Come With Me escrita por Dubhe


Capítulo 15
Pandora,Zoe e Mamãe,meus aliados


Notas iniciais do capítulo

demorou mas foi.-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202361/chapter/15

Eu sai do bar  com um espírito de guerra.Queriam me matar?Estavam conseguindo aos poucos!Tiago nem olhara para trás quando tivemos que partir para cantos diferentes,talvez fosse mais fácil para ele se despedir sem me encarar,mas não tornava as coisas mais fáceis para mim,que ficara com um gosto amargo na boca.

Estava tudo bem até o final do povoado.Toda a segurança deveria estar nos portões de Hogwarts,ainda esperando que eu fosse capturada pelos dois Aurores.

Pra onde eu iria?Bom,era isso que eu precisava saber.Mas primeiro a segurança.

Subi as montanhas,que eram cheias de buracos estreitos e cavernas(Ps:Lembrem onde Hagrid ficou com o irmão gigante).Uma me pareceu bem promissora,adentrei o recinto e me sentei encolhida,me protegendo do frio.

Fiquei pensando o que fazer,sem chegar a nenhuma conclusão.Minha mochila havia ficado no castelo,junto com meus dracmas,dinheiro bruxo e mortal.Minhas roupas também,eu gemi ao pensar nisso.Certo,pelo menos eu estava armada e com a camisa do acampamento,mas uma hora dessa eu já teria o malão revirado,não havia nada que entrega-se a localização do acampamento,o que era bom.

Acampamento seguro,eu não

Teria que mandar uma mensagem de Iris,mas ali naquela caverna cheia de gelo não havia água corrente ,nem sol.Precisava de algo para contatar os meios sangues.

''Sabe pai,eu nunca te pedi nada''Pensei''Seria bom agora uma caroninha para NY,não é?''

Esperei uma resposta bem mal educada ou nenhuma,mas não esperava ele dizer:

''Estou mandando ajuda''

...

Esperei uma,duas,três horas e achei que havia ouvido coisas e não uma resposta ao meu pedido de ajuda.Já havia anoitecido e eu estava com frio.

Ma Ares não chega a ser tão mau assim,percebi isso assim que vi um pégaso galopando na entrada da caverna.Era um enorme,pelo marram e crina preta.

-Se você ficar pra mim eu vou te chamar de Pandora,você é a minha esperança.

O Pégaso relinchou e bateu a pata dianteira impaciente,como quisesse dizer:vamos logo,lerda.

-Ok,ok.Estou subindo coisa chata.

Eu montei e ele-ou ela,como se verifica?Lembrar de perguntar para Sofia-deu suas galopadas para a noite fria.

...

Chegamos no dia seguinte pela manhã,decidi dar uma passada na casa da minha mãe antes de ir para o acampamento.Meu apartamento ficava no Brocklyn,em uma das partes mais pobres,mas eu gostava dali.Era no ultimo andar,por isso eu parei na cobertura-leia-se parte de cima,não telhado,com antenas de TV e para raios.

Desci as escadas e andei um pouco pelos corredores estreitos.

Havia um gato minha porta:

-Você não muda-Murmurei,chutando a coisa para o lado,ele ronronou e fugiu.

Aquela era Zoe,minha gata,não que eu houvesse a adotado,ela que me adotara.Gatos e comida,não os separe.

Bati delicadamente na porta e escutei:

-Já vai

Era minha mãe mesmo,a voz era doce e calma,nunca descobri como ela se apaixonou por Ares,ele é tão grosso e violento.Eu puxei inteira para minha mãe:cabelos castanhos assim como os olhos,mas o fogo neles era que mostrava nossa diferença,eu podia ser doce e meiga,mas minha mãe nunca machucaria ninguém mesmo se fosse obrigada.O fogo nos olhos dela eram de esperança,nos meus era mais amor a guerra.

Quando ela me viu me puxou para um abraço sufocante.

-Eu...Eu...

-Ah mãe,eu senti sua falta também.

-Nenhum recado eu achei que...Ares me disse que você havia ido para uma missão...

Ela me puxou para dentro e eu me joguei no sofá velho e multicolorido.

-Preciso de algumas roupas,perdi tudo quando tive que fugir.

-Sim,comprei umas pra você no guarda roupa.Novas luvas também

-Você é demais!

-Sim,certo,agora conte tudo.

Eu engoli em seco mas contei,ela ia saber de um jeito ou de outro mesmo

-Eles mataram alguns de nós e acham que matamos alguns deles-Completei.

-No que você acredita?

-Acredito que tem algo errado,uma confusão que vai gerar guerra.Uma guerra que eu tenho que impedir

-Tem certeza que é só isso?Não há nenhum interesse nessa guerra?

-Como assim?

-Gente por trás disso.Você me disse que Hecate quer essa guerra,ela e outros deuses, titãs e monstros.Será que esses bruxos que mataram semideuses não foi a mando dela,e que eles agiram conscientes?

-De qualquer forma o povo bruxo é enorme,eles tem até um ministro que...

-Que?

-O ministro!O ministro que tomou o lugar do outro que foi morto por semideuses...Mas por que ele quer essa guerra?

Que interesse ele tem?

-Talvez tomando o poder ele pudesse controlar os caminhos da guerra,do lado de sua mãe.Matou o outro por que queria o cargo dele e ainda essa morte foi a gota d'água para os bruxos!

Isso me fazia ficar tonta,ótimo!Agora o líder deles quer matar meus amigos e junto com ele um povo que nem sabe por que ou contra que esta lutando.

Eu mereço.

Tiago

O castelo estava sendo revirado por aurores e eu estava no meu quarto.

Foi quando eu pensei no malão de Norah

Corri que nem um doido para o quarto das meninas- Sou um maroto Junior!Posso entrar onde eu queria ate mesmo no dormitórios femininos!

Mas quando eu cheguei lá vi Cassie remexendo no próprio malão.

-Hum...Oi-Disse ela,concentrada,mal percebi a varinha em sua mão.

-Onde é que estão as coisas de Norah?

-No meu malão

Eu ergui a sobrancelha,ela percebeu minha confusão e rapidamente ajeitou a frase:

-Peguei as coisas dela assim que eu vi aqueles aurores perguntando onde Norah estava,achei melhor esconder tudo isso,fiz um feitiço encolhedor e pronto!Está tudo dentro do meu malão.

-Certo,você pode me dar agora.

-Não Tiago,eles vão revistar o seu quarto,você não acha?Esteve sempre do lado dela,mais até do que qualquer um.

-E os Malfoy?

-Eles também,mas ninguém sabe que  eu era amiga dela,a gente pouco se falava pelos corredores.

-Você confia em Norah?

-Não..Quer dizer sim, acho que não eles não tem prova alguma contra ela até agora,e vão precisar ter uma para me fazer desacreditar em sua inocência e...

Mas ela foi interrompida por batidas constantes na porta:

-Abra Senhorita Cassie,temos que falar com você-Falou um homem do lado de fora.

-Ande,esconda-se e chame Alvo para mim,por favor.

Eu assenti e vesti minha capa da invisibilidade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarm?Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.