Uma Babá Diferente escrita por Ruuh


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oii, e aí, como foram de Páscoa?
Comeram muito chocolate?
Novo capítulo aqui pra vocês ;D
Espero que gostem, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202331/chapter/7

PDV Bella

Desde o momento em que vi Edward parado na porta, achei que só podia ser um engano, alguma coisa estava muito errada ali. Em que mundo um cara lindo assim, e ainda por cima formado em medicina, poderia querer trabalhar como babá?

Alguma coisa não se encaixava, mas eu estava a todo custo tentando pensar em todas as vantagens de Edward ser a babá das crianças, vai ver seria uma boa coisa. Resolvi que dependendo das respostas dele, ele teria o emprego.

Alice havia me pedido e não custava nada experimentar, vai ver ele é a melhor opção para lidar com Sophie e Antony, já que a maioria das babás não aguentava sequer seis meses.

PDV Edward

Entramos no apartamento, e até que era bem grande se comparado a outros apartamentos do prédio, esse devia ter sido um dos mais caros. A decoração era de um bom gosto incrível, e eu não vi nada desarrumado então provavelmente as crianças não eram muito bagunceiras.

Mais um ponto pra mim, seria moleza ficar vigiando esses dois.

–Bom, Edward, vou só fazer algumas perguntas ok? – Disse Bella.

–Certo, pode perguntar o que quiser. – Essa vaga já é minha.

–Primeira pergunta, e confesso, que é algo que me intriga realmente, por que você quer trabalhar como babá?

Ela tinha que começar justo com essa pergunta? Obviamente se eu dissesse que Alice me obrigou ela não concordaria e me mandaria embora, precisava pensar em outra coisa, e rápido.

–É que... Eu sempre gostei de crianças e vi aqui a oportunidade perfeita de trabalho, além de tudo ainda não preciso nem sair do prédio. – Respondi com um sorriso.

A expressão dela não se alterava muito, fazendo com que fosse difícil adivinhar o que ela estava pensando.

–Tudo bem, vamos falar de horário. Eu preciso de alguém aqui das 8 da manhã até por volta de 17 horas. É claro que você terá uma hora para almoçar. –Disse ela.

–Ok, mas, agora eu posso fazer uma pergunta?

–Claro. Pode perguntar o que quiser. – Respondeu.

– Quais são mesmo minhas obrigações? Digo... O que eu terei que fazer realmente? – Perguntei.

–Bom, pra começar, você terá que deixa-las na escola e pegá-las. Elas estão indo e vindo com um motorista da empresa, mas assim que eu começar a trabalhar, você terá que leva-los. Eles ficam na escola toda a manhã, até 12:00. Mas depois eu passo os horários melhor. – Disse ela.

Nesse momento eu a interrompi.

–Então, isso quer dizer que o emprego é meu?

–Isso quer dizer que vamos fazer um teste, você terá uma semana para me mostrar que pode ser babá dos meus filhos.

– Obrigado. – Respondi com um sorriso.

–Então... Continuando. No período em que elas estão na escola você terá apenas que arrumar os quartos. Quando eles chegarem, sua única função é evitar que as coisas saiam de controle. Nada, além disso. Você pode passear com eles se quiserem.

–Entendi, e quando eu começo? – Perguntei.

–Amanhã mesmo, tenho que assumir o meu cargo na empresa o quanto antes, então quanto mais rápido você começar, melhor. –Respondeu ela.

PDV Bella

É parece que é ele mesmo. Resolvi fazer um teste, e se em uma semana ele se sair bem, ficará com o emprego.

Enquanto falávamos, por mais que eu não demonstrasse muitas emoções, eu não conseguia desviar os olhos daqueles lindos olhos azuis, e ainda aquele sorriso perfeito... Era muita beleza em um homem só. Não que Jacob também não fosse bonito, mas Edward tinha um algo a mais que fazia com que eu não conseguisse desviar o olhar.

–É isso Edward, será que você poderia passar aqui mais tarde para que eu lhe apresente as crianças?. – Me levantei e caminhei até a porta.

–Sim. Senhora. – Falou ele.

–Não precisa me chamar assim, apenas Bella está ótimo. – Disse e sorri.

–Então... Claro que sim, Bella. – Ele falou novamente e abriu um sorriso torto incrivelmente sedutor.

