Desde O Começo escrita por Nan3da


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

demorei, eu sei... desculpem, espero que gostem...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202330/chapter/11

Chapter 11:

Catherine e Warrick foram para o estacionamento, lá Catherine disse:

- Eu dirijo!

- Você ta grávida – protestou.

- Ainda bem... Antes grávida que doente.

Ela sorriu e entrou no carro. Ele entrou e se sentou no banco do passageiro. Ela ligou o carro e saiu com tudo, cantando pneu.

- Louca... Nunca mais entro num carro com você – resmungou Warrick enquanto colocava o cinto de segurança.

- Hahahaha...

No caminho eles conversaram sobre várias coisas. Riram bastante, mas o que é bom dura pouco. Logo eles chegaram na cena.

- Novato vem... Vamos analisar o corpo rapidamente – disse Catherine a Warrick que estava meio enrolado com o material.

Eles entraram na stripper e foram até o camarim. David estava lá tirando a temperatura do fígado.

- Hey ela está morta aproximadamente 1h e meia. – informou David.

- Quem é ela? – perguntou Catherine.

- Ela é Anna Sidney – respondeu David

- Novato vá recolhendo, por obséquio, as digitais das outras dançarinas. – disse enquanto anotava algo em um papel.

- Mas elas estão trabalhando – respondeu.

- E daí? Nós também. E olhe que estou grávida. Mostre sua identidade de CSI, elas vão parar de dançar e vão entregar as digitais para você.

Ele assentiu a foi fazer o que a loira tinha mandado.

XXX

Enquanto isso Nick e Grissom ralavam no cassino. Eles já tinham recolhido todo o necessário, agora só faltava saber quem era o homem, o que aconteceu, e como ele morreu.

- Grissom não temos nada – reclamou Nick.

- Nick se você estava esperando que a gente fosse achar algo a todo instante, ou que a gente fosse resolver crimes em uma única noite... Está muito enganado. Ralamos muito pra conseguir provar uma mísera coisa. – respondeu Grissom, fazendo Nick cair na real.

- Eu entendo Grissom... Mas não temos nada mesmo.

- Temos sim. Temos muita coisa. Temos um corpo, digitais, sangue, câmeras de segurança... Agora vamos ao lab processar tudo.

Chegando no lab Grissom foi até a sala de autópsia, e Nick foi levar o sangue para o Greg, e depois foi levar as digitais encontradas na cena para Mandy processar. E ele foi ver os vídeos das câmeras de segurança.

XXX

No final do turno Catherine e Warrick estavam na sala de descanso esperando os resultados da autópsia sair.

Eles batiam papo, trocavam olhares, lembravam dos momentos bons, riram bastante, mas a diversão de Catherine foi por água abaixo quando Eddie apareceu lá.

- Oi amor – cumprimentou Eddie entrando na sala.

- Hum... Oi querido – respondeu Catherine sorrindo docemente. – Hey esse aqui é o Warrick, meu novo colega!

- Prazer – disse Eddie apertando a mão do moreno.

- Hum... Cath eu vou lá na autópsia – disse Warrick olhando para o relógio.

- Ok. – respondeu a loira.

Ele se levantou e foi para a autópsia enquanto Catherine conversava com Eddie.

- Hey não era pra estar trabalhando não? – perguntou Eddie.

- Eu to trabalhando sim, vou ter que ficar aqui até mais tarde. Com os resultados da autópsia, eu vou conseguir algo mais...

- Hum, eu tenho ciúme de você trabalhando com esses novatos.

- Aownn **... Fica não, eu te amo. E estamos formando uma família, eu você, e a nossa pequena Lindsey.

Nesse instante Grissom passa pela sala e vê a cena e diz:

- Casal apaixonado, aqui é local de trabalho e não de namoro.

Ele sorriem e dão um selinho, depois disso Eddie vai embora.

XXX

Depois de dois turnos seguidos eles conseguem resolver o caso.

- Cath eu vou lá no locker e depois pra casa, tenho que terminar o relatório até quando? – perguntou Warrick enquanto andavam pelos corredores do laboratório.

- Até o final da semana – respondeu Catherine – Mas, se eu fosse você, já faria logo esse relatório.

- Aham...

Eles se despedem e Warrick entra no locker, ele abre o armário, se senta no banco e olha para o armário vazio.

Ele pega a carteira, a abre e vê uma foto da loira, de quando eram jovens ainda, e fica pensando sobre todo o tempo deles junto. Será que estavam no mesmo destino? Teriam uma final feliz? Seriam somente amigos? Essas perguntas não saiam da cabeça do moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
ficou podre, eu sei...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.