Stole My Heart escrita por Loving1DBR


Capítulo 13
Capítulo 13 - Desistir é uma das opções.


Notas iniciais do capítulo

Espero que leiam e gostem hehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202292/chapter/13

Valentina POV

Já tinha passado alguns dias depois do porco do primo do Tom tinha tentado algo a mais comigo e na verdade até hoje eu não sabia o que de fato tinha acontecido e como eu tinha escapado desta.

– Natalie, uma curiosidade, quem foi que me livrou daquele ogro nojento? – perguntei pensativa.

– Você não sabe? Foi o Harry, ele até mesmo deu um belo soco em Nathan, como se tivesse defendendo a namorada. – ela riu de leve.


Fiquei pensativa por uns instantes, Harry tinha mesmo feito isso? Não se iluda Valentina, qualquer pessoa iria fazer o mesmo, normal do ser humano. Eu e as meninas ainda estávamos morando com Tom, os meninos iam sempre lá, mas Harry não aparecia desde o ocorrido na ultima saída com a galera.

– Ei Tom, Harry anda sumido, o que há com ele? – estava curiosa.

– Não, não sei Valentina, talvez namorando alguém, saindo com alguém e ocupado. – ele disse pra tentar mudar de assunto, se sentiu enciumado.

– Harry namorando? Não mesmo, mas tudo bem, acho que devemos ir na casa deles esta noite, sempre é aqui, e não aceito não como resposta. – falei e sai andando.


Mas tarde já estávamos nos arrumando, falei com Liam e expliquei que não era pra falar que nos meninas íamos, só Tom. Chegamos lá e entramos, Harry estava tomando banho em seu quarto, inventei que ia ao banheiro e entrei em seu quarto, precisava falar com ele sobre a outra noite. E então ele saiu do banho e para minha surpresa estava totalmente nu.

– Harry, dá pra colocar uma cueca logo pelo menos? – disse colocando as mãos nos olhos.

– Você está na minha casa, e aqui as coisas são assim. Gosta do que viu? – ele disse debochado.

– Nada surpreendente. – Já havia entrado nos nossos joguinhos de sempre. E ouvi ele caminhando em minha direção que estava sentada em sua cama, ele estava perto, pegou algo que estava do meu lado.

– Agora pode abrir os olhos, confie senhorita já vi melhores. – ele riu e eu abri meus olhos, que corpo era aquele, mas eu tinha que me controlar, era o Harry. Então me concentrei no que tinha vindo fazer aqui.

– Sei tudo já que aconteceu naquela noite. – disse o encarando.

– Que noite Valentina? – Ele se fingiu de desentendido.

– Você sabe Harry... – disse e revirei os olhos. – Você que me ajudou, eu já sei.

– E isso é importante pra você? Ser eu? Qualquer pessoa faria o mesmo que eu Valentina, pronto, história encerrada. – ele disse sério.


E então eu sai, Harry estava estranho comigo, parece que queria me evitar.



Harry POV

Ela tinha vindo tirar a limpo a história, e tive que ser rude, não queria expor o meu lado mais sensível que ela havia despertado, e não devia. Eu senti a falta dela, e gostei de tê-la visto. Então desci e me juntei ao pessoal, e não conseguia tirar meus olhos de Valentina, agora sempre me vinha em mente a garota inocente que estava nos braços de um porco.

– Quer um babador Harry? – disse Liam rindo.

– Não estou para brincadeiras Liam. – disse sério.

– Harry, vamos conversar sério agora, você sente algo por ela e está lutando sem necessidade contra isso e não deve, se entregue, arrisque, não vai perder nada, porém assim parado sim, vai perde-la.

Liam sempre tinha ótimos conselhos, não tinha como não escutá-lo, fiquemos por uns minutos pensando no que fazer ou não fazer, até que resolvi procurar Valentina, mas não tive uma surpresa boa.



Natalie POV

Eu iria desistir do Lou em breve, acho que estava mais do que na cara que era só amizade entre nós dois e mais nada. Fui lá para fora na beira na piscina e então alguém se acomodou do meu lado.

– Está tão distante, pensativa, o que foi? – Lou me dizia olhando em meus olhos.

– Nada Lou, acho que você não entende, não entende mesmo. – abaixei a cabeça.

– Natalie... – ele levantou meu queixo e chegou mais perto, uma lágrima escapou de meus olhos. – Sempre estarei aqui contigo, afinal, sou seu melhor amigo não é? – ele esperou uma resposta.

– É Lou, apenas meu melhor... amigo. – disse tristonha.

Ali eu tive a certeza de que o melhor era desistir de Louis, nada entre nós iria ultrapassar a barreira da amizade, eu precisava superar isto.

Ficamos por um tempo ali na beira na piscina conversando, mas eu tinha que ficar forçando sorrisos. Papo vem, papo vai e ele recebe uma mensagem que tira o sorriso de sua cara.

– Quem era? Porque essa cara Lou? – falei preocupada.

– Nada demais Natalie, acho melhor entrarmos né? – ele disse sério.

– Ok então. – Nos dirigimos para a sala com o pessoal então.



Victória POV

Eu tinha ficava de novo com Zayn, afinal qual era meu problema? Eu teria que me controlar perto dele, não poderia ficar traindo Lucca desta maneira.

– Acho melhor eu nem pedir desculpas de novo né? Acho que acabo sempre fazendo a mesma coisa. – Zayn disse baixinho para que ninguém escutasse.

– Eu não sei mais o que fazer, se toda vez for assim... – disse sussurando.

– Quer dizer que pode acontecer outras vezes? – ele me encarou.

– Zayn! – disse dando um soquinho em seu ombro.

– Ok, me desculpa... opa desculpas mais não. – ele sorriu.


Eu deveria manter minha amizade com Zayn e esquecer dos seus beijos e nossa, das caricias, era um delírio ficar com ele, mas eu tinha que parar com tudo isso o quanto antes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews? *-*