Come With Me escrita por Dubhe


Capítulo 16
Tempo depois


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi lalala :B
to doente,mas estou aqui,não preciso me levantar pra isso,nem falar,por que seria impossivel do jeito que eu to...sei não



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202361/chapter/16

Um mês depois

Querido Tiago,

Não,péssimo começo.

Caro amigo,

Pior,eu não queria ser amiga dele.

Mas por onde começar?

Por fim,escrevi:

Tiago,

Escrevo hoje por que tenho coisas para te falar,mas cartas não são meios seguros.

Quero saber se está bem?Você está?Confuso eu sei,e escrever para você só torna as coisas difíceis.

Eu não quis deixar tudo daquela forma

Desculpe por tudo,não devia ter te metido nessa,é minha vida Tiago,um pouco conturbada e difícil ,contudo tem seus bons momentos,o melhor deles foi te conhecer,sinto tanto sua falta.

Tudo vai ficar bem

Com carinho

Norah

....

Tiago S

Um mês,um longo e torturante mês...

Começou com uma notícia no Profeta Diário:

Por Rita S.

De acordo com nossas novas fontes-e mais corretas- é verdade sim!

Existe outro grupo!O ministério não quis se pronunciar,mas garante a segurança da população bruxa,o senhor Draco Malfoy,braço direito do ministro afirma:''Não há o que temer,os novos seres mágicos não estão cientes de nosso abrangente conhecimento sobre essa raça''e depois o mesmo acrescentou com um grande respeito na voz''e para quê se preocupar se temos o Sr.Potter como chefe dos aurors ein?''


Não havia nada sobre Norah nessa nota

Mas as notícias chegaram assim que as férias deram início


Por Rita S.

Novas informações foram divulgadas,mas agora são sobre o possível envolvimento do filho do famoso Harry Potter,o Sr.Tiago Sirius.Rumores de que o garoto andou tendo encontros românticos com suspeita de ser integrante do grupo radical circularam por toda Hogwarts,e chegaram aos nossos atentos repórteres.Será que o pequeno Potter...

Esse trecho despertou minha ira,joguei o jornal com tudo na lareira,esfumaçando de raiva.

–Você sabe que consequências isso terá-Murmurou Alvo,sentado no sofá.

–Eu sei.-Respondi,nem um pouco a fim de levar uma bronca

–Não,não sabe-Disse meu pai entrando mais que furioso na sala.

Certo,eu nunca o tinha visto daquele jeito.O rosto era vermelho,andava nervoso pela sala,os olhos verdes eram perturbados e agitados:

–Você não sabe!Não sabe o que é ser responsável!Chega Tiago!CHEGA!

–Pai,o que há...?-Perguntou Alvo tão confuso quanto eu.

–O que há?O que há?-Ele olhou na lareira e seus olhos refletiam o fogo.-O Ministro da magia,ao lado de Draco Malfoy,me ridicularizaram na frente de todo mundo bruxo!Por causa de um capricho de um filho meu!

–Não é capricho-Murmurei,ele escutou:

–Então o que é ein?Você ao menos sabe alguma coisa dessa garota?

–Eu saberia ,se dois aurores não tivesse tentado levá-la a força lá em Hogwarts!Eu saberia,era o que pretendia fazer!

–Essa...Garota te enganou Tiago,é nossa inimiga!Você mesmo viu Kingsley naquele caixão,acha que não foi ela?Ou algum amiguinho dela?Pode ter sido sim!

–Essa garota tem nome,é Norah,e ele nunca mataria nin...-Eu hesitei.-Ela nunca me enganaria

Eu já havia visto Norah lutando,pelo menos já vira o final da luta,ela acabando com dois aurores sem nenhum arranhão de sobra...Nada

Será que ela não tinha um sujo passado?

Mas então,para surpresa geral,uma carta apareceu no sofá e eu corri para ler.

Era de Norah:

Tiago,

Escrevo hoje por que tenho coisas para te falar,mas cartas não são meios seguros.

Quero saber se está bem?Você está?Confuso eu sei,e escrever para você só torna as coisas difíceis.

Eu não quis deixar tudo daquela forma

Desculpe por tudo,não devia ter te metido nessa,é minha vida Tiago,um pouco conturbada e difícil ,contudo tem seus bons momentos,o melhor deles foi te conhecer,sinto tanto sua falta.

Tudo vai ficar bem

Com carinho

Norah

–ELA NUNCA ME ENGANARIA!-Urrei.

E sai casa dos Potter a fora,agradecendo ser noite,assim a escuridão não deixaria ninguém ver meu rosto.

Vermelho de choro


Reviews?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.