Uma Babá Diferente escrita por Ruuh


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oii, prometi que ia postar mais rápido, mas não deu. Fiquei doente :/
Mas enfim aqui está o capítulo, espero que gostem
Boa Leitura :D
Capítulo dedicado a Alana Colorada, obrigada pela recomendação, adorei ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202331/chapter/8

PDV Edward

Cheguei em casa, mas logo estaria na hora de voltar à casa da Bella para conhecer as crianças, eu estava animado, não tinha como eu perder esse emprego. Seria o trabalho perfeito.

Decidi passar o tempo vendo TV ou pelo menos mudando os canais. Alice não estava em casa, e agora não teria mais do que reclamar e me deixaria viver minha vida em paz. Decidi levantar e preparar alguma coisa para almoçar.

Cozinhar me distraia, eu gostava e ainda por cima fazia com que eu ganhasse vários pontos com as mulheres. E particularmente eu cozinho muito bem.

Preparei tudo o que precisava, e em menos de uma hora eu já havia terminado tudo, decidi tomar um banho antes de almoçar, e me preparar logo para a visita. Almocei tranquilamente, e hoje Alice não apareceu, devia estar com muito trabalho, ela quase sempre vem para almoçar em casa já que a empresa onde ela trabalha não é tão longe.

Assim que terminei fui lavar os pratos, apesar da baixinha não concordar comigo, tenho certeza de que ela não conseguiria viver sem mim. Ouvi meu celular tocando e fui à procura de onde o tinha deixado, olhei o visor para ver quem ligava e para minha infelicidade era Kate. Decidi não atender, vai ver ela desistia de mim de uma vez.

Kate é o tipo de mulher que você nunca quer encontrar na vida, ela parece que não entende o significado da frase “Apenas uma noite” saí com ela há umas duas semanas e desde então ela não me deixa em paz, quando mais desculpas eu arranjo, mais ela insiste. Sorte a minha dela não saber onde eu moro, senão provavelmente teria que me mudar.

Por via das dúvidas desliguei o celular e guardei-o no bolso. Olhei para o relógio e me dei conta que já estava quase na hora de voltar à casa da Bella e garantir meu emprego.

PDV Bella

Por mais que Anthony e Sophie não gostassem muito de babás acredito que irão gostar de Edward, pelo menos é o que eu espero. A reação quando os contei não foi das melhores, mas a visita com certeza os fará mudar de ideia.

Por sinal, Edward deve estar chegando a qualquer momento. Se tudo corresse bem amanhã começaria a trabalhar na empresa e conseguiria colocar minha vida nos eixos. O telefone tocou, era o advogado da empresa que no momento estava tratando dos papéis do divorcio com Jacob.

–Boa tarde, senhora. – Cumprimentou-me.

–Boa tarde, Paul. Como vão os papéis do divórcio? Jacob já assinou? – Perguntei.

–Infelizmente, o senhor Jacob se recusou a assinar os papéis, disse que não concordava com os termos. – Falou ele.

Aquele desgraçado, não acredito que ele teve coragem de querer levar vantagem mesmo tendo me traído. O que mais ele quer? Fui extremamente generosa com relação a ele afinal ele ainda é o pai dos meus filhos.

–Com o quê, especificamente, ele não concorda, Paul? – Perguntei.

–Ele não aceita ficar apenas com um apartamento e também quer a guarda das crianças. – Falou ele.

–O QUÊ? ELE SÓ PODE TER ENLOUQUECIDO. – Essa última resposta me fez enlouquecer, ele quer a guarda das crianças? Nunca, não vou deixar que ele os tire de mim, se ele acha que conseguirá isso, ele realmente não me conhece. Jacob Black acaba de comprar uma briga que ele nunca imaginou.

–A senhora está bem? – Perguntou Paul.

–Sim, sim. Só fiquei bastante chocada com o que você disse. – Respondi. – E o que temos que fazer agora? Eu com certeza não aceitarei isso. – Falei.

–Se ele não aceitar um acordo, teremos que entrar com uma ação judicial, é algo desgastante, mas será a única solução. – Disse ele.

–Tudo bem Paul, qualquer nova informação me avise. – Disse.