–Falaremos de algum detalhe que eu tenha esquecido mais tarde, e você poderá conhecer Anthony e Sophie.

–Tudo bem, até mais.

Ele saiu e eu fechei a porta, olhei para o relógio e percebi que já haviam se passado duas horas, eu nem notei o tempo passando.

Resolvi ligar para a casa dos meus pais, fazia dias que eu não falava com eles. Depois do terceiro toque mamãe atendeu.

–Filha, há quanto tempo. Como está aí em NY? – Perguntou ela.

–Está tudo ótimo mãe, Tony e Sophie já se adaptaram à nova escola, e eu acabei de contratar uma babá para eles então, a partir de amanhã já pretendo assumir meu cargo na empresa.

–Isso é ótimo, querida. E você tem falado com Jacob? Ele andou alguns dias aqui, querendo saber de notícias.

–Não, não quero falar com ele ainda, mas pode deixar que se ele ligar para cá não desligarei nem nada do gênero. Só duvido muito que ele o faça.

–Nem pelas crianças?

–Já não sei, pra mim, Jacob deixou bem claro que não se importa tanto com a família como eu acreditava.

(...)

Passei mais algum tempo conversando até ter que desligar. Precisava providenciar o almoço.

–É isso mamãe. Depois eu ligo de novo, dessa vez quando Anthony e Sophie estiverem em casa. – Me despedi.

–Tá bom filha, mas espero que não demore tanto dessa vez, te amo querida. E dê um beijo nos meus netos por mim.

–Tudo bem, também te amo, mãe.

Assim que desliguei o telefone, fui tomar banho e saí para um restaurante que ficava perto dali para comprar o almoço.

Quando voltei para casa, já estava perto da hora em que Anthony e Sophie chegavam. Falaria com eles antecipadamente, e avisaria que Edward seria a nova babá. Arrumei a mesa, coloquei os pratos e esperei pacientemente que eles chegassem.

Alguns minutos depois, ouvi os dois, o barulho que faziam ao chegar era audível de longe. Abri a porta, e sorri para eles.

–Oi meus amores. – Disse abraçando-os.

–Oi mãe. – Responderam.

–Vão tomar banho, rápido. Tenho uma novidade pra vocês.

Como se fosse mágica, os dois saíram correndo imediatamente em direção ao banheiro.

Não demorou mais de dez minutos para que nos encontrássemos na mesa, almoçando.

–E aí mãe, qual a novidade? – Perguntou Tony.

–Bom... Vocês sabem que eu vou começar a trabalhar essa semana e eu não deixaria vocês sozinhos em casa, então eu contratei uma babá. – Disse.

–Ah, ninguém merece mãe. Outra babá? Elas são muito chatas. – Reclamou Sophie.

–Eu espero que vocês se comportem, estão ouvindo? Essa será diferente das outras, vocês verão mais tarde. – Conclui.

Terminamos de almoçar e rapidamente os dois se levantaram dizendo que precisavam fazer as tarefas de casa.

PDV Anthony

Ninguém merece outra daquelas chatas, porque a gente não pode ficar só? Já temos dez anos. Entramos no quarto, onde poderíamos falar sobre o que fazer com essa outra babá.

–Ei, Sô, mamãe conseguiu outra babá pra gente. Temos que resolver isso. – Falei me jogando na cama.

Sophie entrou no meu quarto e sentou na cadeira próxima a cama.

–Não aguento aquelas chatas que não nos deixam em paz um segundo. O que a gente pode fazer? – Perguntou ela.

–Depois de termos nos livrado de quase todas as babás que a mamãe contratou, não vai ser difícil fazer com que essa desista também.

–Espero que sim, vai ver daí a gente consegue fazer com que a mamãe volte pra Boston, ainda não gosto daqui, preferia estar lá vivendo como sempre foi: nós, a mamãe e o papai.

–É, quem sabe assim a mamãe desiste daqui. Temos que preparar uma recepção que essa babá nunca vai esquecer. – Completei.

–Ela não sabe em que está se metendo. Mas logo, logo ela vai descobrir. – Disse Sophie.

*Anthony e Sophie

*Quarto da Sophie

*Quarto do Anthony:

http://lh3.googleusercontent.com/-1xb4a4LqRnk/T00Nxl6LEbI/AAAAAAAABYg/_mMZ2-Fna6k/s590/top2.jpg



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando os comentários :)
Beijoos lindas