muito,evitava contar sobre sua família,sobre o que fazia em Nova York,instigando minha curiosidade.

Me peguei a observando,não sei o que me alertou sobre o tempo que eu havia parado a encarando feito um idiota,mas acho que foi o modo sutil como seu rosto ficou vermelho de vergonha.Envergonhado deveria estar eu!Tiago Sirius Potter,bancando um bobo com a garota!

Bobo,era assim que eu estava me sentindo.

Ela ia na frente me puxando pela mão e a soltando quando percebia o gesto,mas seus olhos sempre incendiando.

Já disse que eu estou todo bobo hoje?

Chegamos na sorveteria de um velho amigo do meu pai-velho mesmo,pra lá de uns 110-Ele me recebeu de bom grado,elogiando Norah ,que ruborizou envergonhada.

–Qual sabor:?-Perguntei,dando uma olhada no cardápio.

–Chocolate,por favor -Murmurou ,ainda bem vermelha.

–Dois então-Disse para o garçom.

Quando ele nos deixou a sós ela quebrou o silêncio:

–Você é bem conhecido ein?Acho que eu vi um monte de pessoas te cumprimentando!

Balancei a cabeça ,tentando mudar o assunto.Apesar de gostar de atenção,não gostava nem um pouco de ser famoso por causa do meu pai,as pessoas me comparavam a ele ,como era o mais velho ,isso se intensificava e irritava!

Ficamos em silêncio.Mas não era chato ou coisa assim,ela também parecia perdida em pensamentos,não quis incomodar.

–Você me ajudou muito hoje.-Murmurou.

–Mereço recompensa-Respondi.

Ela riu e fez que sim com a cabeça.

–Mas você vai me ajudar quando chegarmos em Hogwarts não vai?Sabe...Os bruxos daqui são tão diferentes-Pediu

Seus olhinhos brilharam pidões,e eu babei.Calma Tiago,calma.Mas apesar de tudo ,ela ainda parecia nervosa, será que ela pensava que eu ia larga-la por ai e fugir?O velho Tiago faria isso,perai,Não tem um novo Tiago ,tem?

Ela estava esperando minha resposta,será que não era tão aparente quanto eu pensava?

–Claro,mas...

–Condições?-Adivinhou.

–Só uma.

E me aproximei,tocando em seu queixo e puxando-o para mim.

Eu ia beijá-la,estava nos meus planos desde o início,mas eu meio que travei a olhar para trás de Norah.

Lá estavam Alvo e Lily,acenando para mim.Seus olhares eram confusos,afinal não era para eu estar ali.

Norah percebeu minha hesitação e quase como se estivesse aliviada foi se afastando aos poucos,tirando minhas mãos de seu queixo.

DROGA!

Vi meus irmãos vindo em minha direção e acenei desesperado,por favor não venham.Mas eles não entenderam e começaram a caminhar mais rápido.

–Você os conhece:?-Perguntou Norah.

–Hum...Não-Menti.

–Eles estão vindo para cá.

–Sério?

Ferrou.

–Tiago?-Perguntou Lily confusa.

–Sim?Te conheço?

A confusão da ruiva só aumentou,mas bastou ela dar uma olhada para a garota ao meu lado para clarear a mente,seus olhos castanhos encheram-se de ironia,ela ia se vingar,eu conhecia aquela expressão,quantas vezes ela já havia a lançado para mim?Mas agora não,por favor ,não estrague tudo.

–Claro Ti!Sou sua irmã!Aquela mesma que você bateu,ameaçou e abandonou.Mas a mamãe não precisa saber disso.

Alvo parecia prestes a cair na gargalhada,e eu só afundava mais no banco.

–Abandonou?-Perguntou Norah,me olhando confusa.

–Eu não...-Tentei.

–Sim,ele disse algo sobre companhias mais desfrutáveis.-Falou a ruiva,seu tom pingando malícia e duplo sentido.

–Companhias?Que tipo?-Perguntou Norah,seu rosto corado e os olhos agitados.

–Nenhuma Norah-Murmurei.

–Sei lá,são tantas,todo o tempo.Ele nos abandonou para ficar com as amiguinhas!

A esse ponto eu já queria enfiar a cabeça da Lily num triturador,sangue escorrendo para todos os lados,era isso que eu queria!!!

–Er...Sério?Bom,É melhor eu ir ,não quero incomodar mais-Desculpou-se Norah

–Não está incomo...E ela foi embora.-Falei,desistindo.

Norah já estava virando a esquina ,seu rosto triste e magoado.

–Valeu Lily,acaba de espantar a única garota que eu já me interessei.

–Que nada!Você arranja outra já ja.-Parou e olhou para o meu sorvete meio comido no copo.-Vai comer isso?

–Estou sem fome-Disse entredentes.

–Que pena,sobra mais para mim.

Meu deus!Eu criei um monstro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lily má!!!!!!!!
o que a Norah achou disso tudo ein?
Cap mais ra´pidos estao vindo ,talvez menores ,mas eu tenho que postar cap bons ne?
Essa escola...Atrapalha minha vida :B
SEM ELA EU POSTARIA MAIS RAPIDO!!!!!!!!
capitulo revisado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.