Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 14
Capítulo 14 - Surpresas que nunca acabam.


Notas iniciais do capítulo

Nossa, espero mesmo que estejam gostando *-* hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/14

Melanie POV

Niall me convidou para sair só nós dois, e adivinha para aonde? Isso mesmo, para o Nando’s é claro. Então me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44930727&.locale=pt-br) e saímos. Chegando lá imagine só, eu e Niall no Nando’s? Comemos muito mesmo. E então ele foi pagar.

– Ei que corpinho em moça, muito bom. – um desconhecido meio fora do normal falou pra mim.

– Está louco cara, de falar assim da minha namorada? Não é pro seu bico, sai fora. – nunca tinha visto o Niall falando daquele jeito com alguém.

– Deixa meu bem, vamos embora. – disse lhe puxando e nos dirigimos para o carro.

– Eu não consigo entender porque você tem que usar essas roupas mostrando tanto o seu corpo Melanie, não entendo. – ele disse bufando.

– Meu loirinho, me desculpe, mas eu sempre fui assim, são as roupas que eu gosto de usar, e eu adoraria que você não implicasse com isso. – disse lhe dando um selinho e ele ficou imóvel.

– Não sei não Melanie, sei não. – ele disse sério e já entrou no carro.


O caminho inteiro foi daquele jeito, ele sério, as vezes olhando para minha roupa e balançando a cabeça na negativa e aquilo estava me irritando, mas finalmente chegamos em casa, ou melhor na casa do Tom onde estávamos morando. Saímos do carro e eu nem ao menos esperei ele pra entrar na casa, ele tinha conseguido me tirar do sério com esse ciúme.

– Hey, me desculpa, me descontrolei ouvindo o que o cara disse sobre seu corpo, você é minha e eu não quero ninguém em cima, só estou cuidando. – ele disse com um sorriso leve de lado.

– Mas não faça mais isso, eu sou sua, só sua e não precisa ser possessivo. – disse e então entramos e como de costume o pessoal estava todo lá.

Harry POV

Eu não podia acreditar no que estava vendo, e o pior, no que eu estava sentindo por ver aquela cena, aquilo não deveria mexer comigo, mas mexeu, Tom finalmente havia conseguido tudo o que queria, ter Valentina enfim, e eu ainda vi, eu vi eles se beijando.

– Cara, você poderia ter tido ela, eu tenho certeza. – Liam chegou e me disse baixinho para que ninguém escutasse, especialmente Valentina e Tom.

– Relaxa cara, estou bem, eu só queria a Valentina pra provar pra ela que não resistiria a mim, nada sentimental envolvido. – disse e sorri de leve, com um pouco de dificuldade e isso não deveria acontecer, eu não sou assim, não me permito ser, não será Valentina com Tom que irá me desanimar, vou sair hoje mesmo e fazer a festa.


Thomas POV

Estava com Valentina lá em cima, mostrando algumas coisas do clube, idéias novas para ele. Ela em pouco tempo tinha conquistado o meu coração e eu precisava tê-la, tinha que arriscar. Sentados em minha cama, eu cheguei mais perto dela, ele ficou um pouco confusa e então eu rapidamente segurei em seu rosto e a beijei, senti que ela não estava entendendo aquilo, então não retribuiu e nem me afastou, mas depois ela se entregou aos poucos e aquilo me deixou mais feliz. Então paramos o beijo e eu estava com um grande sorriso no rosto.

– Por tanto tempo esperei por isso. – eu sorri pra ela e lhe dei um selinho.

– Mas o que significa isso exatamente? – ela disse confusa.

– Significa que eu quero ficar com você, quero tê-la pra mim, como namorada. – beijei suas mãos.

– Tom... só quero que tenha certeza disso, podemos tentar sim, você é uma pessoa ótima comigo, porém saiba que isso pode tanto dar certo, como pode dar errado. – ela disse e suspirou.

– Eu entendo que ainda não sente o tanto que sinto por você, mas você irá sentir, eu tenho certeza. Farei você feliz. – disse e levei minha boca até a dela e nos beijamos de novo, a minha felicidade era incrível. Ficamos por ali um tempo e depois descemos.


Valentina POV

No momento em que Tom me beijou, no inicio não consegui retribuir, não sabia se era certo, mas eu precisava dar a ele uma chance e talvez seria uma chance até pra mim de enfim ficar com alguém que cuidasse de mim e me tratasse da maneira que o Tom desde sempre me tratou. Minha mente involuntariamente pensou em Harry e na reação que ele teria quando soubesse, porém logo me recuperei dos pensamentos, Harry não estava nem ai pra quem eu deixasse de ficar, ele só ficaria irritado por não ter conseguido o que queria.

– Te conhecer foi ótimo sabia? – Tom me dizia sorrindo.

– Você também... Uma ótima pessoa comigo. – sorri bem de leve.


Chegamos na sala e Tom tirou da minha boca a pergunta que eu não queria fazer.

– Ué, mas cadê o Harry? – ele disse procurando.

– Harry? Foi sair pra... você sabe. – Zayn disse malicioso.

– Bem típico dele mesmo. – eu disse séria e Tom me encarou.

– Então qual é a de vocês juntinhos assim de mãos dadas? – Niall perguntou com a boca cheia de comida.

– Então... – comecei mais Tom falou antes.

– Estamos juntos. – ele disse todo eufórico, e a maioria das pessoas ficaram chocadas.

– Juntos tipo namorando? – Melanie me encarava.

– Sim, exatamente. – disse me mantendo séria ainda.

– Ual, que surpresa, mas felicidade Tomzinho e Valen. – Disse Zayn surpreso.


Logo após eu ainda estava pensando se era a coisa certa mesmo a fazer, mas já tinha começado, então precisava continuar, não sei se daria certo, até mesmo não sabia se eu queria que esse namoro desse certo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, que tal? *-*