Stay Here With Me escrita por MGavioli


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202271/chapter/8


Capitulo Oito

Selena Gomez

Meu braço estava doendo demais, Justin não sabia o que fazer, ele estava em panico. E eu tambem. Nós dois sabiamos que deveriamos ir para o medico, mas o panico e o medo era maior. Ele estava branco, estava gritando para eu ficar calma. Na verdade ele estava quase chorando, ele estava preocupado comigo. Estava preocupado se eu estava machucada ou não. Pedi para ele me levar para casa, e foi o que ele fez. Ele nem foi falar com o motoqueiro ou com ninguem. Ele só acelerou o mais rapido possivel e foi para minha casa.

Eu fiquei com um pouco de peso na conciencia por deixar o motoqueiro la, mas meu braço estava doendo e eu precisava ir para casa. Justin me perguntava se eu não queria ir para o hospital, mas eu sabia que aquilo não seria nescessario. Chegamos em cama ele pegou uma faixa que eu não faço a menor ideia de como ele achou aquilo, devia ter revirado a minha casa inteira. Ele parecia um medico, apareceu do nada com agua oxigenada, faixa, esparadapro e tudo que você pode imaginar. Ele passou agua oxigenada onde estava machucado, ardeu bastante por estar sangrando. Enfaixou meu braço e prendeu a faixa com o esparadapro.

- Acho que isso deve ajudar – ele sorriu

- Obrigada.

- A culpa é toda minha – ele abaixou a cabeça

- A culpa é do motoqueiro que passou no sinal vermelho – sorri

- Seu eu tivesse mais atento ... desculpa

- Você esta cansado, se quiser pode dormir aqui

- Obrigado – ele sorriu

[ ... ]

Acordei mais cedo que o normal, deve ser por que eu ainda estava assustada com o que havia acontecido na noite anterior. Liguei meu celular e tinha uma mensagem, ignorei ela por alguns instantes, enquanto eu ia na sala verificar se o Justin ja havia acordado. Que estranho! Por que ele não esta aqui? Por que ele foi embora tão cedo? Gritei por ele umas tres ou quatro vezes e voltei para o meu quarto. A mensagem era dele. Ele se desculpou ter ido embora cedo e achou ia ser melhor daquele jeito. Não respondi, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer, ia ficar o dia inteiro em casa mesmo.

Eu estava muito, muito animada. Meu CD ia lançar amanha e eu ja tinha uma numero razoavel de fãs. Mais do que eu esperava inclusive. Liguei o radio, queria escutar alguma coisa. “ Here’s Justin Bieber and you are listening to my song: Never Let You Go! They say that hate has been sent, So let loose the talk of love, Before they outlaw the kiss, Baby, give me one last hug ” Never Let You Go… a musica que ele supostamente fez para a Caitlin. Eu devia ficar feliz ou triste? Feliz né, se ele ama ela eu tenho que ficar feliz… Bom, mas só de escutar a voz dele eu ja fico feliz. Como sera que ele esta com a Caitlin? Ele nunca mais falou dela, e eu nunca mais perguntei sobre ela. Antes ela era o nosso unico assunto, agora nós temos tantos assuntos que nem sobre tempo para falar dela. Sera que eles estao firmes? Eles ainda estao namorando? Devem estar né... Eu espero.

Não consegui dormir nem um pouco. Nem de noite. Na verdade, eu consegui dormir um pouco mais de quatro horas, mas para mim parece que eu não dormi nem cinco minutos. Fiquei muito ansiosa para o lançamento do meu CD. Fui acordada pelo meu celular, era o Justin. Atendi rapido.

*Ligação ON
– Justin?

- Oi Sel, eu to chegando.

- Tudo bem, vou entrar no banho então vou deixar a porta aberta

- Ta bom amor... Ta bom Sel

*Ligação OF

Ele me chamou de amor ou eu que escutei errado? Eu devo ter escutado errado, com certeza. Entrei no banho, tomei um banho bem rapido. Me troquei e fui para a sala, Justin ja estava la. Ele estava sentado no sofá, asistindo TV. Rindo sozinho com um desenho animado. Bobo.

- Oi Just – sentei ao lado dele

- Oi Sel – ele sorriu

- O Scott ja falou com você? – fiz que não com a cabeça – Ele falou para nós fazermos um video, falando qualquer coisa boba assim. Eu estou com o CD aqui – ele tirou o meu CD do bolso – vamos?

- Vamos

Arrumamos o lugar onde iriamos filmar, pensamos em algumas falas e começamos a filmar:

- Oi gente! Eu sou o Justin Bieber, e essa é minha namorada Selena Gomez – eu sorri – e para vocês que não sabem hoje esta lançando o novo CD dela, When The Sun Goes Down. Não é Sel?

- Sim, e como nós não temos nada para fazer, o Jus me obrigou a gravar esse video para ele contar para vocês que ele foi a primeira pessoa no mundo a ter ele – ele mostrou o CD

- Sintam inveja – ele piscou – mentira, não sintam. E você não precisava ter falado que eu te obriguei Selena!

- Eu tive que falar, perdoe-me.

– Então como nós não temos mais nada para falar nesse video eu vou cantar uma musica desse CD.

- Não começa Justin – eu abaixei a cabeça

- Vamos pensar, que musica que vou cantar – ele pensou um pouco - It's the boy never told I like you, It's the girl you let get away, It's the one you saw that day on the train, But you freaked out and walked away
- Chega Jus, chega – eu ri

- It's the plane you wanna catch to Vegas, Things you swear you do before you die, It's the city you love that waits for you, But you're too damn scared to fly, Hit the lights, Let the music move you, Lose yourself tonight, Come alive, Let the moment take you, Lose control tonight

Espera… como ele sabia Hit The Lights? A unica musica que eu ja tinha lançado era Love You Like A Love Song, e ele não me viu ou ouviu gravar nenhuma musica. Sera que ele ouviu meu CD? Quando ele chegou eu não vi se o CD estava aberto, fechado ou sei la. Ele ouviu? Só pode, não tem como ele ter ouvido em algum outro lugar. Ele realmente foi a primeira pessoa no mundo a ter, então não pode ter tocado em alguma radio ou algo do tipo. Paramos de filmas, postamos o video na internet e eu não consegui me segurar:

- Como você sabia cantar Hit The Lights?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!