–Sim, senhora. – Com isso desliguei o telefone e voltei ao sofá onde estava.

Jacob é simplesmente inacreditável, como ele tem coragem de fazer isso comigo? Por mais que nosso casamento não fosse o conto de fadas que imaginei, jamais esperaria alguma atitude assim dele. Mas ele não conseguirá me abater, eu serei forte, por mim e principalmente por Anthony e Sophie.

PDV Sophie

–Falta pouco tempo para a tal babá chegar. – Falei.

–Você já sabe o que faremos não é? –Perguntou Tony. – Vamos fazer o que combinamos e tenho certeza absoluta que ela desistirá em menos de uma semana.

– Sei sim. Elas querem controlar nossa vida, primeiro: nenhuma delas é nossa mãe para mandar em nós, e depois, já temos idade suficiente para viver nossas próprias vidas. – Falei.

–Com certeza, elas só querem saber de mandar, mandar e mandar, nem sequer ligam para nós. – Completou, ele.

Logo em seguida ouvimos o som da campainha.

–Provavelmente é ela. – Falei.

Eu tinha razão, alguns minutos depois mamãe foi ao quarto onde estávamos nos chamar.

–Vamos crianças, quero que conheçam sua nova babá.

Saímos do quarto, e quando chegamos à sala demos de cara com um cara lindo, tipo... Saído da capa de uma revista, ele nos encarava sorridente.

–Hm... E onde é que tá mesmo a babá? – Perguntou Tony.

–Crianças, esse é Edward Cullen, a nova babá de vocês. – Falou mamãe.

Hein? Acho que eu não entendi direito, esse cara vai ser a nossa babá?

PDV Anthony

Quando cheguei a sala vi um cara alto parado lá e me perguntei onde estaria a tal babá, e principalmente, quem era esse.

–Hm... E onde é que tá mesmo a babá? – Perguntei.

–Crianças, esse é Edward Cullen, a nova babá de vocês. – Quando mamãe falou foi que a ficha caiu. Ele seria a nossa babá.

Que droga. Teria como piorar? Agora teríamos muito mais dificuldade para nos livrar dele. Mas nada que eu e a Sô não possamos resolver.

–Oi crianças, eu sou Edward, como a mãe de vocês já disse, eu serei a nova babá de vocês. – Falou o cara. – E vocês se chamam?

–Oi, meu nome é Anthony. – Acenei indiferentemente. Nem poderia demonstrar desagrado, e muito menos alegria.

–Oi Edward, eu sou a Sophie. – Sophie acenou também.

–Anthony e Sophie, eu espero que a gente se dê bem. – Falou ele. – Podem apostar que nos divertiremos muito juntos.

–Com certeza iremos. – Falei e Sophie sorriu. -Podemos terminar a lição de casa agora, mãe? – Perguntei.

–Sim, podem. Edward começa amanhã mesmo. Ele levará e pegará vocês na escola e vai ficar aqui em quanto eu estiver no trabalho. – Falou ela.

–Tá certo. – Respondeu Sophie. – Então, Edward, até amanhã.

–Até amanhã. – Respondeu ele.

PDV Edward

Seria moleza cuidar desses dois, logo de cara percebi que não dariam muito trabalho, provavelmente nem sequer se incomodariam com a minha presença. Eu já disse o quanto eu tenho sorte?

Assim que os dois saíram pude ficar a sós com Bella.

–Pelo visto o emprego é meu. – Comentei.

–Lembre-se que ainda estamos em uma fase de testes, mas bem provavelmente a vaga é sua. Nunca vi meus filhos serem tão receptivos com uma babá. Aposto que gostaram de você. – Disse ela.

–Espero que sim. – Falei.

–Eu também. Bom, até amanhã. – Ela falou me levando até a porta.

–Até amanhã. – Respondi.

Sai e voltei ao meu apartamento com a certeza de que eu nunca poderia ter arrumado um emprego melhor.


(Chegando os últimos capítulos de E se eu fosse você?, vão lá conferir ;D)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Espero os comentários, senti falta de alguns no último capítulo, então quero todo mundo comentando ok?
Beijos e quem quiser recomendar vou ficar muito feliz.